Empréstimo Pessoa Jurídica Sicoob: os juros podem ser baixos

Sua empresa está precisando de um reforço nas finanças? Então, o empréstimo Pessoa Jurídica Sicoob pode ser uma boa solução. A melhor parte? Você pode ter a chance de contar com taxas a partir de 1,25% a.m. Bom né? Quer saber mais?

Às vezes, sua empresa pode precisar de um dinheiro extra para alguma necessidade, né? A boa notícia é que o empréstimo Pessoa Jurídica Sicoob oferece uma opção interessante. 

Olha só, que legal: a instituição oferece diversas linhas de crédito para empresas de todos os portes. Assim, pode ser mais fácil escolher aquela que melhor se adapta ao seu negócio.

Vantagens

  • Solicitação online ou presencial;
  • Diversas modalidades de empréstimo diferentes;
  • Taxas de juros baixas;
  • Dependendo da categoria, há um tempo de carência.

Atualmente, a instituição oferece diversas linhas de crédito aos empreendedores. Por isso, o valor máximo que você pode solicitar dependerá da linha de crédito escolhida por você.

A taxa de juros também dependerá da modalidade de crédito. No Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe), por exemplo, as taxas de juros SELIC é de 1,25% ao mês. Já na opção Capital de Giro, a taxa parte de 1,62% ao mês.

A quantidade de parcelas também dependerá da linha de crédito escolhida por você na hora da contratação. Mas só para ilustrar, no Pronampe, o prazo de pagamento máximo é de até 36 meses.

Infelizmente, o Sicoob não divulga o tempo necessário para o depósito do dinheiro. Por isso, se você precisa do dinheiro com urgência, talvez o ideal seja entrar em contato com a empresa para solicitar esta informação.

O Sicoob não divulga esta informação. Sendo assim, é interessante entrar em contato com a empresa para perguntar se este empréstimo está disponível para negativados antes de solicitá-lo.

Precisando de um empréstimo para alavancar sua empresa? Então, outra opção que você pode gostar de conhecer é o empréstimo Nexoos, que oferece condições atrativas.

Quer saber a boa notícia? A financeira permite que o cliente faça uma solicitação livre de burocracias e 100% Online. Ótimo, né? Ah, e tem mais! As taxas podem ser bem atrativas