Conheça o Cartão Vivo Itaucard

Conheça o cartão de crédito Vivo Itaucard e garanta isenção nas principais taxas. Confira as principais informações!

Cartão de Crédito com cashback e cobertura internacional

O cartão de crédito Vivo Itaucard traz diversos benefícios aos seus clientes, como cashback em compras nas lojas Vivo. Dessa forma, você tem dinheiro de volta para economizar na hora de realizar a compra do seu produto. 

Com ele, os clientes possuem descontos exclusivos e condições de pagamento especiais nas suas faturas. Além disso, é importante ressaltar que o cartão Vivo Itaucard possui dois modelos: Gold e Platinum.

O cartão Vivo Itaucard oferece ótimos benefícios, como condições de solicitação, conta digital, além de outras vantagens. Ficou interessado? Então, vem conhecer as principais características do cartão.

Características do cartão de crédito Vivo Itaucard

Então, esse é o momento para conhecer os principais diferenciais do cartão Vivo Itaucard. Dessa forma, você consegue analisar os pontos negativos e positivos desta solução de crédito.

Confira a seguir as principais informações referentes ao cartão de crédito Vivo Itaucard antes mesmo de pedir o seu.

Banco emissor do cartão

O banco emissor do cartão é nada mais do que o Banco Itaú, que, aliás, é o emissor de muitos cartões no Brasil. Ele é o banco responsável por fornecer exclusivamente o cartão de crédito Vivo Itaucard.

Bandeira

Você pode solicitar o seu cartão tanto com a bandeira Visa quanto a Mastercard e ter acesso a todos os benefícios que já vem com as bandeiras. Além disso, é importante ressaltar que os clientes Vivo podem participar do programa de pontos.

Anuidade

A anuidade cobrada tanto no cartão Visa quanto Mastercard varia a partir de 12x de R$15,00. No entanto, você consegue isenção da taxa, caso o cliente gaste mensalmente com a operadora.

Score para ser aprovado

É importante ressaltar que o banco não especifica um score médio para a aprovação do cartão de crédito. Contudo, é fundamental ressaltar que o processo de análise inclui avaliação de crédito nas instituições SPC e Serasa.

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito Vivo Itaucard

Então, tanto para a versão Platinum como a Gold, a renda mínima exigida para solicitar é de R$800,00. Dessa forma, na hora de solicitar, os clientes precisam comprovar o valor da sua renda. 

Além disso, em relação à liberação para negativados, como o Itaú realiza análise de crédito, acredita-se não ser aprovado para este público.

Cobertura

Os cartões de crédito Vivo Itaucard têm cobertura Internacional, no qual possibilita a realização de compras em qualquer parte do mundo. Isso porque, essa solução de crédito é aceita em diversos estabelecimentos.

Possui cartões adicionais?

Você pode, sim, solicitar cartões adicionais ao receber seu cartão Vivo Itaucard. No entanto, não é informado a quantidade exata de cartões adicionais disponíveis.

Tempo de espera para aprovação

O tempo de aprovação do cartão é um pouco demorado, podendo levar até 42 dias úteis. Esse é um ponto negativo em relação ao cartão de crédito Vivo Itaucard.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Vivo Itaucard

Podemos colocar o cartão como intermediário no mercado de crédito, que oferece diversas vantagens aos seus clientes, como descontos, cobertura internacional, zero anuidade, entre outros benefícios.

Além disso, o que mais chama atenção no cartão de crédito Vivo Itaucard, é o fator de vantagens do cashback e os modelos dos cartões. 

Sendo assim, você tem a opção de escolher qual cartão você quer solicitar, além da bandeira e as vantagens que vem em cada um deles.

Confira agora alguns dos principais pontos positivos e negativos do cartão de crédito Vivo Itaucard.

Pontos positivos

  • Cashback;
  • Seguro emergencial no exterior;
  • Assistência de viagem;
  • Acesso às salas VIP em aeroportos de todo o mundo;
  • Descontos nas lojas Vivo e parceiras;
  • Vantagens das bandeiras Visa e Mastercard.

Pontos negativos

  • Demora na aprovação;
  • Renda mínima exigida;
  • Cobrança de anuidade.

Quer saber como solicitá-lo? Então confira aqui, siga o passo a passo e tenha o seu cartão liberado em apenas de forma fácil e rápida.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…