Empréstimo pessoal Nubank – você pode pagar em até 24 vezes

Suas contas estão atrasadas e você precisa de um alívio nas finanças? Com o empréstimo pessoal Nubank você tem até 90 dias para pagar a primeira parcela e pode pagar o valor solicitado em várias parcelinhas de até 24 vezes. Ótimo, não é?! Quer ver mais informações?

Precisando de dinheiro com urgência? Então este empréstimo também pode te dar uma ajudinha! Você faz o pedido do conforto da sua casa, em poucos minutos e sem fila ou papelada.

Mas quer saber a melhor parte? O dinheiro pode ser liberado logo após a aprovação. Assim, é possível usar como e quando quiser.

Vantagens

  • Solicitação 100% digital;
  • Parcelamento em até 24 vezes
  • Taxas de juros personalizáveis;
  • Dinheiro de imediato.

Essa é uma das informações mais procuradas por quem deseja solicitar um empréstimo. No entanto, é de suma importância salientar que o valor máximo deste empréstimo pode variar de acordo com vários fatores e um deles é o perfil do cliente.

Assim como em outros empréstimos, no empréstimo pessoal Nubank, você também deverá pagar juros sob as parcelas. Esses juros partem de 0,95% ao mês.

Uma das grandes vantagens de solicitar o empréstimo pessoal Nubank, é a possibilidade de fazer o pagamento do valor liberado em várias vezes. De acordo com o site oficial da Nubank, é possível parcelar o empréstimo em até 24 vezes.

Quem recorre a este tipo de serviço financeiro, geralmente quer o dinheiro de forma rápida, não é mesmo?! E uma boa notícia para te dar é que o cliente pode ter o dinheiro disponível em conta logo após a aprovação do crédito.

Pessoas negativadas também costumam recorrer a este tipo de serviço financeiro. Porém, o Nubank não disponibiliza crédito para pessoas que estão com o nome sujo.

Já pensou em como ter até R$ 30 mil na sua conta poderia te ajudar? Bom, neste caso, você também vai querer conhecer o empréstimo Digio Grana.

E tem ainda mais benefícios! Você tem até 2 anos para pagar e pode fazer a solicitação 100% online. Bom demais, não é mesmo?!