Dinheiro na conta rapidinho? O empréstimo MoneyMan pode até te dar essa chance!

Está precisando de um empréstimo para pagar dívidas ou realizar uma compra? O empréstimo MoneyMan pode ser uma boa solução, já que você pode ter a chance de solicitá-lo 100% Online. Quer saber mais?

Às vezes, as contas apertam e a gente entende que isso é difícil. A boa notícia é que o empréstimo MoneyMan tem várias linhas de crédito e você pode escolher aquela que atende às suas necessidades.

Quer saber a melhor parte? A empresa também pode oferecer o empréstimo para quem está negativado. Assim, você pode conseguir um alívio no momento em que mais precisa. Muito bom, né?

Vantagens

  • Processo de contratação 100% digital;
  • Sem burocracia;
  • Segurança;
  • Empréstimo para negativados.

O empréstimo MoneyMan possui várias linhas de crédito e o valor pode variar em cada uma delas. Mas vale a pena destacar que o valor máximo disponibilizado pela instituição é de até R$ 3 mil.

Com o empréstimo MoneyMan, a taxa de juros fica entre 15,50% ao mês e 17,99% ao mês. As taxas variam de acordo com a linha de crédito contratada e também com a análise do seu perfil.

O parcelamento também depende da modalidade de empréstimo contratada por você. Porém, o prazo máximo que a empresa oferece é de até 12 meses.

Segundo o site oficial do MoneyMan, o valor é depositado na conta do cliente em apenas algumas horas após a aprovação. Mas vale a pena lembrar que também há um período para a análise de crédito.

Sim, segundo a instituição, o empréstimo MoneyMan também pode liberar crédito para as pessoas que estão com restrições no nome. Porém, assim como qualquer empréstimo, este está sujeito à análise de crédito.

Procurando um empréstimo sem burocracias? Então, outra opção para você é o empréstimo pessoal Zema. Ele tem um processo de solicitação Online, que é bem simples. Bom, né?

E tem mais! Este empréstimo pode liberar até R$ 15 mil para você usar como quiser. Mas isso não é tudo, você pode ter a chance de só pagar a primeira parcela depois de 60 dias.