Como solicitar o empréstimo Cresol

O empréstimo Cresol é livre de burocracias e tem solicitação Online. Confira aqui o passo a passo de como fazer o pedido!

Com a Cresol, você encontra diversas opções e escolhe a que mais combina com você. Seja para comprar um carro, pagar as contas ou reformar a casa!

E quer saber a melhor parte? Você não precisa ficar na fila ou assinar uma papelada. Basta fazer o pedido 100% online, através do aplicativo ou do site. Prático, né?!

empréstimo Cresol
Empréstimo

Cresol

Sem burocracia Diversas modalidades

O empréstimo Cresol é a opção ideal para quem busca pagar suas dividas ou realizar um sonho.

ACESSAR O SITE

* Você será redirecionado para o site externo

Está interessado em aproveitar tudo isso? Então, confira o guia que preparamos com o passo a passo completo de como pedir este empréstimo.

Quem pode solicitar o empréstimo Cresol?

Um ponto bastante importante que as pessoas precisam prestar a atenção é o público alvo de cada categoria.

A Cresol é uma empresa que oferta diversas modalidades de crédito. Para quem precisa de dinheiro para pagar dívidas, viajar ou fazer aquela compra especial, o Crédito Pessoal pode ser a melhor opção.

Já o Crédito Consignado é destinado para aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e assalariados. Esta é uma modalidade que oferece taxas pequenas.

Agora, se o cliente tiver querendo realizar o sonho de trocar de carro ou de reformar sua casa, é possível optar pelo Cresol Veículos ou pelo Crédito Imobiliário.

empréstimo Cresol
Veja aqui como fazer a solicitação do empréstimo Cresol (Foto: Reprodução/Cresol)

O Procapcred é uma opção para quem pretende realizar a aquisição de cotas de capital e crescer sua participação na cooperativa. Lembrando que a Cresol também possui algumas ofertas de créditos para empresários e produtores rurais.

Passo a passo de como solicitar o empréstimo Cresol

Chegou a hora de contratar o empréstimo Cresol. Este é um processo que pode ser feito de duas formas diferentes. Os interessados podem comparecer a uma das agências da Cresol. A instituição está presente em 18 estados diferentes.

Os endereços estão no site oficial da Cresol. Há ainda a possibilidade de fazer a solicitação pelo Internet Banking.

empréstimo Cresol
Saiba tudo sobre o empréstimo Cresol (Foto: Divulgação/Cresol)

Além disso, é possível fazer o mesmo por meio do aplicativo Cresol. Este está disponível tanto para celulares com o sistema operacional Android quanto para smartphones equipados com o iOS. Nas duas formas (site ou aplicativo), o cooperado deverá acessar, primeiramente, a sua conta – com CPF e senha.

Depois, é só procurar e selecionar a área “Empréstimos”. Na sequência, é só informar o valor pretendido e o número de parcelas. Depois, é só simular e enviar a sua proposta de empréstimo. Lembrando que é sempre feita uma análise de crédito.

Quais são os documentos necessários para a solicitar o empréstimo Cresol?

Assim como acontece com os empréstimos oferecidos por outras instituições, também é necessário estar com alguns documentos na hora de fechar com o empréstimo Cresol. Veja quais são aqueles que podem vir a ser pedidos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Empréstimo Cresol ou empréstimo Banco do Nordeste: qual vale mais a pena?

Hoje, diversos bancos e instituições financeiras oferecem empréstimos para pessoas e empresas. O empréstimo Cresol é um dos produtos existentes por aqui.

Esta solução se destaca por oferecer opções para vários tipos de pessoas. Dentre eles, é possível destacar o Crédito Pessoal e o Crédito Consignado. Além disso, é possível fazer a solicitação pelo aplicativo.

A segurança é outro destaque. Mas será que o empréstimo oferecido pela Cresol é melhor que o empréstimo Banco do Nordeste? O produto da instituição financeira oferece crédito para os mais diferentes tipos de perfis.

No Empréstimo Pessoal, o solicitante pode pagar o valor em até 36 vezes. Há também crédito para aposentados e pensionistas do INSS.

Também é possível mencionar que em alguns casos, a primeira parcela poderá ser paga em até 65 dias após a assinatura do contrato. Veja agora os pontos positivos de ambos os serviços.

Vantagens do empréstimo Cresol

  • Opções de empréstimo para os mais diferentes perfis;
  • Dependendo da modalidade, as taxas podem ser atrativas;
  • Empréstimo para empresas e produtores rurais;
  • Solicitação pelo Internet Banking ou pelo aplicativo.

Vantagens do empréstimo Banco do Nordeste

  • No Empréstimo Pessoal, o valor pode ser dividido em até 36 vezes
  • Pagamento da primeira parcela em até 65 dias;
  • Sem burocracia;
  • Taxas de juros podem ser baixas.

Assim sendo, o empréstimo Banco do Nordeste é a melhor opção aqui. Isso porque oferece um bom prazo para o início do pagamento das parcelas. Além disso, o número de parcelas pode ser útil para muitas pessoas.

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…