Conheça o Cartão PicPay

Conheça todas as vantagens que o cartão de crédito PicPay oferece a todos os seus clientes. Saiba tudo o que precisa!

Cartão de crédito com conta digital e anuidade gratuita

O cartão de crédito PicPay oferece diversas vantagens aos seus clientes, como anuidade gratuita, carteira digital, parcelamento personalizado, além de outros benefícios. Com ele, você tem cashback, além de rendimento sem nenhuma cobrança.

Os clientes do cartão PicPay também possuem facilidade na aprovação, cobertura internacional, além de poder realizar saques no exterior. Assim, você consegue fazer compras no Brasil e no exterior, com praticidade e segurança.

Que tal ter direito a essas e outras vantagens do cartão PicPay? Então, continue acompanhando o conteúdo até o final, além de conhecer todos os diferenciais dessa opção de cartão de crédito. Confira a nossa avaliação!

Características do cartão de crédito PicPay

Nesse momento, é hora de você avaliar as principais características do cartão de crédito PicPay. Além disso, avalie os pontos negativos e positivos de um dos modelos de créditos mais populares do mercado.

Confira abaixo os principais diferenciais do cartão de crédito PicPay.

Banco emissor do cartão

Então, a única administradora responsável por fornecer o cartão de crédito, é o Banco Original. Além disso, ele também cuida de todo o processo de análise e distribuição dos cartões de crédito oferecidos pelo PicPay.

Bandeira

A bandeira do cartão de crédito é o Mastercard, para dar então a liberdade necessária para os clientes realizarem suas compras onde quiserem. Dessa forma, os clientes possuem acesso a diversos benefícios da bandeira, como programa de pontos e muito mais.

Anuidade

Essa é uma das principais vantagens oferecidas pelo cartão PicPay, pois ele é Zero anuidade. Ou seja, não existem taxas de anuidade a serem pagas pelos usuários do cartão. Então você pode ficar tranquilo quanto a isso.

Score para ser aprovado

É importante ressaltar que o banco não especifica um score médio para a aprovação do cartão de crédito. No entanto, é informado que não precisa possuir um score alto na hora de solicitar o seu cartão de crédito. 

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito PicPay

Não é informado a renda mínima ou se ao menos possui uma renda mínima para que o clientes possa solicitar o cartão. Além disso, não é certeza que negativados podem ou não solicitar o cartão de crédito.

Cobertura

O cartão de crédito PicPay possui cobertura nacional e internacional. Ou seja, os clientes do cartão PicPay podem utilizar em diversos estabelecimentos, tanto fora como dentro do país.

Esse modelo de crédito oferece diversas facilidades na hora de realizar as suas compras em diversos locais.

Tempo para aprovação

Então, a aprovação do cartão de crédito PicPay é instantânea, contudo, existem alguns casos que a análise pode durar até 48 horas úteis. Isso porque, cada avaliação de crédito varia de acordo com cada perfil do cliente.

Possui cartões adicionais?

O cartão de crédito PicPay não oferece a opção de cartões adicionais. Isso porque, essa opção de crédito só é liberada para os titulares da conta. Esse é um dos pontos negativos do cartão PicPay.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito PicPay

Então, uma das vantagens para os clientes do cartão do PicPay é bastante completa, onde não deixa muito a desejar. Possui anuidade gratuita e cobertura internacional que dá mais alcance para o cliente.

Além disso, existe a possibilidade de o cliente ter acesso ao cashback, principalmente ao realizar suas compras com o cartão. Então isso tudo ajuda na avaliação positiva do cartão.

No entanto, devemos pontuar algumas coisas, pois o cartão não possui a opção de solicitar cartões adicionais. Confira abaixo as vantagens e as desvantagens do cartão PicPay.

Vantagens

  • Zero anuidade;
  • Internacional;
  • Parcelamento de boleto em até 12 vezes;
  • O dinheiro na conta rende de forma gratuita;
  • Aceito em milhares de estabelecimentos;
  • Conta digital;
  • Cartão virtual;
  • Cobertura internacional;
  • Pagamento por aproximação;
  • Cashback.

Desvantagens

  • Necessário ser maior de 16 anos;
  • Não possuir cartões adicionais;
  • Sem cartões adicionais.

Ficou interessado em solicitar o cartão? Então, descubra aqui um passo a passo completo e detalhado para garantir essa solução de crédito fácil.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…