Conheça o consórcio imobiliário BR Consórcios

O consórcio imobiliário BR Consórcios pode ser uma alternativa para quem deseja sair do aluguel. Confira todos os detalhes da oferta!

Consórcio de imóveis em até 200 vezes e sem juros

consórcio imobiliário BR Consórcios
Veja aqui tudo sobre o consórcio imobiliário BR Consórcios (Foto: Rdne Stock Project/Pexels.com)

Fazer um consórcio de imóveis é uma solução para quem deseja sair do aluguel. O consórcio imobiliário BR Consórcios é uma das opções disponíveis no mercado e conta com diversas condições especiais.

Nessa oferta, há um prazo de pagamento de até 200 meses, ou seja, bastante tempo para pagar o consórcio. A possibilidade de usar parte da carta de crédito para dar um lance também se destaca.

Mas não é só isso. Esse é um consórcio com juros zero, que torna a oferta mais econômica, e livre de burocracias. Ficou interessado? Confira aqui todas as informações sobre esse consórcio de imóveis!

Sobre a BR Consórcios

O consórcio de imóveis é um dos produtos oferecidos pela BR Consórcios, que foi fundada no ano de 2012 pelo Consórcio União (junto com a Rodobens, que também é uma das sócias da BR Consórcios).

A sede da BR Consórcios fica localizada na cidade de Londrina (PR). Nessa instituição, uma pessoa pode encontrar planos de consórcio para a aquisição de carros, motos, imóveis e serviços.

Características do consórcio imobiliário BR Consórcios

O consórcio imobiliário BR Consórcios é uma das opções de consórcio de imóveis disponíveis no Brasil. Nessa modalidade de crédito, o interessado, primeiramente, contrata um plano em uma empresa.

Depois, essa pessoa entrará em um grupo (que conta com pessoas que desejam comprar o mesmo bem) e todos os integrantes precisam pagar uma parcela mensal.

Todos os meses, há um sorteio (nas assembleias). As pessoas sorteadas são contempladas com a carta de crédito, que representa o valor do crédito e que será usada para comprar o bem.

Lembrando é possível, também, ser contemplado ao fazer lances. No consórcio de imóveis da BR Consórcios, o cliente pode adquirir imóveis residenciais, comerciais e rurais.

Além disso, é possível usar o valor da carta de crédito para construir ou reformar um imóvel. Também é possível utilizar o crédito para comprar um terreno.

Benefícios oferecidos pela BR Consórcios

A pessoa que contratar o consórcio de imóveis da BR Consórcios poderá contar com vários benefícios. Destaque para a possibilidade de fazer a transferência de cota, caso seja necessário.

Também será possível escolher o tipo de lance. Dependendo do caso, é possível usar uma parte da carta de crédito para realizar esse lance. O cliente tem acesso ao seguro de vida também.

Mas não é só isso. Pela internet, o cliente pode consultar a 2ª via dos boletos, conferir os valores a devolver, os resultados das assembleias e acessar a Área do Cliente.

Uso do FGTS

O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) é um direito que profissionais, que trabalham sob o regime CLT, possuem e visa amparar pessoas demitidas sem justa causa.

No consórcio de imóveis BR Consórcios, o cliente pode, sim, fazer o uso do saldo FGTS. Para mais informações, entre em contato com a BR Consórcios.

Valor mínimo e máximo do consórcio imobiliário BR Consórcios

Muitas pessoas, interessadas no consórcio imobiliário BR Consórcios, possuem dúvidas quanto aos valores (valor mínimo e valor máximo) permitidos nesse consórcio.

Segundo a empresa (em seu simulador), o valor mínimo que uma pessoa pode pedir é de R$ 63 mil. Enquanto isso, o valor máximo de crédito que o cliente pode ter é de R$ 641 mil.

Foto: Imagem de Freepik

Taxas de juros do consórcio imobiliário BR Consórcios

Antes de contratar qualquer serviço bancário, é preciso estar atento e conferir todas as taxas de juros praticadas pela instituição que está oferecendo o produto.

O consórcio imobiliário BR Consórcios conta com juros zero, ou seja, o cliente pode economizar um pouco de dinheiro aqui. No entanto, é preciso pagar pela taxa de administração e pelo fundo de reserva.

Parcelamento do consórcio imobiliário BR Consórcios

Outro ponto que deixa os interessados no consórcio de imóveis BR Consórcios com dúvidas é o prazo de pagamento oferecido. Aqui, o cliente pode pagar em até 200 vezes.

Vantagens e desvantagens do consórcio imobiliário BR Consórcios

Fazer um consórcio pode ser uma boa saída para quem sonha com a casa própria. O consórcio imobiliário BR Consórcios é uma das ofertas disponíveis e conta com vários pontos positivos.

Mas há alguns pontos negativos também. Confira abaixo as vantagens e as desvantagens dessa oferta de consórcio de imóveis:

Vantagens

  • Simulação online;
  • Com o crédito, o cliente pode comprar imóveis (residenciais, comerciais ou rurais) e terrenos. Além disso, é possível usar o valor para construir ou reformar um imóvel;
  • Prazo de pagamento de até 200 meses;
  • Sem juros;
  • Uso do FGTS;
  • O cliente pode usar uma parte da carta de crédito para dar um lance;
  • Acesso ao seguro de vida;
  • Transferência de cota;
  • Sem burocracias.

Desvantagens

  • Apesar de ser uma oferta sem juros, há ainda a tarifa de administração e o fundo de reserva;
  • Para usar o FGTS, o cliente precisa seguir algumas regras;
  • A empresa não informa se o cliente pode quitar um financiamento com o valor;
  • O site da BR Consórcios poderia ter mais informações sobre a oferta.

Como contratar o consórcio imobiliário BR Consórcios?

Deseja contratar um consórcio? No consórcio imobiliário BR Consórcios, o cliente pode encontrar um prazo de pagamento de até 200 meses, juros zero, transferência de cota e o simulador online.

Mas não é só isso. Há a possibilidade de usar uma parte da carta de crédito para fazer um lance e de contar com o seguro de vida. Ficou interessado? Confira aqui todos os detalhes sobre essa oferta!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando…