Cartão Santander Sx oferece Skin Grátis no Free Fire

Ganhe Skin grátis com cartão Santander SX. Saiba aqui como funciona o cartão e como obter esse benefício exclusivo!

Cartão de crédito com Skin Grátis e benefícios exclusivos

(Imagem: Reprodução/Web)

Já pensou em conseguir Skin grátis no Free Fire? Com o cartão de crédito Santander SX isso é possível! Patrocinador oficial da Liga Brasileira de Free Fire, o Santander é um dos poucos bancos que possui uma skin oficial dentro do famoso jogo.

Além de oferece diversos benefícios aos seus usuários, como anuidade grátis e limite especial de crédito, o cartão Santander SX também disponibiliza acesso a um código para resgate da skin + bundle especial.

Quer saber mais informações sobre esse cartão e da ação exclusiva do banco? Então, siga nos acompanhando para ficar por dentro de mais detalhes!

Sobre o banco Santander

Fundado em 1857, o Banco Santander é uma instituição financeira multinacional com sede na Espanha. O banco cresceu ao longo dos anos através de fusões e aquisições e hoje é um dos maiores bancos do mundo em termos de valor de mercado.

Ele está presente em mais de 40 países e tem uma forte presença em países como Brasil, México e Reino Unido.

O mesmo oferece uma ampla gama de serviços financeiros, incluindo:

  • Contas correntes;
  • Cartões de crédito;
  • Empréstimos;
  • Investimentos;
  • Seguros;
  • Entre outros.

Uma das principais características do Banco Santander é a sua estratégia de digitalização e inovação. O banco investe fortemente em tecnologia e é líder em serviços bancários móveis e online.

Cartão de crédito Santander SX

Uma das opções de cartão de crédito disponíveis pelo Banco Santander, é o cartão Santander SX. Este cartão é uma das grandes novidades do Santander, que, inclusive, tem dado o que falar.

Com cobertura internacional e cheio de benefícios, com ele os usuários podem comprar o que quiserem e parcelar em diversas vezes.

Além disso, o cartão Santander SX oferece descontos em vários parceiros, o que é uma ótima opção para você que adora comprar e ter aquele descontinho.

Uma das principais novidades desse cartão, é a disponibilidade de skin grátis no Free Fire. Para obter esse recurso, basta apenas solicitar o cartão.

Limite disponível

O cartão Santander SX é uma ótima opção para você que deseja obter diversos benefícios. O mesmo libera limite a partir de R$ 250,00, para que seus usuários possam usar como e quando quiser.

Anuidade cobrada

Uma das principais vantagens do cartão de crédito Santander SX, é que com ele é possível ter anuidade 100% gratuita.

Para ficar livre do pagamento de anuidade, basta apenas acumular R$ 100 em compras ou cadastrar seu CPF e celular como chaves PIX no Santander.

Cobertura

Ao contrário de outros bancos, o Santander disponibiliza vários cartões de crédito com cobertura internacional. Esse é o caso do cartão Santander SX.

Ou seja, com ele você poderá fazer compras no Brasil e no Exterior, seja em lojas físicas ou Online.

Benefícios oferecidos pelo cartão de crédito Santander SX

São diversos os benefícios oferecidos pelo cartão de crédito Santander SX. Veja a seguir os principais deles:

  • Possibilidade de anuidade gratuita;
  • 5 cartões adicionais 100% gratuitos;
  • Disponível para negativados;
  • Cobertura internacional;
  • Descontos e parcelamentos exclusivos;
  • Skin grátis no Free Fire.

Skin grátis disponível pelo cartão Santander SX

O Santander é o patrocinador oficial da Liga Brasileira de Free Fire, sendo um dos poucos bancos que possui uma skin oficial dentro do jogo.

Se você é fã de Free Fire e quer unir o “útil com o agradável”, saiba que o cartão Santander SX é uma ótima opção.

Com ele, você consegue skin grátis no Free Fire e ainda poderá desfrutar de todos os outros benefícios oferecidos pelo cartão, como, por exemplo, possibilidade de anuidade grátis, cartões adicionais, descontos em lojas parceiras e muito mais.

Quem solicitar o cartão, ganha uma skin exclusiva do banco. Veja a seguir:

(Imagem: Reprodução/Web)

O que é uma Skin no Free Fire?

A Skin, ou melhor, as Skins, nada mais são do que as famosas roupas virtuais, também conhecidas como NFTs. As mesmas são itens comemorativos, os quais os produtores lançam para acompanhar acontecimentos do mundo real.

Seu principal objetivo é deixar os personagens ainda mais estilosos e modernos, atraindo a atenção e interesse do público.

Para que serve as Skins no Free Fire?

Assim como mencionado acima, as Skins no Free Fire nada mais são do que roupas virtuais. Sendo assim, elas servem para adicionar um fator estético, deixando os personagens estilosos e modernos.

É válido salientar que elas não acrescentam habilidades aos personagens, apenas melhoram a estética.

Como solicitar o cartão Santander SX e ganhar Skin?

Como já é do seu conhecimento, com o cartão Santander SX você consegue ganhar Skin grátis no Free Fire. Para isso, é preciso fazer a solicitação.

Após a solicitação e aprovação, será gerado um código, no qual poderá ser utilizado dentro do próprio jogo e a Skin será liberada de forma 100% gratuita.

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…