Como solicitar o empréstimo Banrisul

O empréstimo Banrisul é uma das opções disponíveis no mercado brasileiro para quem precisa de dinheiro urgente. Veja como solicitar!

Você está precisando de um dinheirinho? O empréstimo Banrisul oferece uma solução bem prática! Você pode solicitá-lo de várias formas, seja pelo app, internet banking ou mesmo pelo telefone.

Quer ainda mais vantagens? Então, saiba que o Banrisul oferece várias linhas de crédito. Assim, você tem liberdade para escolher aquela que realmente atende às suas necessidades. Bom demais, né?!

Empréstimo

Banrisul

Modalidades com taxas reduzidas Praticidade

O empréstimo Banrisul é ideal para quem busca praticidade e várias linhas de crédito para escolher.

Acessar site

* Você será redirecionado para o site externo

Ficou interessado em aproveitar todos os benefícios do Empréstimo Banrisul? Continue lendo e veja abaixo tudo o que você precisa saber para solicitá-lo!

Quem pode fazer a solicitação do empréstimo Banrisul?

Uma pessoa pede um empréstimo por vários motivos. Há aqueles que precisam do dinheiro para realizar uma compra. Enquanto isso, outros usam este dinheiro para pagar dívidas. O empréstimo Banrisul pode ser uma opção ideal para todos estes casos. Além disso, o banco permite que o cliente escolha entre as mais diversas opções de crédito pessoal.

É possível pedir a antecipação do 13º salário, por exemplo. Pessoas com deficiência também possuem uma linha de crédito voltada para eles: o Crédito Acessibilidade.

empréstimo Banrisul
Ficou interessado no empréstimo Banrisul? Saiba como solicitar o serviço (Foto: Divulgação/Banrisul)

Ainda dentro do empréstimo pessoal, é possível encontrar uma linha de crédito para pessoas interessadas em fazer um curso de Especialização, MBA, Mestrado ou Doutorado (Crédito Pós-Graduação).

O Banrisul também trabalha com crédito consignado. Esta categoria é destinada a aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas privadas conveniadas. A grande vantagem aqui é que as taxas podem ser baixas. Há ainda opções para empreendedores (Microcrédito Banrisul) e produtores rurais (Linhas Agronegócio).

Onde fazer a solicitação do empréstimo Banrisul?

A pessoa interessada em contratar o empréstimo Banrisul pode fazer a sua solicitação de várias formas diferentes.

Em alguns casos, o cliente terá que comparecer a uma das agências do Banrisul espalhadas pelo Brasil. É possível consultar os endereços no site oficial da instituição. O solicitante do empréstimo pode ainda usar a agência de relacionamento ou os terminais de autoatendimento.

Mas também há a opção de fazer a solicitação sem sair de casa. Uma das opções é o Home Banking (internet banking). Para pedir um empréstimo, é necessário entrar no site oficial e clicar em Home Banking.

Depois, é só colocar seus dados de acesso (nº da agência e nº da conta). Agora, quando estiver dentro da página, é necessário procurar a área “Empréstimos”.

O cliente ainda pode fazer esta solicitação pelo aplicativo Banrisul. Esta plataforma está disponível para download tanto na Play Store do Google quanto na App Store da Apple. Para acessar sua conta, será necessário informar alguns dados. As opções de crédito estarão no menu “Empréstimos”.

Como fazer a antecipação do Saque Aniversário no aplicativo do FGTS?

Lembrando que o passo a passo para realizar um empréstimo pode mudar de acordo com a modalidade. No caso de Crédito Pessoal com Antecipação Saque Aniversário Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), por exemplo, a pessoa terá que aderir ao Saque Aniversário do FGTS (pelo site, pelo aplicativo ou na Caixa Econômica Federal) e permitir que o Banrisul faça uma consulta no FGTS.

Veja o passo a passo:

  • Baixe o aplicativo do FGTS ou entre pelo site oficial;
  • Clique na opção “Saque Aniversário”;
  • Faça uma leitura dos termos e condições. Se estiver tudo certo, é só aceitar;
  • Depois, é só clicar em “Aderir ao Saque Aniversário”;
  • Agora, é só usar a mesma plataforma para permitir que o banco consulte o FGTS.

Empréstimo Banrisul ou empréstimo Cresol: qual é a melhor opção?

O empréstimo Banrisul é uma das opções de empréstimos disponíveis atualmente. Este produto do Banco Banrisul pode ser ideal para quem precisa de um dinheiro para pagar dívidas ou fazer uma compra. Atualmente, o banco permite que o cliente escolha dentre as várias opções de linhas de crédito para pedir crédito pessoal.

Há também opções de crédito consignado. Sem falar nas modalidades voltadas para empresários ou produtores rurais. Lembrando que a solicitação pode ser feita de diversas formas.

Mas a solução oferecida pelo Banrisul é melhor que o empréstimo Cresol? O serviço da instituição financeira cooperativa possui soluções para quem busca crédito pessoal, crédito consignado ou crédito imobiliário sem burocracia. Ainda há o Cresol Veículos. A empresa também permite a solicitação de serviços por meio da internet (internet banking e aplicativo).

Vantagens empréstimo Banrisul

  • Diversas possibilidades na hora de pedir um empréstimo
  • Contratação pelo computador, pelo celular e pelo telefone (dependendo da modalidade);
  • Taxas de juros baixas (dependendo da modalidade);
  • Agilidade.

Vantagens empréstimo Cresol

  • Várias modalidades de crédito disponíveis
  • Sem burocracia;
  • Taxas de juros interessantes;
  • Porcapcred

Assim sendo, o empréstimo Banrisul leva a melhor neste comparativo. O banco oferece uma variedade maior de linhas de crédito para seus clientes. A praticidade na hora de fazer a contratação também impressiona.

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…