Como solicitar o cartão Méliuz

Você sabe como solicitar o cartão de crédito Méliuz? Veja a seguir um passo a passo detalhado para pegar o seu hoje mesmo e já aproveitar as inúmeras vantagens.

Cartão com solicitação 100% online, livre de anuidade e benefícios exclusivos

O cartão de crédito Méliuz é uma opção recheada de vantagens, principalmente para aqueles que não gostam de custos adicionais. O mesmo possui anuidade zero, mesmo que você não gaste nada no mês.

Além disso, seu cashback é de até 2% quando se compra em lojas parceiras. Ademais, o dinheiro de volta cai direto na conta Méliuz e você pode usar como quiser, seja no App ou fora dele, sem truques ou letras miúdas. 

Cartão

Méliuz

Zero anuidade Cashback

Cartão de crédito sem burocracia, com fácil solicitação, zero anuidade e muitos outros benefícios.

Solicitar agora

* Você será redirecionado para o site externo

São diversos os benefícios ofertados por ele. Quer ser um dos contemplados? Então siga nos acompanhando para conferir o Passo a Passo completo de como solicitar o cartão Méliuz.

Quem pode solicitar o cartão Méliuz?

Qualquer pessoa que tem mais de 18 anos e comprova renda pode solicitar o cartão de crédito Méliuz. Ou seja, se você cumpre os requisitos, já pode fazer o requerimento para ter o seu. 

Além disso, vale mencionar que o cartão é simples de usar e pode se encaixar em praticamente qualquer perfil de consumidor. Você resolve tudo sem sair de casa, por meio do App pelo celular. 

Passo a Passo para solicitar o cartão Méliuz

Como vimos, existem diversos tipos de vantagens ao ter esse cartão. Desde os benefícios da bandeira, até mesmo os da própria instituição emissora.

Agora que você já se decidiu e quer ter o seu cartão de crédito Méliuz para usar como quiser, é hora então de conferir passo a passo como pedir. 

Solicitação online

O cartão de crédito Méliuz conta com uma forma de solicitação online para facilitar a sua vida e garantir a celeridade do processo. Para isso, entre então no site para ter acesso ao cadastro. 

Depois de clicar em “Solicitar cartão de crédito”, irá aparecer uma janela em que você deverá adicionar seus dados pessoais, como e-mail. Será feito um cadastro para que então se possa prosseguir com o pedido.

 

Em seguida, você deve preencher essa outra página onde precisa inserir mais dados como nome, CPF e telefone celular. Enfim, clique no botão “Entrar na lista de espera” para concluir o processo.

Agora, basta esperar para que se tenha resposta da lista de espera. Dessa forma você já ganha tempo e sai na frente quando o cartão de crédito Méliuz estiver liberado. 

Documentos necessários para solicitar o cartão Méliuz

De início, você precisará apenas das informações citadas acima, como nome, CPF e seu telefone. Dessa maneira, é importante aguardar para ver se irão necessitar mais informações posteriormente. 

Como o cartão de crédito Méliuz ainda está na fase da lista de espera, é importante aguardar para saber mais sobre os próximos passos. 

Como saber se o cartão de crédito foi aprovado?

Você poderá acompanhar sua solicitação por e-mail, assim que receber a confirmação e o convite para receber o seu novo cartão de crédito Méliuz. Com isso, terá a certeza de que teve aprovação de crédito. 

Portanto, fique de olho na sua caixa de mensagens para saber quando terá a resposta do pedido. Além disso, é possível acompanhar também pela própria página em que fez a solicitação para a empresa.

Como desbloquear o cartão Méliuz?

Por fim, assim que você efetivamente receber o seu cartão de crédito Méliuz, pode baixar o App na sua loja de aplicativos e então realizar o desbloqueio. O processo geralmente é bem simples, e requer apenas confirmação de alguns dados. 

Em alguns casos, é possível também realizar o desbloqueio por meio do telefone. De todo modo, utilizar o aplicativo sempre é a forma mais rápida.

Enfim, após você realizar o processo, já pode efetuar todas as compras que desejar dentro do limite do cartão. 

Agora que você já sabe como solicitar cartão de crédito Méliuz, aproveite, peça o seu hoje mesmo e aproveite todas as vantagens. 

Cartão Méliuz ou cartão Santander SX: Qual o melhor?

Há diversas opções de cartões de crédito disponíveis no mercado. O cartão Méliuz e o cartão Santander SX são algumas delas. Ambos oferecem diversos benefícios aos seus usuários. A seguir, confira as vantagens de cada um deles:

Vantagens cartão Méliuz

  • Cartão internacional;
  • Anuidade zero;
  • Cashback de até 2% em compras;
  • Diversos benefícios da bandeira MasterCard Platinum;
  • Bônus atrativos em sites parceiros.

Vantagens do cartão Santander SX

  • Possibilidade de anuidade 100% gratuita;
  • Cobertura Internacional;
  • Disponível na bandeira Mastercard e Visa;
  • Possibilidade de aprovação para negativados.
Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…