Empréstimo com até 50% do valor do imóvel e início do pagamento em até 45 dias

Está precisando de um dinheiro para pagar dívidas ou realizar uma compra importante? O Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel pode ser uma solução todos estes problemas.

Aqui, o cliente irá encontrar praticidade e condições especiais de pagamento. Por ser uma oferta de crédito com garantia, as taxas atrativas também estão entre os destaques. 

Gostou? Confira aqui no Creditável todos os detalhes do Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel.  

Fazer um empréstimo é algo bastante comum. Ainda mais quando uma pessoa precisa de dinheiro com urgência. O Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel surge como uma boa opção no mercado. Neste produto da Zema Financeira, o cliente irá deixar como garantia sua casa, seu apartamento, seu imóvel comercial ou seu terreno. Aqui, o cliente pode pegar emprestado até 50% do valor do imóvel. 

É possível dividir o valor solicitado em várias parcelas. Há ainda um prazo para começar a pagar o empréstimo. Destaque também para as taxas de juros.

CONFIRA ALGUNS ATRIBUTOS DO EMPRÉSTIMO ZEMA COM GARANTIA DE IMÓVEL:

Vantagens

  • Empréstimo de até 50% do valor do imóvel;
  • Parcelamento em até 48 vezes;
  • Primeira parcela em até 45 dias;
  • Seguro e prático.

Ficou interessado? Confira aqui no Creditável todos os detalhes e como fazer a solicitação do Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel

No Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel, o cliente pode conseguir solicitar até 50% do valor do imóvel.

A Zema Financeira não divulga as taxas de juros do Empréstimo com Garantia de Imóvel.

É possível parcelar o Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel em até 48 vezes.

A Zema Financeira não divulga o tempo necessário para receber o dinheiro após a aprovação.

A empresa não fala claramente se aceita pessoas negativadas ou não. De acordo com ela, há alguns pré-requisitos que os clientes precisam atender.

Temos uma outra opção para você. Se é cliente do Banco Santander e está procurando uma alternativa para fazer um empréstimo, saiba que o empréstimo com garantia de imóvel do Santander pode ser uma solução interessante.

Aqui, o cliente poderá pedir até 60% do valor do imóvel e há a possibilidade de parcelamento.