Cartão Atacadão: pode até ser liberado na hora

O cartão Atacadão é para você que adora comprar mais e pagar menos. Saiba aqui mais informações sobre ele!

Já imaginou poder parcelar suas compras no supermercado e contar com a possibilidade de ganhar Descontos exclusivos em produtos selecionados? Com o cartão Atacadão, você pode ter essa chance!

A boa notícia? Essas vantagens podem estar ao seu alcance! Afinal, você pode solicitar este cartão agora mesmo e 100% Online. Gostou da ideia? Então, confira já o passo a passo de como fazer o pedido.

Ficou interessado em saber mais sobre o cartão Atacadão? Saiba que criamos este artigo para te explicar tudo direitinho! Veja abaixo as principais características deste cartão.

Cartão Atacadão

Conheça o cartão atacadão (Imagem: Divulgação)

Todo brasileiro adora comprar bastante e pagar as compras no cartão, não é mesmo?! Atualmente no mercado existem diversos bancos, sejam eles digitais ou não, disponibilizando cartões de crédito.

As grandes redes de supermercados também passaram a oferecer este tipo de serviço para os seus clientes, como o Atacadão, por exemplo.

Com o cartão Atacadão os clientes conseguem ter descontos exclusivos em vários produtos selecionados, além de parcelamento sem juros.

Sendo assim, é uma ótima opção para aquelas pessoas que costumam fazer feira em uma das lojas espalhadas por todo o Brasil.

Abaixo, confira as principais características do cartão Atacadão e fique por dentro de mais detalhes sobre:

Limite liberado na hora

Uma das grandes dificuldades das pessoas que têm cartão de crédito é o limite. Muitas vezes o limite liberado é pouco ou até mesmo demora para esta disponível. Com o cartão Atacadão isso não acontece.

Você pode liberar o seu saldo para novas compras apenas pagando sua fatura diretamente nos caixas e nos terminais de autosserviço das lojas Atacadão.

Cartões adicionais

Quer que mais pessoas possa usar o limite do seu cartão Atacadão? Então saiba que é liberado até 4 cartões adicionais totalmente gratuitos.

Você pode compartilhar seu limite e ainda acompanhar todos os gastos em um só lugar.

14 opções de data de vencimento

Para que o cliente fique livre para escolher a melhor data de pagamento, o Atacadão libera até 14 opções de vencimento. Você pode escolher uma das opções disponíveis e assim, ter liberdade para controlar seu orçamento.

Parcelamento exclusivo

Muitas redes de supermercados não liberam o parcelamento das compras, assim como também o Atacadão.

Porém, aqueles que têm o cartão de crédito do Atacadão podem parcelar produtos de algumas categorias em até 4 vezes sem juros.

Isso permite uma folga maior em seu orçamento, já que poderá dividir o valor total em diversas parcelas com valores menores.

Descontos exclusivos

Todo brasileiro adora um desconto, não é mesmo?! Saiba que uma das melhores opções para pagar mais barato em suas compras no Atacadão é pagando com o cartão Atacadão!

Com ele é possível ter descontos exclusivos nos produtos sinalizados na loja. Além disso, também pode pagar bem menos aproveitando a promoção Leve Mais e Pague Menos.

Como funcionam os descontos exclusivos?

Muitas pessoas têm dúvidas de como funcionam os descontos exclusivos do Atacadão. Podem aproveitar desses descontos apenas as pessoas que pagam a compra com o cartão Atacadão.

Lembrando que esses descontos exclusivos são em produtos selecionados na loja. Para saber se o item está participando da campanha, basta apenas conferir a etiqueta de preço.

Nela, é possível verificar o valor maior à esquerda que representa o valor para quem não tem Cartão Atacadão.

À direita está o preço menor, exclusivo para pagamento com o cartão, com o título “leve X e pague Y” ou com o percentual de desconto.

Vale lembrar que, ao passar o produto no caixa você vai ver o valor normal e o desconto piscando na tela. Após isso, o valor do desconto entrará como crédito em sua fatura.

Vantagens e desvantagens do cartão Atacadão

Assim como todo cartão de crédito, o cartão Atacadão também possui suas vantagens e desvantagens, que devem ser levadas em consideração antes de qualquer coisa. A seguir, confira as principais delas:

Vantagens

  • Limite liberado na hora;
  • Cartões adicionais 100% gratuitos;
  • Descontos exclusivos em produtos selecionados;
  • Até 14 opções de data de vencimento;
  • Parcelamentos exclusivos;
  • 10x sem juros nas Drogarias Atacadão;
  • Mais prazo para pagar o combustível;
  • Aceito em todas as lojas Atacadão e nos estabelecimentos credenciados Mastercard® e Visa, dentro ou fora do país.

Desvantagens

  • O serviço de SMS para controle das compras possui uma mensalidade;
  • É cobrada uma taxa de serviço para emitir a segunda via do cartão;
  • Para desbloquear o cartão é preciso ligar para a Central de Atendimento ou ir até uma loja Atacadão. Esse processo não está disponível de forma online.

Como solicitar o cartão Atacadão?

Com o cartão Atacadão você consegue aproveitar ainda melhor as suas compras, tendo descontos e parcelamentos exclusivos, além de várias outras vantagens. Sendo assim, vale super a pena fazer um.

Todo o processo pode ser feito de diferentes formas. Quer saber como? Então confira agora o artigo completo que preparamos para te ensinar o passo a passo!

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…