Conheça o cartão DMCard

Os donos do cartão DMCard contam com várias vantagens, como cobertura internacional e acesso ao Mastercard Surpreenda. Veja os detalhes!

Cartão de crédito com cobertura internacional e pagamento por aproximação

cartão DMCard
Conheça todos os detalhes do cartão DMCard (Foto: Reprodução/DMCard)

Um cartão de crédito pode ser ideal em diversas ocasiões. Hoje, uma das ofertas disponíveis no mercado é o cartão DMCard. Aqui, o cliente conta com várias vantagens. Uma delas é a cobertura internacional.

Além disso, o cliente pode realizar pagamentos por aproximação e acesso ao aplicativo DM App. Mas não é só isso. Há ainda a possibilidade de aproveitar os benefícios do programa Mastercard Surpreenda.

Destaque ainda para o Cliente Premiado, a Anuidade Bônus e outros benefícios. A oferta está disponível para pessoas negativadas. Gostou? Confira aqui no Creditável todos os detalhes desse cartão!

Características do cartão DMCard

Esse é um produto oferecido pela DMCard Cartões de Crédito S.A., que está no mercado desde o ano de 2002. A instituição oferece algumas soluções financeiras. Além dos cartões de crédito, há também a Conta Digital e o DM Pag.

O cartão DMCard pode ser útil para quem busca um cartão de crédito, visto que traz várias vantagens. Veja agora as principais características desse cartão de crédito!

Banco emissor do cartão

Esse cartão de crédito será emitido pela própria DMCard. Com isso, o cliente terá acesso à serviços e vantagens oferecidas pelo banco. Uma delas é o DM App – disponível para Android e iOS – onde é possível consultar os gastos e as faturas, além de pedir o aumento do limite.

Mas não é só isso. O cliente ainda poderá contar com:

  • Cartão com Chip;
  • Pagamento por aproximação (tecnologia contactless);
  • Anuidade Bônus;
  • Cliente Premiado;
  • Recarga Convencional;
  • Proteção Premiável;
  • CVC Dinâmico.

Bandeira

A bandeira é uma informação bastante importante de um cartão de crédito. No caso do cartão DMCard, a bandeira será Mastercard. Com isso, o cliente poderá usar o cartão em todos os estabelecimentos que aceitam cartões da empresa norte-americana. Além disso, a pessoa possui acesso à alguns benefícios.

Destaque para o programa Mastercard Surpreenda. Aqui, o cliente poderá acumular pontos e trocá-los por recompensas.

Anuidade

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto a anuidade do cartão DMCard. De acordo com a empresa, a anuidade desse cartão será de R$ 18,90 (por mês).

Entretanto, existe um pacote chamado Anuidade Bônus. Aqui, o interessado não pagará o valor acima. No caso, a anuidade será de R$ 30,00 (por mês) e ganhará o mesmo valor em bônus para celular.

Lembrando que em ambos os casos, o valor só será cobrado quando o cliente tiver fatura.

Limite

A pessoa que possui um cartão de crédito precisa sempre estar atenta ao limite de crédito disponível, visto que é ele que mostra o quanto podemos gastar com o cartão. No caso do cartão DMCard, o limite poderá variar de caso para caso.

Score para ser aprovado

O score de crédito é um dos pontos avaliados por bancos e outras instituições que oferecem cartões de crédito durante uma análise de crédito.

A DMCard não informa o score ideal para fazer o pedido do cartão. No entanto, segundo a empresa, pessoas negativadas podem solicitá-lo,

Renda mínima para solicitar o cartão DMCard

Outro ponto avaliado durante uma análise de crédito é a renda mínima do cliente. Para pedir o cartão DMCard, o cliente não precisa ter uma renda mínima. Mas o pedido passará por uma análise de crédito.

Cobertura

Outra dúvida bastante comum das pessoas que estão interessadas no cartão DMCard é a cobertura. Aqui, o cliente contará com cobertura nacional e internacional. Isso significa que o cliente poderá fazer compras no Brasil e em outros países.

Tempo para aprovação

As pessoas também possuem dúvidas quanto ao tempo de aprovação do cartão de crédito DMCard. De acordo com a empresa responsável, a análise pode levar até 2 dias. Além disso, segundo a mesma, o prazo de entrega é de 30 dias úteis após a aprovação.

Possui cartões adicionais?

Um cartão adicional pode ser útil em diversas situações. No entanto, o titular do cartão não poderá pedir cartões adicionais.

Vantagens e desvantagens do cartão DMCard

Um cartão de crédito pode ser útil para quem precisa dar um fôlego nas finanças. Dito isso, o cartão DM Card é uma opção que possui várias vantagens. No entanto, há pontos que deixam a desejar.

Confira aqui as vantagens e as desvantagens desse cartão:

Vantagens

  • Cobertura nacional e internacional;
  • Pagamento por aproximação;
  • Pessoas com restrições podem enviar um pedido;
  • Programa Mastercard Surpreenda;
  • Acesso ao DM App;
  • Não é exigida renda mínima;
  • CVC dinâmico;
  • Acesso aos programas Anuidade Bônus, Cliente Premiado, Recarga Convencional e Proteção Premiável.

Desvantagens

  • Se você usar o cartão, o valor da anuidade terá que paga;
  • O pedido feito por negativados passará por uma análise de crédito;
  • Não há cartões adicionais;
  • Não há função débito.
Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…