5 melhores cartões de crédito para solicitar online: Conheça e solicite

Existe hoje no mercado as melhores opções de cartões de crédito para solicitar online. Não enfrente mais filas para solicitar seu cartão.

Não é mais necessário ir de banco a banco para solicitar um cartão de crédito. Agora é possível solicitar os melhores cartões de crédito online. Confira!

Melhores cartões de crédito para solicitar online
Melhores cartões de crédito para solicitar online

As grandes filas dos bancos e em alguns casos o mau atendimento nos faz pesquisar sobre os melhores cartões de crédito para solicitar online. Há muitas opções, e é difícil selecionar um cartão que se encaixe em nosso perfil. 

Neste rápido artigo você entenderá qual o melhor cartão de crédito para solicitar online com base no seu perfil. 

Melhores cartões de crédito para solicitar online 

Nubank

O cartão de crédito Nubank oferece tudo para gestão do seu cartão sem custo adicional. Ou seja, anuidade zero. 

A principal vantagem do Nubank é o atendimento, na maior parte das vezes rápido e preciso.

O Nubank não é exatamente um banco, e sim uma empresa de pagamentos online.  Por este motivo o cartão de crédito não oferece muitos benefícios.

Se você gosta de acumular pontos, por exemplo, o Nubank não é para você. Nesse quesito o C6 Bank ganha destaque, falaremos mais sobre ele daqui a pouco.   

Outro ponto negativo do Nubank são os limites de crédito que normalmente não são muito altos, isso acaba obrigando seus clientes a terem outros cartões para complementarem suas necessidades. 

Em resumo, o cartão de crédito Nubank é uma boa alternativa para quem busca o básico com qualidade de atendimento.

 C6 Bank

Diferente do Nubank, o C6 Bank é de fato um banco. Fundado em 2018, o C6 Bank entrou  “com tudo” no mercado dos bancos digitais.

Com mais de 11 milhões de clientes em todo Brasil, o cartão de crédito C6 Bank oferece bons benefícios como o programa de pontos Átomos.

Neste programa a cada real gasto você ganha 1 ponto, que pode ser trocado por produtos do banco e até mesmo passagens aéreas.

Outra característica é a possibilidade de escolher a cor e o nome que será impresso em seu cartão. 

Além disso, uma vantagem é a possibilidade de aumentar o seu limite de crédito investindo em produtos do C6 Bank. 

No entanto, o que deixa a desejar é o atendimento que na maior parte das vezes é feito por um robô. Fora isso, o C6 é uma excelente opção para quem busca um cartão de crédito mais robusto. 

Banco Inter

Com uma proposta semelhante aos anteriores, o Banco Inter também oferece o cartão com anuidade zero e alguns benefícios. 

Podemos citar o cashback de 0,25% para clientes Gold e assim como no C6 Bank a possibilidade de aumentar seu limite investindo em produtos do Banco. 

No entanto, infelizmente o Inter não possui programa de pontos, mas o atendimento e suporte ao cliente são melhores que o do C6 Bank. 

Itaucard Platinum   

O Itaucard Platinum não é a melhor opção para quem quer pontos, mas sim para quem quer crédito. O banco garante que no 3° mês de uso já é possível solicitar aumento de limite. Além disso, a anuidade do cartão é gratuita.

Porém, clientes do Itaucard Platinum consideram o atendimento demorado e confuso.

Santander SX 

Com o cartão Santander SX a anuidade é gratuita quando sua fatura é igual ou superior a RS 100,00. 

Além disso, com o cartão o cliente acumula pontos através do programa Esfera, e esses pontos podem ser trocados por produtos do Santander ou convertidos em cashback em lojas parceiras. E o limite do cartão aumenta significativamente de acordo com seu uso.

Há poucas queixas sobre o atendimento do Santander, levando a entender que o atendimento é relativamente melhor que o do seu concorrente Itaú Platinum.  

Melhores cartões de crédito para solicitar online: Conclusão 

Como pode perceber, existem muitas opções de cartões de crédito para solicitar online.  Portanto, ao solicitar o seu cartão de crédito online responda 3 perguntas. 

  • O que eu quero?
  • Porque eu quero?
  • Quanto estou disposto a investir? 

Tendo essas respostas ficará bem simples escolher o seu cartão de crédito ideal.   

Confira mais conteúdos como este acompanhando o site da Creditável e conheça nossa avaliação completa de diversos cartões de crédito disponíveis no mercado!

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…