Como solicitar o empréstimo consignado Facta Financeira

Uma das opções de crédito consignado disponíveis no mercado é um empréstimo Facta Financeira. Saiba como fazer a solicitação!

Você já pensou em ter dinheiro rápido, sem burocracia e sem sair de casa? Com o Empréstimo Consignado Facta Financeira, tudo isso é possível! Muito bom, não é mesmo?

O processo é simples: solicite online, evitando filas e complicação. Em pouco tempo, o dinheiro estará disponível para você realizar seus projetos, pagar contas ou lidar com imprevistos. 

Empréstimo

Facta Financeira

Até 84 vezes Parcelas fixas

O empréstimo Facta Financeira pode ser útil para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

Acessar o site

* Você será redirecionado para o site externo

Com a Facta Financeira, o dinheiro que você precisa está a poucos cliques! Quer saber como solicitar? Então, veja abaixo o passo a passo que criamos para te ensinar tudo direitinho!

Quem pode solicitar o empréstimo Facta Financeira?

Empréstimo FGTS
Confira aqui onde contratar o empréstimo FGTS (Foto: sidneydealmeida/Adobe Stock)

O empréstimo consignado é um dos produtos oferecidos pela Facta Financeira. Assim como no crédito pessoal, o cliente também pode usar o dinheiro da forma que quiser. Isso significa que é possível pagar dívidas, viajar e realizar aquela compra especial. Mas é importante prestar a atenção em alguns requisitos.

De acordo com a Facta Financeira, a pessoa precisa ter 18 anos ou mais. A empresa ainda diz que a pessoa precisa ser juridicamente capaz.

A oferta de crédito consignado está disponível para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos (federais, estaduais ou municipais). Pessoas negativadas podem fazer um empréstimo aqui.

Passo a Passo para solicitar o empréstimo Facta Financeira

O processo de contratação é um dos pontos positivos do empréstimo Facta Financeira. Afinal, os clientes podem solicitar o empréstimo de forma online. No caso, o interessado irá usar o site oficial da empresa . O processo é prático, seguro e livre de burocracias.

Confira abaixo o Passo a Passo para solicitar o crédito consignado da Facta Financeira.

  • Clique em “Serviços” e depois em “Empréstimo consignado”;
  • Procure por “Contrate Agora”. Aqui, o cliente terá que informar alguns dados e aceitar os “Termos e Condições”. Depois, é só clicar em “Simular”;
  • Agora é só esperar a Facta Financeira entrar em contato via WhatsApp;
  • Para os próximos passos, será necessário seguir as orientações da empresa.

Durante o processo, será identificado o convênio e o valor do benefício. A Facta Financeira irá mostrar as melhores ofertas. Com isso, só bastará o cliente escolher a que mais lhe agrada. A assinatura do contrato também será feita de forma digital.

A empresa não informa o tempo necessário para a realização do depósito na conta do cliente. Só diz que a liberação do crédito é rápida.

Solicitação presencialmente

O interessado também poderá realizar a contratação presencialmente. Para isso, será necessário ir até uma das lojas da Facta e solicitar o serviço à um dos especialistas. Hoje, a Facta Financeira possui cerca de 210 lojas em todo o Brasil.

É importante lembrar que as parcelas serão descontadas diretamente na folha de pagamento (ou no benefício do INSS). Além disso, a empresa não pede nenhum pagamento adiantado para a liberação de empréstimos.

Documentos necessários para solicitar o empréstimo consignado Facta Financeira

Outro ponto que os interessados na contratação de um empréstimo devem prestar a atenção é a lista de documentos pedidos pela empresa. Veja abaixo uma relação com os documentos necessários para fazer a solicitação do empréstimo consignado Facta Financeira:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Contracheque.

Empréstimo Facta Financeira ou empréstimo Banco Pan: Qual o melhor?

O empréstimo Facta Financeira conta com as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento do salário ou benefício. O empréstimo ainda se destaca pelas taxas de juros reduzidas e por estar disponível para negativados. Mas será que o produto da Facta Financeira é melhor que o empréstimo Banco Pan?

Esta oferta de crédito consignado traz diversos atributos importantes. A solicitação é 100% online e as taxas de juros são atrativas. Sem falar do parcelamento, que é de até 84 vezes.

Confira abaixo as vantagens destas duas ofertas de empréstimo consignado:

Vantagens do empréstimo Facta Financeira

  • Parcelas descontadas diretamente na folha de pagamento (ou no benefício do INSS);
  • Mensalidades fixas;
  • Taxas de juros que partem de 2,14% ao mês;
  • Empréstimo disponível para negativados.

Vantagens do empréstimo Banco Pan

  • Simulação 100% digital;
  • É possível parcelar o valor solicitado em até 84 vezes;
  • Depois da análise da proposta e da confirmação da reserva de margem, o cliente receberá o dinheiro em até 2 dias úteis;
  • A taxa de juros parte de 1,20%.
Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…