Cartão de crédito ZERO anuidade, exclusivo para sua empresa, tudo sem burocracia!

Recomendamos o cartão de crédito Linker para você que deseja organizar a gestão financeira da sua empresa. Para solicitar seu cartão é bem simples, tudo feito 100% online direto pelo app do banco. Além disso, a Linker não cobra anuidade e seu cartão é aprovado na hora, em poucos segundos.

Quer saber mais? Então continue nos acompanhando para ficar por dentro de tudo.

Com o cartão de crédito Linker sua empresa contará com cobertura nacional da bandeira Visa e todos os benefícios do programa Vai de Visa.

Além disso, poderá realizar saque de dinheiro no crédito nas redes Banco 24H e acompanhar todas as transações realizadas no seu cartão em tempo real pelo app.

CONFIRA AS PRINCIPAIS VANTAGENS DO CARTÃO LINKER:

Vantagens

  • Anuidade gratuita;
  • Integrado a sua conta digital PJ;
  • Cobertura internacional;
  • Cartão adicional para sua equipe.

O cartão Linker é a melhor opção de crédito para sua empresa. Para solicitar não é necessário comprovar renda mínima e você ainda conta com benefícios como conta digital gratuita, cartão virtual e possibilidade de cartões adicionais para sua equipe.

Não. Esse cartão é Zero anuidade.

O limite é liberado de acordo com o uso de cada cliente.

Para solicitar esse cartão é necessário comprovar uma renda mínima.

Sim. Com ele é possível fazer compras no Brasil e no exterior.

Não. Para solicitar esse cartão é necessário não estar com o nome sujo.

Uma outra opção para você que procura por cartão de crédito para a sua empresa, é o cartão PJ Nubank. Com ele, você poderá ter acesso há diversos benefícios e vantagens.

O mesmo conta com anuidade zero, além de anuidade zero e muitas outras vantagens. Então, se você quer aproveitar de todas elas, não poderá perder a oportunidade de conhecê-lo e solicitá-lo.