Conheça o financiamento de veículos Sicredi

Quer comprar um carro novo e parcelar em até 60 vezes? Com o financiamento de veículos Sicredi isso é possível. Conheça aqui!

Financiamento com prazo de até 60 meses e disponível para a compra de veículos elétricos

financiamento de veículos Sicredi
Saiba todos os detalhes do financiamento de veículos Sicredi (Foto: Gustavo Fring/Pexels.com)

O financiamento é a modalidade de crédito ideal para quem deseja comprar um carro de forma parcelada. Hoje, uma das opções disponíveis no mercado é o financiamento de veículos Sicredi.

Nessa oferta, é possível encontrar diversas condições especiais e benefícios como, por exemplo, a compra de veículos leves, veículos pesados e motos. O prazo de pagamento será de até 60 meses.

Mas não é só isso. Destaque para a possibilidade de financiar um veículo elétrico. Essa é uma oferta livre de burocracias. Gostou? Confira aqui todas as informações sobre essa oferta de financiamento!

Conheça o Sicredi

Esse produto é oferecido pelo Banco Sicredi, que é uma instituição financeira cooperativa. Aliás, essa é considerada a primeira instituição financeira cooperativa do País.

Sua história começa no ano de 1902, quando foi criada a Caixa Rural de Nova Petrópolis (a atual Sicredi Pioneira RS).

Já no ano de 1995, o Banco Cooperativo Sicredi foi constituído. A sede do Sicredi fica na cidade de Porto Alegre (RS). Hoje, a empresa está presente em diversos estados brasileiros.

O Banco Sicredi oferece diversos produtos voltados para pessoas físicas, como as opções de crédito, os cartões, as opções de investimentos e entre outros. Mas há serviços voltados a empresas também.

Como funciona o financiamento de veículos Sicredi?

Está querendo comprar o carro, mas não quer pagar à vista? Fazer um financiamento de veículos é uma opção. Nessa modalidade, o interessado irá usar o valor solicitado apenas para a compra do veículo.

Depois, é só fazer o pagamento de forma parcelada. Uma das opções disponíveis é o financiamento de veículos Sicredi. Aqui, é possível financiar a compra de veículos de passeio, veículos pesados e motos.

No caso, eles poderão ser novos, seminovos ou usados. Os associados da cooperativa encontrarão bastante praticidade e segurança na hora de contratar.

Isso porque será possível fazer o pedido do financiamento pelo aplicativo do Sicredi. Em poucos passos, o interessado descobre se tem crédito pré-aprovado, faz uma simulação e contrata sem sair de casa.

No caso, será possível colocar os dados do veículo, definir a quantidade de parcelas e enviar os documentos necessários. Lembrando que a contratação também poderá ser feita em uma das agências do Sicredi.

Benefícios oferecidos pelo Sicredi

As pessoas que optarem por essa oferta de financiamento do Banco Sicredi terão acesso a vários benefícios. Destaque para a possibilidade de financiar veículos elétricos e motos elétricas.

Há ainda o débito das parcelas diretamente da conta. Também existe a possibilidade do cliente contar com antecipação de parcelas.

Valor mínimo e máximo do financiamento de veículos Sicredi

É recomendado ficar atento aos valores permitidos pelo banco que está oferecendo o serviço. No financiamento de veículos Sicredi, a empresa não divulga o valor mínimo e o valor máximo permitido.

Lembrando que algumas condições podem variar de acordo com a região em que a pessoa mora e com as informações do cliente.

Taxas de juros cobradas no financiamento de veículos Sicredi

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto às taxas de juros praticadas no financiamento de veículos Sicredi. Nesse caso, as taxas de juros poderão variar de acordo com cada proposta.

O cliente conhecerá as taxas cobradas e o Custo Efetivo Total (CET) da sua oferta durante o processo de contratação.

Parcelamento do financiamento de veículos Sicredi

Pretende fazer o pagamento do financiamento oferecido pela Sicredi de forma parcelada? Nessa oferta, o cliente poderá parcelar o valor solicitado em até 60 meses.

Vantagens e desvantagens do financiamento de veículos Sicredi

O financiamento de veículos Sicredi surge como uma opção para quem deseja ter um veículo próprio. Aqui, o cliente poderá encontrar diversos benefícios.

Mas há alguns pontos negativos também. Confira abaixo as vantagens e as desvantagens dessa oferta de financiamento:

Vantagens

  • Financiamento de veículos leves, veículos pesados e motos (novos, seminovos ou usados);
  • O associado pode fazer a contratação pelo aplicativo;
  • Prazo de pagamento de até 60 meses;
  • Também é possível financiar veículos elétricos;
  • Parcelas debitadas da conta;
  • Oferta disponível para pessoas físicas e pessoas jurídicas;
  • Possibilidade de antecipar as parcelas;
  • Sem burocracias.

Desvantagens

  • Uma oferta disponível apenas para associados do Sicredi;
  • Algumas condições do financiamento podem variar de acordo com cada região;
  • O site da empresa poderia trazer mais informações sobre o produto.

Como contratar o financiamento de veículos Sicredi?

Deseja comprar um veículo? No financiamento de veículos Sicredi, é possível financiar a compra de veículos novos, seminovos ou usados.

O valor solicitado poderá ser parcelado em até 60 meses. Já as prestações serão debitadas diretamente da conta. Destaque também para a contratação sem burocracias. Gostou? Veja como contratar esse financiamento!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando…