Como solicitar o cartão C6 Bank Carbon Mastercard Black

Quer saber como solicitar o cartão C6 Bank Carbon Mastercard Black? Então, confira aqui um passo a passo completo!

Cartão de crédito com solicitação pelo aplicativo e cartões adicionais grátis

cartão C6 Bank Carbon Mastercard Black
Saiba como pedir o seu cartão C6 Bank Carbon Mastercard Black (Foto: Reprodução/C6 Bank).

Deseja fazer um cartão de crédito? O cartão C6 Bank Carbon Mastercard Black é uma das opções oferecidas pelo C6 Bank. Aqui, é possível encontrar praticidade e vários benefícios úteis.

Uma das vantagens é a cobertura internacional, que permite a realização de compras em vários países. Destaque ainda para o fato desse ser um cartão múltiplo, ou seja, possui as funções débito e crédito.

CARTÃO DE CRÉDITO

C6 Bank

Cobertura internacional Cartões adicionais

O cartão C6 Bank Carbon Mastercard Black é prático e traz uma grande variedade de benefícios.

Solicitar agora

* Você será redirecionado para o site externo

Também é possível realizar pagamentos por aproximação, graças a tecnologia Aproxime e Pague. Já o aplicativo C6 Bank pode ser útil para fazer o gerenciamento. Gostou? Confira como solicitar esse cartão!

Quem pode solicitar o cartão C6 Bank Carbon Mastercard Black?

Esse cartão possui vários benefícios, como cobertura internacional, função débito, cartão virtual, benefícios Mastercard Black, cartões adicionais, pontos C6 Átomos e entre outros.

No entanto, para aproveitar todas essas vantagens, o interessado nesse cartão terá que seguir alguns requisitos. Confira abaixo quem pode solicitar o cartão C6 Bank Carbon:

  • Uma oferta disponível apenas para clientes C6 Bank;
  • É preciso ter um limite de crédito aprovado;
  • Em alguns casos, a pessoa pode ser contemplada com uma oferta de upgrade;
  • Clientes C6 Carbon também podem pedir esse cartão.

Passo a passo para solicitar o cartão C6 Bank Carbon Mastercard Black

O processo para solicitar um cartão C6 Bank Carbon Mastercard Black é prático, rápido e seguro. No caso, o cliente só irá precisar ter o aplicativo do C6 Bank (disponível para smartphones Android e iOS).

Com isso, não é necessário sair de casa e enfrentar filas. Confira abaixo o passo a passo completo de como fazer a solicitação (se o cartão já estiver disponível):

  • Abra o aplicativo do C6 Bank no seu celular;
  • Entre na sua conta bancária;
  • Na tela inicial, procure pelo botão “Cartão”;
  • Selecione a opção “Alterar tipo”;
  • Aqui, será necessário selecionar o cartão C6 Carbon;
  • Na próxima tela, o cliente poderá escolher se deseja personalizar o cartão ou não. Se a resposta for positiva, é só clicar no botão “Editar”. Mas também é possível deixar o cartão sem personalizar. No caso, é só clicar em “Não quero personalizar”;
  • Confirme seus dados;
  • Finalize o processo de solicitação.
Foto: Divulgação/C6 Bank

Tempo de entrega

Segundo o C6 Bank, o tempo necessário para a entrega de um cartão de crédito poderá variar de acordo com o estado e a cidade em que o cliente vive.

Desbloqueio de cartão

O cliente do C6 Bank poderá usar o aplicativo para desbloquear o cartão (se for preciso). Para isso, é preciso clicar em “Cartão”.

Depois, é só clicar na seta amarela ao lado de “status: bloqueado” e seguir as orientações do banco. Lembrando que a pessoa que possui um cartão C6 Carbon pode pedir até 6 cartões adicionais.

Informações sobre o aplicativo C6 Bank

Aliás, o aplicativo do C6 Bank é uma das vantagens que o dono do cartão C6 Carbon poderá encontrar. A ferramenta poderá ser usada para fazer o gerenciamento do cartão, por exemplo.

Mas é possível também pedir um cartão adicional, gerar o cartão virtual, pedir a 2ª via do cartão, ver as faturas, pagar as faturas e entre outras funções.

Informações sobre o Programa de Pontos C6 Átomos

O aplicativo do C6 Bank também poderá ser útil para quem tem pontos no programa C6 Átomos. Aqui, será possível, por exemplo, consultar o saldo e o extrato do programa.

No caso, é só procurar pelo botão “Átomos” na tela inicial do aplicativo. O extrato está na opção “Extrato de Átomos”. Também é possível usar o celular para acessar a C6 Store.

Mas não é só isso. Há a possibilidade de pedir o cashback (função “Átomos e Cashabck”; troca de pontos por dinheiro na conta) e ver as despesas da fatura que podem ser pagas com pontos.

Documentos necessários para solicitar o cartão C6 Bank Carbon Mastercard Black

Uma cena bastante comum é ver clientes, interessados em um serviço bancário específico, entregando ou enviando os documentos pedidos pela instituição financeira, na hora da contratação.

No caso do cartão C6 Bank Carbon a instituição não informa quais são os documentos necessários para fazer a solicitação do cartão.

Cartão C6 Bank Carbon Mastercard Black ou cartão C6 Bank Platinum: qual é a melhor opção?

Ter um cartão de crédito pode ser ideal para realizar todos os seus sonhos. Uma das opções disponíveis no mercado é o cartão C6 Bank Carbon Mastercard Black, que possui diversos benefícios.

Mas essa oferta é melhor que o cartão C6 Bank Platinum, que também possui vários pontos positivos? Veja abaixo as vantagens de ambas as ofertas e tire suas próprias conclusões:

Vantagens do cartão C6 Bank Carbon Mastercard Black

  • Cartão múltiplo (funções débito e crédito);
  • Cobertura internacional;
  • Até 6 cartões adicionais grátis;
  • Benefícios Mastercard Black;
  • O cliente ganha 2,5 pontos, no Programa de Pontos C6 Átomos, a cada US$ 1,00 gasto.

Vantagens do cartão C6 Bank Platinum

  • Anuidade zero;
  • Cobertura Internacional;
  • Benefícios Mastercard Platinum;
  • Até 10 cartões adicionais;
  • O cliente poderá personalizar o seu cartão.

Confira aqui no Creditável todas as informações e como fazer a solicitação de um cartão C6 Bank Platinum!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…