Empréstimo para negativados? A Losango te ajuda a sair do aperto!

Precisando de uma ajudinha para sair do aperto? Com o empréstimo pessoal da Losango, você pode conseguir o dinheiro que precisa mesmo se estiver com o nome sujo. Bom demais, né? Quer saber mais?

Às vezes, imprevistos acontecem e fica difícil pagar as dívidas, né? A boa notícia é que o Losango facilita para você! Sabe por quê? Você tem até 60 dias para começar a pagar e 3 anos para terminar o pagamento.

Ah, e tem mais, o processo de solicitação também é bem simples e rápido! Tudo é feito Online e com poucos cliques, você finaliza o pedido. Super prático, não é mesmo?

VEJA O QUE O LOSANGO TEM DE BOM PARA VOCÊ:

Vantagens

  • Simulação e contratação Online;
  • Parcelamento em até 36 vezes;
  • Um período de até 60 dias para iniciar o pagamento do empréstimo;
  • Disponível para pessoas negativadas.

O limite de crédito pode variar de cliente para cliente.

No caso do empréstimo online, a taxa fica entre 4,99% ao mês e 16,99% ao mês. Enquanto isso, no empréstimo indo até a filial, a taxa fica entre 5,49% ao mês e 19,48% ao mês.

É possível parcelar o valor solicitado em até 36 vezes.

A empresa não divulga o período necessário para o depósito do valor solicitado ser feito.

Sim, mesmo quem está com o nome sujo pode solicitar este empréstimo.

Já imaginou ter até R$ 8 mil na mão para pagar as contas ou realizar um sonho? Com o empréstimo NoVerde, isso é possível! Ah, e você também tem 60 dias para pagar a primeira parcela.

Quer saber a melhor parte? Você faz tudo Online, desde a simulação até a assinatura do contrato. E tem mais! Depois da aprovação, o dinheiro tá na sua conta em apenas 24 horas.