Quer pedir um empréstimo Online? Serasa eCred pode te ajudar!

Tá precisando de um dinheirinho na conta? Então, o empréstimo Serasa eCred pode ser uma boa opção! A boa notícia? Você pode pedir este empréstimo 100% Online, sem precisar sair de casa. Quer saber mais?

Sabe a melhor parte? Você pode fazer uma simulação Online, antes de contratar o empréstimo. Desse modo, tem a chance de conferir todos os detalhes antes de assinar o contrato.

Ah, e tem mais! Você pode até comparar ofertas de diferentes bancos. Assim, pode ser mais fácil encontrar aquela que cabe no seu bolso. Bom demais, né?

Vantagens

  • Taxas de juros baixas;
  • Simulação e solicitação 100% digital;
  • Diversas modalidades de empréstimo;
  • Segurança.

O valor máximo de crédito varia de acordo com diversos fatores. Como, por exemplo, a modalidade de crédito escolhida por você, o banco que irá disponibilizar o crédito e até mesmo o seu perfil.

De acordo com a empresa, é possível encontrar taxas a partir de 0,99% ao mês. Mas é importante lembrar que as taxas podem variar de acordo com a modalidade do empréstimo, o prazo e outros fatores.

Como o Serasa eCred oferece empréstimos de várias empresas parceiras, o prazo pode mudar de acordo com a instituição financeira selecionada por você. Mas de modo geral, o prazo pode variar entre 3 e 60 meses.

Segundo o site oficial da instituição, há opções de liberação em até 1 dia útil. Porém, o prazo também pode variar de acordo com o parceiro que irá oferecer o crédito, a modalidade de crédito etc.

Sim! Com o empréstimo Serasa eCred é possível encontrar opções para pessoas negativadas. Por isso, se você está com nome sujo, vale a pena fazer uma simulação para conferir as opções disponíveis para você.

Já imaginou ter até R$ 10 mil na sua conta para usar como quiser? Com o empréstimo Click Cash, você pode ter essa chance. Super legal, né?

Mas as vantagens não param por aí! O processo de solicitação é Online, super prático e sem burocracia.