Empréstimo Consignado Banco Pan: Parcelas Baixas e Sem Consultas!

Quer saber como funciona o empréstimo Banco Pan? Então confira aqui todas as principais informações sobre este serviço!

Quer transformar seus sonhos em realidade? Com o Empréstimo Consignado Banco Pan fica mais fácil! Você empresta Online, recebe em até 3 dias após a aprovação e usa o dinheiro como quiser!

Quer saber a boa notícia? Essa oportunidade ainda está disponível! Então, se você não quer perder tempo, veja agora mesmo como fazer a solicitação.

E tem ainda mais vantagens: você pode parcelar em até 84 vezes e paga taxas amigáveis. Ficou interessado? Então, veja abaixo todos os detalhes deste empréstimo!

Características do empréstimo Banco Pan

Imagem: divulgação/web.

O empréstimo Banco Pan conta com vários benefícios e vantagens para quem solicita-lo. Todo o procedimento é realizado de forma 100% online, sem nenhuma burocracia. O banco ainda dá um prazo de 2 a 5 dias úteis para análise a aprovação.

Após a aprovação, o dinheiro é depositado na conta cadastrada dentro de apenas alguns dias. Quer mais informações sobre este empréstimo? Então confira a seguir:

Pagamento das parcelas

Este empréstimo é do tipo consignado, ou seja, as parcelas de pagamento são descontadas automaticamente do salário daqueles que solicitaram. Com isso, você não tem chance nenhuma de ficar inadimplente, já que o pagamento mensal já está certo e será descontado do seu salário.

Por conta disso, ele conta com as melhores e menores taxas de juros do mercado, sendo ainda mais atrativas para quem deseja solicitar.

Limite de crédito aprovado

O Banco Pan não informa o limite máximo de crédito liberado, mas deixa claro que o valor mínimo do empréstimo é de R$ 500,00. O valor solicitado pode ser pago em até 84 parcelas.

Taxa de juros cobrada

É de suma importância salientar que este empréstimo conta com as menores taxas do mercado. O banco garante que as taxas são três vezes menores que as dos seus concorrentes. De acordo com ele, a taxa de juros mínima é de 1,20% e a máxima de 3,70%.

Prazo para o dinheiro cair na conta

O dinheiro solicitado cai em conta após a análise e aprovação da proposta feita. O valor é depositado em no máximo 48 horas úteis.

Negativados conseguem ser aprovados?

Uma das grandes vantagens deste empréstimo é que pessoas com restrições no nome conseguem solicita-lo. Ou seja, servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS, que são o público-alvo do Banco Pan, mesmo que estejam negativados, podem pedir o empréstimo consignado.

Vantagens do empréstimo consignado Banco Pan

São diversas as vantagens oferecidas pelo empréstimo consignado Banco Pan. A seguir, listamos algumas delas. Confira:

  • Taxas de juros baixas;
  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Prazo para pagamento em até 84 vezes;
  • Processo de solicitação é 100% online;
  • Parcelas descontadas diretamente da folha de pagamento.

Desvantagens do empréstimo Banco Pan

Assim como tudo na vida, o empréstimo consignado Banco Pan também conta com alguns pontos negativos, que inclusive, precisam ser levados em consideração antes mesmo de assinar qualquer contrato.

Por isso, listamos a seguir duas das principais desvantagens deste serviço. Confira a seguir:

  • Demora um pouco mais para ser depositado na conta;
  • As taxas variam de acordo com a fonte pagadora do interessado.

Como solicitar o empréstimo Banco Pan?

Se você é servidor público, aposentador ou pensionista, saiba que o empréstimo consignado Banco Pan é uma ótima opção. Ele oferece as melhores taxas do mercado, consideradas três vezes menores que as dos seus concorrentes.

Para solicita-lo é muito simples. Todo o procedimento é feito de forma 100% online, segura e rápida. Quer saber mais informações? Então confira aqui!

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…