Conheça o financiamento de veículos Banco Itaú

Fazer um financiamento pode ser útil na hora de comprar um veículo. Conheça as vantagens do financiamento de veículos Itaú!

Financiamento de veículos com descontos exclusivos e parcelamento em até 60 meses

financiamento de veículos Banco Itaú
Confira todas as informações sobre o financiamento de veículos Banco Itaú (Foto: Dieny Portinanni/Unsplash.com)

Comprar um veículo é o sonho de muitos brasileiros e fazer um financiamento de veículos pode ser útil na hora de atingir esse objetivo. Uma das opções disponíveis é o financiamento de veículos Banco Itaú.

Nessa oferta, o interessado encontrará diversas condições especiais. Destaque para a possibilidade de financiar a aquisição de veículos 0km. Há ainda o prazo de pagamento de até 60 meses.

Outro atributo dessa opção é a possibilidade de ter parcelas fixas. Mas não é só isso. O cliente ainda poderá contar com descontos. Gostou? Confira aqui todos os detalhes dessa oferta de financiamento!

Conheça o Itaú Unibanco

Esse é um dos produtos oferecidos pelo Itaú Unibanco S.A., cuja história começou no ano de 1924. Já o nome atual é usado desde 2008. A sede do banco está localizada na cidade de São Paulo (SP).

Hoje, o Itaú Unibanco está presente em várias cidades do Brasil e oferece uma grande quantidade de soluções financeiras para pessoas físicas. Destaque para a conta corrente, os cartões e os empréstimos.

Mas há também produtos destinados a empresas, como a conta jurídica e o empréstimo empresarial.

Como funciona o financiamento de veículos Banco Itaú?

O financiamento de veículos é ideal para quem deseja comprar um veículo. Nessa modalidade de crédito, o interessado irá usar o dinheiro exclusivamente para a aquisição do bem. Depois, é só pagar as parcelas.

Hoje, uma das opções disponíveis no mercado é o financiamento de veículos Banco Itaú. Aqui, o cliente poderá financiar a compra de veículos leves. No caso, eles poderão ser novos, seminovos ou usados.

Um dos destaques dessa oferta é a praticidade. Aqui, é possível fazer uma simulação online. Nela, o cliente só informará seus dados pessoais e os dados do veículo.

As informações da loja – onde o carro será comprado – também poderão ser solicitadas. Depois, é só escolher a quantidade de parcelas.

Nas próximas etapas, será necessário seguir as instruções do banco para a assinatura do contrato. Lembrando que o banco oferece diversas condições especiais de pagamento e benefícios.

Descontos e benefícios Itaú

O Itaú oferece alguns benefícios para quem contratar um financiamento de veículos na instituição. Destaque para os 10% de desconto na Porto Seguro.

Além disso, o cliente poderá ter 100% de desconto para anunciar um veículo na plataforma iCarros. Lembrando que essa última só está disponível para correntistas.

Também é possível encontrar condições especiais no ConectCar e isenção da tarifa de cadastro.

Idade mínima e máxima do veículo

No financiamento de veículos do Itaú, o veículo precisa ter, no máximo, 20 anos de idade. Vale lembrar que é preciso considerar o Ano Modelo do mesmo.

Valor mínimo e máximo do financiamento de veículos Banco Itaú

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto aos valores permitidos no financiamento de veículos Banco Itaú. De acordo com a instituição financeira, o veículo desejado precisará custar até R$ 1,2 milhão.

Taxas de juros cobradas no financiamento de veículos Banco Itaú

Antes de contratar qualquer serviço bancário, o cliente precisar estar atento às taxas de juros praticadas pela instituição financeira que está oferecendo o produto.

No caso do financiamento de veículos do Itaú, o valor da taxa de juros irá depender do valor que será financiado e do prazo de pagamento escolhido.

O valor exato será revelado ao cliente na simulação de crédito. Confira outras tarifas que fazem parte dessa operação:

  • Tarifa de avaliação de Bens;
  • Registro de contrato;
  • Imposto sobre Operações Financeiras (IOF).

Parcelamento do financiamento de veículos Banco Itaú

A pessoa interessada na oferta de financiamento de veículos do Itaú poderá pagar o valor solicitado em várias parcelas.

No caso, o prazo de pagamento é de até 60 meses. Aqui, o cliente conta com parcelas fixas.

Vantagens e desvantagens do financiamento de veículos Banco Itaú

Fazer um financiamento de veículos pode ser útil para quem deseja comprar um carro. Hoje, uma das opções é o financiamento de veículos Banco Itaú. Aqui, é possível encontrar vários atributos.

Mas há pontos que deixam a desejar também. Confira as vantagens e as desvantagens da oferta:

Vantagens

  • Simulação online;
  • Oferta disponível para a aquisição de veículos leves (novos, seminovos ou usados);
  • O veículo poderá custar até R$ 1,2 milhão;
  • Prazo de pagamento de até 60 meses;
  • Parcelas fixas;
  • Descontos e benefícios na Porto Seguro, na plataforma iCarros e no ConectCar;
  • Ajuda com especialistas;
  • Isenção da tarifa de cadastro.

Desvantagens

  • O banco poderia trazer mais informações sobre a operação em seu site;
  • Taxas dependerão do valor financiado e do prazo de pagamento;
  • O veículo precisa ter, no máximo, 20 anos de vida;
  • As pessoas que não são correntistas precisam passar por uma análise para conseguir a isenção da tarifa de cadastro.

Como contratar o financiamento de veículos Banco Itaú?

Está pensando em fazer um financiamento para comprar um carro? No financiamento de veículos Banco Itaú, o cliente poderá financiar veículos leves. Já o prazo de pagamento é de até 60 meses.

Há também parcelas fixas. Destaque ainda para os descontos em serviços, para os especialistas em financiamento e para o simulador online. Gostou? Veja aqui no Creditável como contratar o serviço!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando…