Empréstimo Serasa eCred: você pode ter até 5 anos para pagar

Se você está precisando de um dinheiro urgente, o empréstimo Serasa eCred pode ser uma boa saída. Saiba mais detalhes!

Faltou dinheiro para pagar as contas ou para comprar algo? Nestes casos, o empréstimo Serasa eCred pode ser uma boa saída. Com ele, você pode ter até 5 anos para acabar de pagar. Muito bom, não é?

O melhor de tudo? Você pode solicitar este empréstimo ainda hoje e sem precisar sair de casa, pois é tudo Online! Não quer perder essa oportunidade? Veja agora como fazer a solicitação!

E tem mais, tá?! A plataforma ajuda você a encontrar ofertas de diferentes bancos, assim, você pode escolher a melhor opção. Quer saber mais? Então, confira abaixo todos os detalhes deste empréstimo. 

O que é e como funciona o empréstimo Serasa eCred?

empréstimo Serasa eCred
Veja todos os detalhes do empréstimo Serasa eCred (Foto: Divulgação/Serasa Experian)

Atualmente, o Serasa eCred é operado pela empresa Serasa S.A. Esta é um correspondente bancário que foi criado no ano de 1968 e faz parte do Grupo Experian.

Aqui, as pessoas encontrarão diversas soluções para a obtenção de crédito. O empréstimo Serasa eCred está entre elas. Esta é uma das formas mais rápidas e seguras de se conseguir a melhor oferta de empréstimo.

De forma inovadora, o cliente cadastrado pode usar a plataforma para comparar ofertas de diferentes instituições. Claro, levando em conta o perfil da pessoa interessada.

O valor do empréstimo pode ser parcelado em até 48 vezes. Já o valor mínimo da simulação de empréstimo é de R$ 150.

Dentre as diversas modalidades oferecidas, estão o empréstimo para negativados e o empréstimo sem comprovação de renda.

A simulação e a solicitação de empréstimo acontecem em um ambiente 100% digital. Isso significa que a pessoa interessada não perderá tanto tempo em filas.

A falta de burocracia no processo também pode entrar na lista de atributos.

Empresas parceiras do empréstimo Serasa eCred

  • Crefaz
  • Provu
  • Simplic
  • Finamax
  • Creditas
  • Jeitto
  • Sim
  • Meu Tudo
  • AL5 Bank
  • Banco Pan

Quais são as modalidades do empréstimo Serasa eCred?

Como foi dito acima, o Serasa eCred oferece uma boa variedade de modalidades de empréstimo. Veja abaixo quais são elas e descubra qual é aquela que atende melhor às suas necessidade.

Empréstimo pessoal

Asta é uma modalidade mais simples. No empréstimo pessoal, o cliente não precisa dar algo como garantia para poder receber o valor.

Empréstimo com garantia

Esta modalidade é um pouco diferente. Isso porque a pessoa estará usando algo como garantia. No Serasa eCred, a pessoa pode pedir um empréstimo usando o seu imóvel, o seu veículo e o seu celular como garantia.

O ponto positivo é que as taxas podem ser menores. No entanto, para não perder o bem (colocado como garantia), a pessoa precisa pagar as parcelas corretamente.

Empréstimo com antecipação do FGTS

Esta é uma modalidade que está atrelada ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

De acordo com o Serasa eCred, a pessoa, que também aderiu ao Saque-Aniversário, pode fazer a antecipação de sete anos do FGTS.

No empréstimo com antecipação do FGTS não há parcelas mensais, visto que as parcelas anuais serão descontadas diretamente no saldo do FGTS.

A vantagem aqui é que a pessoa pode fazer a contratação online e pode receber o dinheiro em até um dia útil após o cadastro ser aprovado.

Empréstimo consignado

Eesta é uma modalidade de empréstimo para aposentados e pensionistas do INSS. A grande vantagem aqui é que os negativados também podem fazer o empréstimo.

Empréstimo para autônomo

Os profissionais autônomos também podem pedir o empréstimo Serasa eCred e esta é a modalidade ideal para eles. Uma boa notícia é que autônomos negativados também podem consultar ofertas de empréstimo.

Empréstimo sem comprovação de renda

Não tem como comprovar renda? Sem problemas! No Serasa eCred, as pessoas podem consultar ofertas de empréstimo mesmo se não tiver algum documento que comprove sua renda.

Entretanto, por conta das incertezas que envolvem este negócio, os juros podem ser maiores.

Empréstimo para negativado

Há muitos casos onde a pessoa tem contas em atraso e mesmo assim precisa fazer um empréstimo. O Serasa eCred pode ajudá-las a encontrar a melhor oferta.

Quais são as taxas de juros cobradas pelo empréstimo Serasa eCred?

Consultar o valor das taxas de juros é bastante importante na hora de negociar um empréstimo.

No empréstimo Serasa eCred, o cliente encontrará taxas de juros baixas. De acordo com a empresa, é possível encontrar taxas a partir de 0,99% ao mês.

Lembrando que há outros tipos de taxas que podem ser cobradas em um empréstimo, como o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e os impostos.

Prazos de pagamento do empréstimo Serasa eCred

Outro detalhe importante que o interessado no empréstimo precisa prestar a atenção são os prazos de pagamentos.

Este, segundo o Serasa eCred, este prazo muda de acordo com a instituição financeira selecionada. No caso, o prazo pode ficar entre 3 e 60 meses.

Os prós e contras do empréstimo Serasa eCred

O Serasa eCred surge como uma boa opção para quem precisa acertar as contas ou realizar um sonho.

Ele possui diversos pontos positivos. Dentre eles, como vimos acima, está a possibilidade de empréstimo com juros baixos. Além disso, o processo de contratação é simples e rápido.

A grande variedade de modalidades de empréstimo também jogam a favor. O mesmo pode ser dito do número de empresas parceiras. Por fim, o fato de ser um processo seguro também entra para a lista de pontos positivos.

No entanto, há também há um ponto que deixa a desejar: apesar de ter parcerias com instituições renomadas, faltou mais parcerias com bancos.

Como fazer a solicitação do empréstimo Serasa eCred?

O empréstimo Serasa eCred é uma plataforma que oferece uma boa experiência ao usuário.

Graças às tecnologias usadas pela empresa, as pessoas podem encontrar as melhores ofertas de empréstimo disponíveis no mercado e iniciar a solicitação.

Tudo isso de forma segura e prática. Ficou interessado? Aproveite e veja como pedir um empréstimo online e com juros baixos.

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…