Como solicitar o empréstimo consignado Facta Financeira

O empréstimo Facta Financeira é ideal por oferecer boas condições de pagamento e outras vantagens. Saiba como fazer a contratação!

Empréstimo com parcelas fixas e disponível até para negativados

empréstimo Facta Financeira
Descubra aqui como pedir o empréstimo consignado da Facta Financeira (Foto: Divulgação/Facta Financeira)

O empréstimo é uma modalidade de crédito ideal para quem precisa resolver uma pendência financeira. Hoje, uma das opções disponíveis no mercado é o empréstimo consignado Facta Financeira. Esta é uma opção útil para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos (federais, estaduais ou municipais).

Nesta modalidade, as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento do salário ou benefício. Isso significa que não é preciso ficar imprimindo e guardando boletos. Lembrando que estas parcelas serão fixas, ou seja, o mesmo valor será cobrado todos os meses.

As taxas de juros competitivas também entram para a lista de pontos positivos. Lembrando que a financeira não faz consulta em órgãos de proteção ao crédito (Serasa e SPC). Confira aqui no Creditável como fazer a solicitação do empréstimo Facta Financeira.

Empréstimo

Facta Financeira

Até 84 vezes
Parcelas fixas
O empréstimo Facta Financeira pode ser útil para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.
Solicitar agora
*Você será direcionado para um site externo
X
Facta Financeira
Solicitar agora *Você será direcionado para um site externo

Quem pode solicitar o empréstimo Facta Financeira?

O empréstimo consignado é um dos produtos oferecidos pela Facta Financeira. Assim como no crédito pessoal, o cliente também pode usar o dinheiro da forma que quiser. Isso significa que é possível pagar dívidas, viajar e realizar aquela compra especial. Mas é importante prestar a atenção em alguns requisitos.

De acordo com a Facta Financeira, a pessoa precisa ter 18 anos ou mais. A empresa ainda diz que a pessoa precisa ser juridicamente capaz.

A oferta de crédito consignado está disponível para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos (federais, estaduais ou municipais). Pessoas negativadas podem fazer um empréstimo aqui.

Passo a Passo para solicitar o empréstimo Facta Financeira

O processo de contratação é um dos pontos positivos do empréstimo Facta Financeira. Afinal, os clientes podem solicitar o empréstimo de forma online. No caso, o interessado irá usar o site oficial da empresa . O processo é prático, seguro e livre de burocracias.

Confira abaixo o Passo a Passo para solicitar o crédito consignado da Facta Financeira.

  • Clique em “Serviços” e depois em “Empréstimo consignado”;
  • Procure por “Contrate Agora”. Aqui, o cliente terá que informar alguns dados e aceitar os “Termos e Condições”. Depois, é só clicar em “Simular”;
  • Agora é só esperar a Facta Financeira entrar em contato via WhatsApp;
  • Para os próximos passos, será necessário seguir as orientações da empresa.

Durante o processo, será identificado o convênio e o valor do benefício. A Facta Financeira irá mostrar as melhores ofertas. Com isso, só bastará o cliente escolher a que mais lhe agrada. A assinatura do contrato também será feita de forma digital.

A empresa não informa o tempo necessário para a realização do depósito na conta do cliente. Só diz que a liberação do crédito é rápida.

Solicitação presencialmente

O interessado também poderá realizar a contratação presencialmente. Para isso, será necessário ir até uma das lojas da Facta e solicitar o serviço à um dos especialistas. Hoje, a Facta Financeira possui cerca de 210 lojas em todo o Brasil.

É importante lembrar que as parcelas serão descontadas diretamente na folha de pagamento (ou no benefício do INSS). Além disso, a empresa não pede nenhum pagamento adiantado para a liberação de empréstimos.

Documentos necessários para solicitar o empréstimo consignado Facta Financeira

Outro ponto que os interessados na contratação de um empréstimo devem prestar a atenção é a lista de documentos pedidos pela empresa. Veja abaixo uma relação com os documentos necessários para fazer a solicitação do empréstimo consignado Facta Financeira:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Contracheque.

Empréstimo Facta Financeira ou empréstimo Banco Pan: Qual o melhor?

O empréstimo Facta Financeira conta com as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento do salário ou benefício. O empréstimo ainda se destaca pelas taxas de juros reduzidas e por estar disponível para negativados. Mas será que o produto da Facta Financeira é melhor que o empréstimo Banco Pan?

Esta oferta de crédito consignado traz diversos atributos importantes. A solicitação é 100% online e as taxas de juros são atrativas. Sem falar do parcelamento, que é de até 84 vezes.

Confira abaixo as vantagens destas duas ofertas de empréstimo consignado:

Vantagens do empréstimo Facta Financeira

  • Parcelas descontadas diretamente na folha de pagamento (ou no benefício do INSS);
  • Mensalidades fixas;
  • Taxas de juros que partem de 2,14% ao mês;
  • Empréstimo disponível para negativados.

Vantagens do empréstimo Banco Pan

  • Simulação 100% digital;
  • É possível parcelar o valor solicitado em até 84 vezes;
  • Depois da análise da proposta e da confirmação da reserva de margem, o cliente receberá o dinheiro em até 2 dias úteis;
  • A taxa de juros parte de 1,20%.

Você poderá conferir mais informações sobre o empréstimo consignado Banco Pan. Para isso, basta apenas clicar no botão abaixo!

Empréstimo

Conheça o empréstimo consignado Banco Pan

O empréstimo consignado Banco Pan possui parcelamento de até 84 vezes e taxa de juros partindo de 1,20% ao mês. Quer saber mais sobre? Conheça aqui todos os seus benefícios.
Conhecer agora
Você permanecerá no site atual
X
Conheça o empréstimo consignado Banco Pan
Conhecer agora *Você permanecerá no site atual

Veja também