Como solicitar o empréstimo pessoal Caixa

Aprenda a como solicitar o empréstimo pessoal Caixa através de um passo a passo simples que elaboramos para você!

O empréstimo pessoal da Caixa pode tirar do papel aquele sonho que você tanto quer realizar e que já está há muitos anos apenas escrito. Quer saber como solicitá-lo? Então, saiba que está no lugar certo.

Elaboramos um passo a passo para te ajudar a solicitar o valor que você precisa. No entanto, caso já queira se adiantar, poderá acessar o site oficial para verificar mais detalhes e iniciar o processo de solicitação.

Empréstimo

Caixa

Até 4 opções de crédito Até 60 parcelas

Empréstimo para quem deseja pagar as parcelas em diversas vezes.

ACESSAR O SITE

* Você será redirecionado para o site externo

Quem pode solicitar o empréstimo pessoal Caixa?

Essa é uma das principais dúvidas daqueles que desejam solicitar o empréstimo pessoal Caixa. Uma das suas grandes vantagens é que ele está disponível para todas as pessoas maiores de 18 anos que tenham conta-corrente ou poupança no banco.

Como solicitar o empréstimo pessoal Caixa

Porém, não está disponível para pessoas negativadas no SPC ou Serasa. Ou seja, quem está com o nome sujo não pode solicitar uma das opções de crédito deste empréstimo da Caixa.

Passo a passo para solicitar o empréstimo pessoal Caixa

Agora que você já sabe das principais informações referentes ao empréstimo pessoal Caixa, chegou o momento de conferir como funciona o processo de solicitação.

Ao contrário de outros bancos e instituições financeiras, a Caixa não libera a solicitação de empréstimos de forma online, apenas presencial.

Ou seja, para solicitar o empréstimo pessoal é necessário ir até uma das agências e realizar todo o procedimento por lá. A seguir, elaboramos um passo a passo para que você tenha noção de como funciona. Confira:

Análise Cadastral

Dirija-se até uma agência da Caixa e solicite ao atendente o serviço de interesse. Na agência, será feita uma análise da documentação para aprovar e definir o seu limite.

Contratação

Caso o empréstimo seja aprovado, será necessário fazer a contração. Esse procedimento poderá ser feito em qualquer agência da Caixa.

Dinheiro liberado

Após a aprovação e contratação, o dinheiro será depositado na conta informada e você poderá utiliza-lo quando e como quiser.

Documentos solicitados

Assim como todo empréstimo, este também solicita alguns documentos aos clientes interessados. Sendo assim, é de suma importância que você vá até uma das agências já estando com a documentação em mãos. Assim, o procedimento será realizado de forma mais rápida e sem tanta burocracia.

  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda.

Simulador empréstimo Caixa

Você sabia que é possível fazer a simulação do empréstimo Caixa? Através deste procedimento, o cliente consegue ter acesso a todas as informações relacionadas às condições de crédito, como, por exemplo, a taxa de juros, valor liberado, número de parcelas disponíveis e entre outros detalhes.

A simulação está disponível apenas para os clientes do banco. Além disso, é necessário já ter um limite de crédito pré-aprovado. Caso contrário, é preciso ir até uma das agências da Caixa e solicitar abertura de conta e liberação do limite.

Mas afinal de contas, como simular o empréstimo pessoal Caixa? Basta apenas ir pessoalmente na agência do banco mais próxima e realizar o procedimento no caixa eletrônico. Também é possível realizar este procedimento através do internet banking.

Empréstimo pessoal da Caixa ou do PagBank: Qual o melhor?

Você sabia que o PagBank também oferece a opção de empréstimo pessoal? Assim como a Caixa, ele também disponibiliza vários benefícios e vantagens para aqueles que contratarem o empréstimo.

Mas afinal de contas, qual o melhor dos dois: Empréstimo pessoal Caixa ou Empréstimo pessoal PagBank? Confira a seguir as vantagens de cada um deles e tire as suas próprias conclusões:

Vantagens Empréstimo pessoal Caixa

  • Parcelamento de até 60 vezes;
  • 4 opções de créditos disponíveis;
  • O interessado pode escolher entre pagar em uma única vez ou em várias parcelas mensais;
  • Benefícios exclusivos e condições diferenciadas para clientes da Caixa.

Vantagens Empréstimo pessoal PagBank

  • É 100% online;
  • De 1 a 3 dias úteis para assinar o contrato;
  • Não possui burocracia no ato da solicitação;
  • Limite de crédito de até R$ 50 mil reais;
  • Prazo de pagamento de até 24 meses;
  • Possui 15 dias de carência, sem juros e sem multa;
  • O dinheiro cai na conta em até 1 dia para pessoa física e até 3 dias para pessoa jurídica.
Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…