Renda Extra e Dinheiro de Volta: conheça as 3 melhores contas digitais com esses recursos

Buscando por uma renda extra? Conheça aqui as melhores contas digitais do mercado que te garantem dinheiro de volta e renda extra.

Existem no mercado algumas contas digitais que proporcionam rendimentos que oferecem  dinheiro de volta para os seus clientes, tornando as melhores contas digitais para quem quer garantir uma renda extra.

Nesse sentido, separamos um trio de contas digitais que além de contar com um rendimento CDI de 100%, trazem inúmeros benefícios que a longo prazo vão ser muito vantajosos para os clientes.

Chega de perder tempo e vamos conhecer um pouco sobre o Pagbank, Nubank, o Mercado Livre e suas contas digitais!

Conheça as melhores contas digitais para renda extra

Pagbank conta digital

O Pagbank é um banco digital que vem crescendo muito e ganhando muitos clientes nos últimos anos. E isso tem alguns motivos bem claros que fizeram as pessoas migrarem para essas contas.

Nesse sentido, devemos entender que o PagBank é uma das melhores contas digitais por conta das poucas taxas e cobranças em cima de serviços simples como anuidade de cartão de crédito, saques e muito mais.

Conheça a conta digital do PagBank

Conheça a conta digital do PagBank

No caso do Pagbank, o cliente tem acesso a um CDI automático de 100% em valores de até R$1.000,00, ou seja, você vai ser remunerado pelo banco apenas por ter dinheiro na sua conta.

Portanto, com o passar dos anos, o cliente vai recebendo valores que vão pagando. Por conta disso e outros motivos, essa é uma das melhores contas para se abrir. Então acesse o site e conheça o banco agora mesmo.

No entanto, ela não é a única. Agora vamos falar sobre a conta digital do Nubank!

Nubank conta digital

Se você ainda não ouviu falar das contas Nubank, você tem que procurar se atualizar. O Nubank tem ganhado cada dia mais investidores e clientes.

Entenda o porquê da conta digital do Nubank ser tão popular.

Diferente do Pagbank, as contas do Nubank rendem 100% de CDI para qualquer valor que o cliente tenha. Ou seja, já é uma bela vantagem em cima do concorrente e que pode ganhar pontos no seu conceito.

Veja como ter uma renda extra com a conta digital Nubank

Veja como ter uma renda extra com a conta digital Nubank

Em relação aos valores, o banco investe em títulos públicos para fazer render ainda mais e voltar para o cliente que, por sua vez, tem acesso a um cartão para movimentar a conta.

No entanto, você tem outras opções de aplicações que rendem 110% ou mais dependendo da sua escolha. Sendo assim, analise a melhor opção para você.

Enfim, acesse o site para saber mais sobre a conta e como abrir ainda hoje!

Conta digital Mercado Livre

Entre as melhores contas com funções que te garantem dinheiro de volta e renda extra está a conta digital Mercado Livre. Assim como todas as contas que mostramos para você, o Mercado Livre realiza uma remuneração de 100% de CDI sem taxa de manutenção ou TED.

Lembrando que todo o procedimento é automático. Ou seja, o cliente não precisa fazer nada para receber essa remuneração. Então, apenas usando a conta e movimentando a mesma, o dinheiro irá render.

Conta digital Mercado Livre

Conta digital Mercado Livre

Nesse sentido, você pode escolher uma de muitas opções de como depositar o dinheiro que vai gerar a renda. Seja por boleto, cartão de binot, virtual, lotérica ou transferência.

Com isso a vida do cliente fica ainda mais simples e sem complicações. Enfim, acesse o link para conhecer e saber melhor como funcionam os rendimentos da conta do mercado livre e como você pode lucrar sendo cliente deles.

Como as melhores contas digitais podem beneficiar o cliente?

Como vimos até aqui, essas contas são todas digitais. Ou seja, elas estão livres da maioria das cobranças que os bancos convencionais fazem dos seus clientes por um longo período de tempo.

Como, por exemplo, taxas de saques e depósitos, anuidades de cartões, baixo rendimento CDI, entre várias outras desvantagens que as contas digitais presentes nessa lista não possuem.

Portanto, devemos entender que economizando esse tipo de gasto, já estamos ganhando dinheiro. Mas além disso, temos os demais rendimentos e investimentos dessas plataformas.

O CDI de todas elas, por exemplo, rendem uma remuneração de 100% em cima de determinados valores, coisa que nem todos os bancos fazem e disponibilizam.

Ou seja, a longo prazo, o cliente pode escolher investimentos dentro das próprias contas para deixar uma parte do valor que, consequentemente, irá render durante o passar dos meses.

Enfim, essas são somente algumas das particularidades dessas contas que as tornam as melhores. Sendo assim, agora que você já conhece as melhores contas digitais, acesse o site que mais te agradou, conheça mais a fundo e comece a ganhar dinheiro agora mesmo

Gostou do conteúdo? Continue acompanhando a Creditável para mais dicas como essa.

Leia mais: Alcance suas metas em 2022: veja como fazer um planejamento financeiro vitorioso!

 

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando…