Empréstimo Cresol: Você faz o pedido e online e pode receber rapidinho

Está precisando de dinheiro com urgência? O empréstimo Cresol pode te ajudar com isso. Veja mais detalhes!

Imagine a tranquilidade de ter dinheiro disponível quando você mais precisa. O empréstimo Cresol pode transformar esse cenário em realidade! Seja para quitar dívidas ou realizar aquela compra especial.

E a melhor parte? Você pode aproveitar essa oportunidade! É só fazer o pedido, que leva poucos minutos e é 100% online. Para te dar uma ajudinha, criamos um guia que vai te ensinar o passo a passo.

Se você precisa de uma mãozinha para transformar seus sonhos em realidade, a Cresol pode te ajudar! Ficou interessado? Então, continue lendo para saber mais sobre este empréstimo!

O que é e como funciona o empréstimo Cresol?

empréstimo Cresol
Saiba tudo sobre o empréstimo Cresol (Foto: Divulgação/Cresol)

A Cresol é uma instituição financeira cooperativa que surgiu no ano de 1995. Atualmente, a cooperativa de crédito oferece diversas soluções para seus cooperados e está presente em 18 estados do Brasil. Dentre os produtos oferecidos, é possível citar os empréstimos. Aqui, o cliente pode escolher dentre as mais diversas modalidades.

Todas elas possuem qualidades interessantes. Há opções para pessoas que precisam de dinheiro para pagar dividas ou realizar aquela viagem dos sonhos, por exemplo.

A empresa também possui soluções para quem quer trocar de carro ou reformar a casa. Sem falar do empréstimo consignado. Tudo isso com parcelas e taxas de juros que se adéquam ao perfil do cliente.

Sem falar que é possível aproveitar alguns benefícios em ser um cooperado. Lembrando que este processo e a solicitação de crédito pode ser feito diretamente pelo internet banking ou por meio do aplicativo oficial. Claro, é possível também procurar por uma das agências da Cresol espalhadas pelo Brasil.

Modalidades do empréstimo Cresol

Uma vantagem do empréstimo Cresol é que há opções de créditos para as mais diversas situações e perfis. Veja abaixo uma lista das modalidades oferecidas pela Cresol:

Credito Pessoal

Esta é uma das categorias de crédito mais comuns no mercado. Aqui, a pessoa pode pedir um empréstimo e não terá que comprovar o destino deste dinheiro.

Na Cresol, alguns detalhes, como o valor máximo permitido, a quantidade de parcelas disponíveis e as taxas, dependerão do perfil do cliente.

Crédito Consignado

Mais uma modalidade bastante conhecida. O Crédito Consignado Cresol é ideal para aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e assalariados. Uma vantagem desta modalidade é que as taxas de juros podem ser baixas e não há burocracias.

Cresol Veículos

A Cresol também oferece condições de crédito para quem desejar trocar de carro. É possível realizar o financiamento do valor total do veículo. Já o prazo será de 60 meses. Tudo isso com praticidade e rapidez.

Crédito Imobiliário

Está pensando em construir ou reformar seu imóvel? O crédito imobiliário da Cresol pode ser a melhor escolha. Aqui, o cooperado irá encontrar taxas de juros reduzidas e prazos com condições especiais. Uma boa notícia é que aqui também não há burocracias.

Procapcred

Uma oferta de crédito pensada em quem pretende aumentar o seu capital e aumentar a sua participação na cooperativa.

Aqui, esta pessoa poderá adquirir novas cotas por meio de um financiamento. A oferta está disponível tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas.

Lembrando que a Cresol oferece crédito para empresas e para produtores rurais também. Para conferir todas as modalidades, confira o site oficial desta instituição financeira cooperativa.

Quais são as taxas de juros do empréstimo Cresol?

Conhecer todas as taxas de juros antes da assinatura do contrato é bastante importante. No caso do empréstimo Cresol, a instituição financeira não divulga quais são as taxas de juros cobradas em cada modalidade. Esta é uma informação que o cliente terá ao fazer uma simulação de crédito.

Qual o prazo de pagamento do empréstimo Cresol?

Um ponto que muitas pessoas levam em consideração na hora de realizar um empréstimo é o prazo para iniciar o pagamento do empréstimo.

A Cresol não informa em seu site os prazos de cada modalidade. O mesmo acontece com a quantidade de parcelas que o cliente irá pagar pelo empréstimo.

Pontos positivos e negativos do empréstimo Cresol

O empréstimo Cresol possui vários atributos – que podem ser decisivos na hora de uma pessoa fazer uma escolha. Um deles é que há diversas modalidades de crédito. Isso significa que o cliente pode escolher aquela que mais combina com seu perfil.

Muitas destas modalidades podem oferecer taxas atrativas. Uma outra vantagem é que a cooperativa de crédito oferece empréstimo consignado.

É possível mencionar também o fato da Cresol oferecer opções de crédito para empresas e produtores rurais. Sem falar que é possível realizar a solicitação de crédito digitalmente.

No entanto, há alguns pontos que deixam a desejar. O site da Cresol, por exemplo, poderia trazer mais informações para quem está interessado nos serviços oferecidos. O mesmo não informa quais são as taxas de juros e qual é o valor máximo que pode ser solicitado. A instituição também não fala em empréstimo para negativados.

Como solicitar o empréstimo Cresol?

O empréstimo Cresol surge como uma opção para quem precisa de dinheiro com urgência. Sendo assim, se você também está nessa situação, saiba que poderá solicitar o valor que precisa.

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…