Como solicitar o cartão C6 Bank Platinum

O cartão C6 Bank Platinum está disponível para todos. Confira aqui os documentos necessários para solicitá-lo e o passo a passo completo!

Cartão de crédito com cobertura internacional e solicitação pelo aplicativo

cartão C6 Bank Platinum
Veja como pedir um cartão C6 Bank Platinum (Foto: Divulgação/C6 Bank).

O cartão C6 Bank Platinum é uma das opções de cartão de crédito disponíveis no Brasil. Com ele, o cliente da instituição financeira pode realizar suas compras e encontrar vários benefícios.

Nessa oferta, é possível contar com cobertura internacional. Isso significa que dá para fazer compras no Brasil e em outros países. Além disso, o fato desse ser um cartão múltiplo também pode ajudar no dia a dia dos usuários.

CARTÃO DE CRÉDITO

C6 Bank

Até 10 cartões adicionais Sem anuidade

O cartão C6 Bank Platinum é recomendado para quem busca praticidade.

Solicitar agora

* Você será redirecionado para o site externo

Há ainda a possibilidade ganhar pontos no C6 Átomos e trocar por vantagens. Sem falar dos até 10 cartões adicionais disponíveis. Gostou? Veja os passos necessários para fazer o pedido desse cartão!

Quem pode solicitar o cartão C6 Bank Platinum?

A oferta possui vários benefícios, como anuidade zero, cobertura internacional, pagamento por aproximação, cartão virtual, cartão personalizável, benefícios Mastercard Platinum e entre outros.

No entanto, para aproveitar todos esses benefícios, o cliente precisará seguir alguns requisitos. Confira abaixo quem poderá fazer a solicitação desse cartão:

  • Oferta disponível apenas para clientes do C6 Bank;
  • A pessoa precisa ter limite de crédito aprovado;
  • Para acessar o aplicativo do C6 Bank, é necessário ter um smartphone compatível.

Passo a passo para solicitar o cartão C6 Bank

O interessado no cartão C6 Bank Platinum poderá fazer a solicitação de forma prática e segura. Isso porque todo o processo acontecerá no aplicativo C6 Bank (disponível para smartphones Android e iOS).

Aqui, não é necessário sair de casa e enfrentar filas. Confira abaixo o passo a passo necessário para fazer a solicitação desse cartão:

  • Abra o aplicativo C6 Bank em seu celular;
  • Entre na sua conta do banco;
  • Na tela inicial, clique em “Cartão”;
  • Procure e selecione o botão “Alterar tipo”;
  • Se o cartão Platinum estiver disponível, é só mudar para ele. Depois, clique em “Continuar” ;
  • Na próxima tela, será preciso escolher se deseja personalizar o cartão ou não. Se você quiser fazer alguma alteração, é só clicar em “Editar”. Caso contrário, é só clicar em “Não quero personalizar”;
  • Confirme os seus dados;
  • Finalize a solicitação.
Foto: Divulgação/C6 Bank

Prazo de entrega do cartão

Segundo o C6 Bank, o tempo de entrega do cartão poderá variar de acordo com o estado e a cidade em que vive o cliente. Lembrando que, em caso de upgrade, um cartão totalmente novo será enviado.

Desbloqueio do cartão

Para começar a utilizar o cartão, é necessário fazer o desbloqueio. Para isso, é só acessar o aplicativo, clicar na opção “Cartão”, apertar na seta amarela em “status: bloqueado” e seguir todos os passos.

Aliás, o aplicativo poderá ser usado para fazer o gerenciamento do cartão, pedir um cartão adicional, gerar o cartão virtual, pedir a 2ª via do cartão, ver as faturas, pagar as faturas e entre outras funções.

Como funciona o Programa de Pontos C6 Átomos

O aplicativo da instituição também poderá ser útil para quem possui pontos no Programa de Pontos C6 Átomos. Aqui, será possível, por exemplo, ver o saldo e consultar o extrato.

No caso, é só clicar na opção “Átomos” (na tela inicial). Também será possível pagar contas do cartão de crédito com os pontos, pedir o cashback de pontos e acessar a C6 Store.

Documentos necessários para solicitar o cartão C6 Bank

Muitos bancos pedem, durante a contratação de um serviço financeiro, que seus clientes entreguem ou enviem alguns documentos.

No caso do cartão C6 Bank Platinum, a instituição financeira não divulga quais são os documentos necessários para pedir o cartão. Para mais detalhes, entre em contato com o banco ou acesse o site.

Cartão C6 Bank Platinum ou cartão Pão de Açúcar Platinum: qual é a melhor opção?

O cartão C6 Bank Platinum é uma das opções de cartão de crédito disponíveis no Brasil. Esse cartão é recomendado por contar com vários pontos positivos.

Mas essa oferta é melhor que o cartão Pão de Açúcar Platinum, que também possui diversos atributos? Confira abaixo as vantagens de ambas as ofertas e tire suas próprias conclusões:

Vantagens do cartão C6 Bank Platinum

  • Cartão com anuidade zero;
  • Cobertura internacional;
  • Benefícios Mastercard Platinum;
  • O cliente pode participar do Programa de Pontos C6 Átomos;
  • Cartão virtual.

Vantagens do cartão Pão de Açúcar Platinum

  • Solicitação pela internet;
  • Cobertura internacional;
  • Descontos em produtos e condições de parcelamento exclusivas;
  • O cliente poderá trocar os pontos ganhos por milhas aéreas e cashback no Pão de Açúcar;
  • Benefícios Mastercard Platinum.

Confira aqui no Creditável todas as informações. Descubra também como fazer a solicitação do cartão Pão de Açúcar Platinum!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…