Saiba porque o cartão de crédito dos bancos digitais saem na frente dos tradicionais

Cartão de crédito bancos digitais são a onda do momento e saem na frente dos cartões tradicionais por diversos motivos que você vai ver agora

O cartão de crédito banco digitais sai na frente dos tradicionais e os grandes bancos tradicionais estão perdendo espaço para os bancos digitais ou será isso apenas uma “onda do momento”?

Em busca de crédito com menos burocracia e mais facilidade de conquistar, uma boa parte da população está em busca de cartões de crédito de banco digitais. 

Isso está acontecendo por conta do elevado nível de burocracia para conseguir um cartão de crédito em um banco tradicional. 

Grandes filas, em alguns casos mau atendimento e na maioria das vezes o cliente não consegue o crédito que precisa.

Os banco digitais normalmente oferecem crédito com menos burocracia, um bom exemplo é o Banco Inter que oferece bons produtos com valores acessíveis. Mais sobre os bancos e seus produtos falaremos daqui a pouco.  

Uma coisa é certa, os banco digitais são a nova onda do mercado e estão gerando preocupações aos gigantes do mercado financeiro no Brasil. 

Confira agora as melhores opções de cartões de crédito de bancos digitais.

Melhor cartão de crédito bancos digitais

Nesta análise do melhor cartão de crédito banco digitais, iremos considerar o fator custo benefício, ou seja. O bom e barato, vamos lá!

Nubank  

Sem palavras né. O Nubank foi o embaixador da facilidade na vida dos brasileiros. 

A empresa foi fundada oficialmente em 2013 e hoje é um dos maiores bancos digitais do Brasil, e está crescendo em ritmo acelerado pela américa latina. 

O Nubank é simples e intuitivo, os limites de crédito no início não são os melhores. Porém com o tempo é comum ter seu limite aumentado.

Característica forte do “roxinho” como também é chamado é o atendimento ao cliente. Mais da metade  dos clientes Nubank consideram o atendimento excelente. 

Em tempos atuais um bom atendimento faz a diferença. Além disso, a anuidade do Nubank é gratuita.  

Banco Inter

O Banco Inter é uma boa opção mais robusta direcionada a clientes que precisam de mais produtos financeiros. 

O banco conta com uma plataforma de investimentos profissional, lhe dando mais opções de investimentos caso esse seja seu intuito. A anuidade do banco também é gratuita. 

A diferença entre o Inter e o Nubank é o atendimento, não que o atendimento do Banco Inter seja ruim. Porém o Nubank ganha por velocidade de resposta. 

PicPay Card

O PicPay não é um banco…ainda. A empresa PicPay entrou no mercado financeiro apenas como uma plataforma de enviar e receber dinheiro ou carteira virtual, como também chamados. 

Porém hoje a empresa é mais robusta e atualmente oferece um cartão de crédito chamado PicPay Card. O PicPay Card possui anuidade gratuita e um maravilhoso cashback de 5% 

O atendimento da empresa não deixa nada a desejar, porém ainda não se compara ao atendimento do Nubank.

Mas o diferencial do PicPay não é nem tanto o seu cartão de crédito mas sim a sua conta digital. 

A conta digital Picpay rende até 120% do CDI a mais que a poupança, uma grande diferença e uma boa opção para quem poupar mais.

C6 Bank

O C6 Bank chegou no mercado financeiro a pouco tempo, porém vem ganhando velocidade em seu crescimento por conta do seu programa de pontos e maior diversidade de benefícios.

No C6 Bank até a cor e o nome que será impresso no seu cartão você consegue escolher.

Os pontos do C6 Bank podem ser trocados por vários produtos e até mesmo passagens aéreas. Para clientes mais exigentes o C6 Bank é uma das melhores opções. 

O banco C6 Bank oferece um cartão exclusivo chamado C6 Carbon, esse cartão acumula 2 pontos por dólar gasto e dá acesso a salas vips de aeroportos em todo o Brasil. 

Se você é um cliente mais exigente, considere o C6 como seu novo cartão de crédito de banco digital. A anuidade do cartão também é gratuita.

Banco Next

Outra empresa que possui uma dinâmica de funcionamento muito semelhante às outras. O Next é uma fintech administrada por um banco que você provavelmente conhece. 

O Bradesco, sim, o Bradesco é dono do Next. O cartão de crédito Next não possui anuidade. Para solicitar um cartão Next não é necessário ir a uma agência do Bradesco.

Agora que você já conhece os melhores cartões de crédito dos bancos digitais é só escolher o seu. Até breve !

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…