O aperto chegou? Quem sabe a Caixa seja a solução que você busca!

Você já sentiu a pressão financeira apertar? Contas se acumulando, sonhos distantes, e a necessidade urgente de dinheiro. O Empréstimo Caixa pode te ajudar. Quer saber mais? 

Um empréstimo pessoal pode ser uma ótima opção para quem está precisando de dinheiro. Afinal de contas, ele libera o dinheiro e você pode pagar em várias parcelas de até 60 vezes, escolhendo a quantidade que fique no valor que cabe no seu bolso.

E sabe o melhor? É que você pode escolher solicitar online ou presencial. Assim, fica mais fácil, pois é possível escolher a forma que mais atende as suas necessidades. E o dinheiro? É liberado momentos depois da aprovação. Bom demais, não é mesmo?!

Vantagens

  • Até 4 opções de crédito diferentes;
  • Parcelamento em até 60 vezes;
  • O banco permite pagar o empréstimo de uma vez só;
  • Benefícios exclusivos para clientes.

Essa é uma das informações mais procuradas por quem deseja solicitar esse empréstimo. Porém, a caixa não informar o valor máximo disponibilizado. Isso porque o limite será definido após uma análise da documentação.

A taxa de juros variam de acordo com o valor solicitado e a quantidade de parcelas. Mas no geral, são a partir de 3,02% ao mês.

Uma das principais vantagens de solicitar um empréstimo é a possibilidade de fazer o parcelamento. No empréstimo da Caixa, é possível parcelar o valor solicitado em até 60 vezes.

Fazer um empréstimo pode ser útil em diversas situações, como quando precisamos pagar uma dívida ou para realizar um sonho. Diversas empresas oferecem a modalidade de crédito pessoal. Uma alternativa ao empréstimo pessoal Caixa é o empréstimo pessoal Zema.

Nessa opção, será possível solicitar até R$ 150 mil para usar como e quando quiser. Além disso, o pagamento da primeira parcela pode ser feito em até 60 dias.