O site Creditável é confiável e seguro?

O portal Creditável nasceu de uma necessidade: oferecer informações confiáveis, qualidade e de forma imparcial sobre produtos financeiros, com foco maior em cartões de créditos.

Nosso objetivo é ser um fornecedor de informações relacionadas à finanças e concessão de crédito, fazendo com que os brasileiros de todas as classes sociais conheçam as mais novas opções de serviços financeiros, tornando-as elegíveis e empoderadas para evoluir economicamente.

“À medida que o setor financeiro se torna mais fragmentado e complexo, nossa proposta de valor como uma plataforma confiável, independente e centralizada para os consumidores só aumenta.”

Apostamos em informação para o desenvolvimento da economia das famílias brasileiras. Então, ao se fazer a pergunta “o site Creditável é confiável e seguro?” saiba que a resposta é sim!

A nossa equipe séria e comprometida é formada por jornalistas, profissionais do marketing e administração de lugares diferentes do Brasil. Todos estão atos para compartilhar conhecimento na área econômica e de finanças pessoais.

É importante destacar que não temos ligação direta com empresas privadas da área de produtos financeiros. Nosso conteúdo não é de caráter tendencioso. E nossas parcerias comerciais estabelecidas jamais interferem na independência editorial do projeto. Nosso compromisso maior é com você, leitor.

Creditável: Portal ligado a avaliação de produtos e serviços financeiros

Por meio dos artigos e avaliações de produtos financeiros publicados em nosso portal, você pode:

  1. Ter acesso as avaliações mais completas sobre cartões de crédito disponíveis no mercado
  2. Conhecer dicas infalíveis para se organizar e evoluir economicamente
  3. Aprender, em detalhes, tudo sobre educação financeira de forma leve e confiável

Quer conhecer mais detalhes do Creditável?

  • Para conhecer nossa equipe de redação, acesse aqui
  • Para entender um pouco mais sobre a nossa proposta, basta entrar em contato conosco
  • Para entender mais sobre a nossa política de privacidade, clique aqui

0

Por favor, aguarde!
Carregando…