Como solicitar o Cartão Will Bank

Solicite seu cartão de crédito Will Bank e garanta isenção nas principais taxas. Confira as principais informações!

Cartão de crédito e débito com solicitação sem burocracias

O cartão de crédito Wil Bank oferece facilidades únicas, conforme as necessidades dos seus clientes. Com ele, você tem um produto de banco digital, que disponibiliza benefícios, como isenção de anuidade, saque no exterior e muito mais. 

Os benefícios são infinitos para os clientes do cartão! Isso porque, você pode contar com parcelamentos especiais das suas compras, além de poder usar o cartão Will Bank, tanto na função de crédito, como débito. Uma ótima opção para quem deseja rapidez nas suas compras. 

Cartão de crédito

Will Bank

Internacional Débito e Crédito

Cartão com cobertura internacional e zero anuidade

Solicitar cartão

* Você será redirecionado para o site externo

Com essa opção de cartão, você ainda pode realizar compras no Brasil e no mundo, já que ele possui cobertura internacional. São diversas vantagens oferecidas por ele. Que tal ser um dos contemplados com esses benefícios? Então, siga nos acompanhando para conferir o Passo a Passo completo para realizar a solicitação do cartão de crédito Will Bank.

Requisitos para solicitar o cartão de crédito Wil Bank

Para realizar a solicitação do cartão, é importante que você conheça os principais requisitos. Dessa forma, é possível evitar qualquer tipo de contratempo durante o processo. 

Então, para você conseguir solicitar seu cartão de crédito, é necessário:

  • Ter uma conta digital no Banco Will Bank;
  • Ser maior de 18 anos;
  • CPF válido no território nacional;
  • Morar no Brasil;
  • Ter um celular com câmera frontal e acesso à Internet;
  • Ter o nome limpo no SPC/Serasa.

Além disso, é importante ressaltar que, inicialmente, o cartão de crédito Will Bank é disponibilizado apenas para os correntistas do Banco. Por isso, é fundamental garantir a sua conta no app.

Passo a Passo para solicitar o cartão Will Bank

Então, é importante destacar que existe apenas uma forma de solicitar o seu cartão Will Bank, que é através do próprio aplicativo ou o site do Banco Will Bank. É uma das maneiras mais simples e rápidas de fazer, basta realizar o download do app.

Solicitar online

Veja o nosso passo a passo para solicitar o seu cartão de forma simples, então basta fazer desta forma:

  1. A princípio é necessário ter uma conta digital no banco;
  2. Depois da abertura da conta, então solicite a análise;
  3. Preencha todas as informações;
  4. Por fim,  basta esperar a aprovação.

Você também pode solicitar através do próprio site do Banco Will Bank. Basta acessar a página e clicar no botão “Peça seu cartão”, em seguida, informe os dados solicitados.

Então, assim que você fizer todo esse procedimento, basta aguardar resposta da análise do seu cartão. Lembrando que a resposta da aprovação é enviada diretamente no e-mail cadastrado na conta.

Além disso, é importante ressaltar que o banco Will Bank faz uma análise do perfil do correntista, baseado no histórico financeiro do cliente. Por isso, é provável que pessoas negativadas não sejam aprovadas.

Documentos necessários para solicitar o cartão Will Bank

Agora que você já sabe como fazer a solicitação do seu cartão Will Bank, o próximo passo é reunir os principais documentos exigidos pelo Bando. Isso porque, é a partir deles que a sua análise de crédito será feita.

Então, durante o processo de solicitação, é necessário apresentar os seguintes documentos:

  • RG ou CNH;
  • Comprovante de residência;
  • CPF.

Como saber se meu cartão foi aprovado?

Então, após finalizar a análise de crédito, você receberá um e-mail com a divulgação do seu resultado. Lembrando que o solicitante pode acompanhar cada detalhe do processo através do aplicativo.

Mas e se não for aprovada? Caso isso aconteça, você pode realizar uma nova solicitação, onde será feito uma nova avaliação, no qual o resultado será emitido conforme a primeira vez.

Aplicativo do cartão Will Bank

Baixe o aplicativo do Will Bank agora mesmo para ter acesso a todas as funcionalidades. Disponível tanto no IOS, como no Android.

Então, assim que aprovado, você terá acesso às diversas funcionalidades do seu cartão de crédito Will Bank, tudo de forma online e rápida.

Cartão Will Bank ou Cartão Netshoes: Qual o melhor?

Além da isenção de anuidade, o cartão Will Bank não possui cobrança de tarifas de pagamentos de contas, saque no cartão de crédito, avaliação emergencial de crédito, emissão de 2ª via do cartão e TED (transferência). Esse é um dos principais diferenciais dessa opção de crédito.

E assim como há o cartão de crédito Will Bank, existem outras opções de crédito para você aproveitar. Com isso, podemos apresentar como opção o cartão de crédito Netshoes que oferece entre muitos benefícios:

Benefícios Will Bank

  • Zero anuidade;
  • Cartão internacional sem anuidade;
  • Com dupla funcionalidade, opção de crédito e débito;
  • Cartão contactless: compras por aproximação;
  • Benefícios da bandeira;
  • Disponibilidade de saque no exterior;
  • Conta Digital;
  • Participação no programa de pontos Mastercard Surpreenda.

Benefícios Netshoes

  • Descontos de até 30% a mais na Netshoes e Zattini;
  • Parcelamento em até 15x sem juros no cartão;
  • Até 10% todos os dias em variados produtos;
  • 70% de desconto em produtos selecionados;
  • Prioridade em pré-vendas.
Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…