Como contratar o consórcio imobiliário BR Consórcios

O consórcio imobiliário BR Consórcios é uma opção para quem deseja comprar, construir ou reformar um imóvel. Veja aqui como contratá-lo!

Consórcio de imóveis com transferência de cota e simulação online

consórcio imobiliário BR Consórcios
Veja aqui como fazer a contratação do consórcio imobiliário BR Consórcios (Foto: Imagem de senivpetro no Freepik)

O consórcio imobiliário BR Consórcios é um consórcio que pode ser ideal para quem deseja comprar, construir ou reformar um imóvel. Nessa oferta, o cliente pode encontrar diversos benefícios.

Aqui, é possível adquirir imóveis residenciais, comerciais ou rurais. Isso mostra que o consórcio pode ajudar de várias formas diferentes. O prazo de pagamento de até 200 meses também pode agradar.

CONSÓRCIO IMOBILIÁRIO

BR Consórcios

Sem juros Até 200 vezes

O consórcio imobiliário BR Consórcios se destaca por contar com vários benefícios.

Contratar agora

* Você será redirecionado para o site externo

Mas não é só isso. Há a possibilidade de pedir até R$ 641 mil, para realizar o seu sonho, e de usar o simulador online. Ficou interessado? Siga conosco e confira como contratar esse consórcio de imóveis!

Quem pode contratar o consórcio imobiliário BR Consórcios?

Esse consórcio possui vários benefícios, como um longo prazo de pagamento, uso do FGTS, juros zero, seguro de vida, transferência de cota, lance embutido, Área do Cliente (no site) e entre outros.

No entanto, para contratar esse consórcio de imóveis, o interessado precisará seguir alguns requisitos. A BR Consórcios não informa quais são esses requisitos. Mesmo assim, confira abaixo algumas informações:

  • Os documentos solicitados precisam estar regularizados;
  • Para fazer uma simulação, o interessado precisa ter um dispositivo que tenha acesso à internet, um endereço de e-mail e um número de telefone celular.

Passo a passo de como contratar o consórcio imobiliário BR Consórcios

No consórcio imobiliário BR Consórcios, o interessado pode encontrar um processo de contratação prático e seguro. Aqui, é possível fazer a simulação pelo site da empresa.

Depois, é só entrar em contato com um especialista. Com isso, não é necessário sair de casa e enfrentar filas. Veja abaixo o passo a passo de como simular um consórcio usando o site da BR Consórcios:

  • Procure pela área “Simule agora o seu consórcio”. Agora, escolha o bem que você deseja (no caso, escolha a opção “Consórcio de imóveis”);
  • Aqui, é possível simular o consórcio pelo valor total do crédito ou pelo valor das parcelas. Escolha uma das opções;
  • Informe o valor total do crédito ou o valor da parcela que você quer. Depois, clique em “Simular agora”;
  • Preencha o formulário com os dados pedidos. Na sequência, clique em “Fale com especialista”;
  • Agora, é só esperar por um especialista da BR Consórcios entrar em contato. Ele te passará todas as informações da oferta e te ajudará na conclusão da contratação do plano.

Próximas etapas

Contratar um plano de consórcio não é o único passo necessário para a compra de um imóvel. Veja abaixo as outras etapas desse processo:

  • Depois de adquirir o plano de consórcio, o cliente entrará para um grupo e se juntará a outras pessoas que possuem o mesmo objetivo. Aqui, é necessário pagar as mensalidades;
  • Todos os meses, os integrantes participarão de um sorteio e os sorteados são contemplados com a carta de crédito;
  • Após ser contemplado, o cliente estará mais próximo de comprar o bem. No entanto, ainda será preciso entrar em contato com a central de relacionamento da BR Consórcios. Os telefones e o endereço de e-mail estão disponíveis no site da empresa. Além disso, será preciso reunir e enviar alguns documentos pessoais (comprovantes de endereço e de renda inclusos), os documentos ligados ao imóvel e a atualização cadastral;
  • A documentação precisará ser aprovada. O crédito será liberado após a aprovação. Com isso, é só seguir todas as instruções até a aquisição do bem.

Mais informações

No consórcio imobiliário BR Consórcios, o cliente pode encontrar um prazo de pagamento de até 200 meses. Além disso, a empresa permite a realização da transferência de cota. Mas não é só isso.

Segundo a BR Consórcios, o cliente pode realizar o lance pelo aplicativo, em uma unidade de negócio, por telefone (na Central de Relacionamento) ou por e-mail. Já as parcelas poderão ser pagas por boleto.

Esses boletos são enviados via e-mail. Há ainda a opção de pagamento por débito automático. No site da empresa, é possível conferir os resultados das assembleias e acessar a “Área do Cliente”.

Documentos necessários para contratar o consórcio imobiliário BR Consórcios

Muitas empresas pedem para que seus clientes entreguem ou enviem, durante o processo de contratação de um serviço financeiro, alguns documentos.

Confira abaixo quais são os documentos necessários para a contratação do consórcio imobiliário BR Consórcios:

  • RG;
  • CPF

Consórcio imobiliário BR Consórcios ou consórcio imobiliário Âncora: qual é a melhor opção?

Fazer um consórcio pode ser uma alternativa para os brasileiros que sonham em sair do aluguel. O consórcio imobiliário BR Consórcios é uma das opções disponíveis, visto que possui vários benefícios.

Mas esse consórcio é melhor que o consórcio imobiliário Âncora, que também conta com vários pontos positivos? Confira abaixo as vantagens de ambas as ofertas e tire suas próprias conclusões:

Vantagens do consórcio imobiliário BR Consórcios

  • Simulação pela internet;
  • Com o valor do crédito, é possível realizar a compra de imóveis residenciais, comerciais e rurais;
  • Prazo de pagamento de até 200 meses;
  • Sem juros;
  • O cliente pode usar uma parte da carta de crédito para fazer um lance.

Vantagens do consórcio imobiliário Âncora

  • O interessado pode usar o crédito para adquirir um imóvel (novo ou usado) ou um terreno (para fazer uma construção);
  • O consórcio pode ser pago em até 180 vezes;
  • Juros zero e tarifa de entrada grátis;
  • Possibilidade de usar até 30% da carta de crédito para fazer um lance;
  • Gerenciamento da cota pelo aplicativo ou pelo site.

Confira aqui no Creditável todos os detalhes e os passos necessários para fazer a contratação do consórcio imobiliário Âncora!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando…