Conheça o financiamento de veículos Alfa

Confira aqui as principais informações sobre o financiamento de veículos Alfa como, por exemplo, juros, parcelas e muito mais!

Financiamento com prazo de até 60 meses e parcelas fixas

financiamento de veículos Alfa
Está querendo comprar um veículo novo? Saiba mais sobre o financiamento de veículos Alfa! (Foto: Imagem de senivpetro no Freepik)

O financiamento de veículos é uma modalidade de crédito bastante indicada para quem deseja comprar um veículo de forma parcelada. Hoje, uma das opções disponíveis é o financiamento de veículos Alfa.

A financeira oferece várias condições especiais como, por exemplo, financiar a compra de veículos novos, seminovos ou usados e parcelar em até 60 meses com taxas bastante atrativas.

Quer ficar por dentro dos principais detalhes sobre esse financiamento? Então, siga nos acompanhando para conferir!

Conheça a Financeira Alfa

Esse é um dos produtos oferecidos pela Financeira Alfa S.A., que foi fundada no ano de 1997 e que é uma das empresas que formam o Conglomerado Alfa.

Sua sede está localizada na cidade de São Paulo (SP). Hoje, essa financeira oferece diversos serviços, como o empréstimo consignado, o crédito com garantia de veículos e entre outros.

Como funciona o financiamento de veículos Alfa?

O financiamento de veículos é uma modalidade de crédito onde o cliente irá solicitar uma certa quantia em dinheiro somente para comprar um veículo. Depois, será preciso pagar as parcelas (com juros).

Hoje, uma das ofertas disponíveis é o financiamento de veículos Alfa. Aqui, o interessado poderá financiar a compra de carros de passeio. No caso, o bem desejado poderá ser novo, seminovo ou usado.

O financiamento oferecido pela financeira usa o modelo de crédito conhecido como Crédito Direto ao Consumidor (CDC). Mas há a oferta de leasing também. Aqui, é possível encontrar diversas condições especiais.

Destaque também para o simulador online. No caso, é só informar alguns dados do veículo, o valor do bem, o valor da entrada e o número de parcelas. O resultado aparecerá em poucos minutos.

Agora, para fazer a contratação, a pessoa interessada terá que entrar em contato com a financeira e seguir as instruções passadas. Também é possível ir até uma loja credenciada.

Benefícios oferecidos pela Financeira Alfa

A Financeira Alfa oferece alguns benefícios para quem contratar a sua opção de financiamento de carros. Destaque para a possibilidade de antecipar as parcelas ou quitar o financiamento.

Além disso, será possível fazer a substituição da garantia (o bem financiado) e a transferência da dívida para outra pessoa. O cliente ainda poderá gerar a 2ª via do boleto pela internet. Lembrando que essa é uma oferta livre de burocracias.

Idade do veículo

A pessoa interessada em fazer um financiamento de veículos deverá saber o ano de fabricação e o ano modelo do bem desejado. No caso dessa oferta da Financeira Alfa, o veículo desejado deverá ter até 5 anos.

Valor mínimo e máximo do financiamento de veículos Alfa

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto aos valores (valor mínimo e máximo) permitidos no financiamento de veículos Alfa. No entanto, a Financeira Alfa não divulga essa informação.

Lembrando que o valor da entrada deverá ser de 20% a 30% do valor do veículo.

Taxas de juros cobradas no financiamento de veículos Alfa

É sempre recomendado que o cliente fique atento às taxas de juros praticadas pela empresa que está oferecendo o serviço bancário.

No caso do financiamento de veículos Alfa, as taxas de juros poderão ficar entre 1,50% ao mês e 34,49% ao ano. É importante lembrar que o valor pode variar de caso para caso.

O cliente irá descobrir a taxa válida para sua oferta durante o processo de contratação.

Além disso, o Imposto sobre Operações de Crédito, Câmbio e Seguro, ou relativas a Títulos, ou Valores Mobiliários (IOF) estará incluso no valor das prestações do CDC. Já no leasing, será incluído o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).

Parcelamento do financiamento de veículos Alfa

Uma das vantagens de um financiamento é que o cliente pagará o valor de forma parcelada. No financiamento de veículos Alfa, o prazo de pagamento é de até 60 meses. O cliente contará ainda com parcelas fixas.

Vantagens e desvantagens do financiamento de veículos Alfa

O financiamento é uma alternativa para quem deseja comprar um veículo. Uma das opções disponíveis no mercado é o financiamento de veículos Alfa, que conta com vários benefícios.

No entanto, há pontos negativos que também precisam ser levados em consideração. Pensando nisto, listamos abaixo as principais vantagens e desvantagens dessa oferta. Confira:

Vantagens

  • Simulação virtual;
  • Não é preciso ser cliente para contratar
  • Prazo de pagamento de até 60 vezes;
  • O valor da entrada poderá ser de até 30% do valor do veículo;
  • Parcelas fixas;
  • Taxas competitivas;
  • Antecipação de parcelas e quitação do contrato;
  • Substituição da garantia e transferência da dívida;
  • Sem burocracias.

Desvantagens

  • Apensas carros de passeio poderão ser financiados;
  • O veículo precisará ter uma idade máxima de 5 anos;
  • A empresa poderia colocar mais informações sobre a oferta em seu site oficial;
  • Cliente terá que comprovar renda.

Como contratar o financiamento de veículos Alfa?

Está querendo comprar um veículo? No financiamento de veículos Alfa, o cliente poderá contar com um prazo de pagamento de até 60 meses, parcelas fixas e taxas competitivas.

Há ainda a antecipação de parcelas e um simulador online. Ficou interessado? Veja aqui como contratar esse financiamento!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando…