Conheça o consórcio imobiliário Tradição

O consórcio imobiliário Tradição pode ser ideal para quem deseja comprar, construir ou reformar um imóvel. Veja todos os detalhes da oferta!

Consórcio com prazo de pagamento de até 169 meses e sem entrada

consórcio imobiliário Tradição
Descubra todas as informações sobre o consórcio imobiliário Tradição (Foto: Imagem de kues1 no Freepik)

Contratar o consórcio imobiliário Tradição também pode ser uma solução para quem deseja realizar a aquisição, a construção ou a reforma de um imóvel. Afinal, aqui há diversas condições especiais.

Essa é uma oferta que possui juros zero, ou seja, o cliente pode encontrar mais economia aqui. Já o prazo de pagamento de até 169 meses mostra que há bastante tempo para pagar o consórcio.

Mas não é só isso. A possibilidade de usar uma parte da carta de crédito para fazer um lance e o seguro prestamista também podem agradar. Gostou? Confira aqui todos os detalhes sobre esse consórcio!

Sobre o Consórcio Tradição

Esse é um dos produtos oferecidos pela empresa Tradição Administradora de Consórcio Ltda. (Consórcio Tradição), que está no mercado desde 2002 e possui como sede a cidade de Barueri (SP).

No Consórcio Tradição, as pessoas que desejam contratar um consórcio podem encontrar planos para a aquisição de vários bens, como imóveis, automóveis, serviços ou veículos pesados.

Características do consórcio imobiliário Tradição

Você sabe como funciona um consórcio? Nessa modalidade de crédito, o cliente contrata um plano e entra para um grupo. Esse grupo conta com pessoas que possuem o mesmo objetivo (comprar um bem).

Todos os meses, os integrantes pagam uma mensalidade e participam de um sorteio. O sorteado é contemplado com a carta de crédito, que representa o valor do crédito.

A carta será usada na hora da aquisição do bem. Lembrando que as chances de ser contemplado aumentam ao fazer lances.

No consórcio imobiliário Tradição, é possível fazer a aquisição de casas, apartamentos e terrenos. Além disso, o cliente ainda pode fazer a construção/reforma de um imóvel ou quitar um financiamento.

Essa é uma oferta que possui diversos benefícios. Também é possível destacar a possibilidade de iniciar o processo de contratação do consórcio de imóveis Tradição diretamente pela internet.

Benefícios oferecidos pelo Consórcio Tradição

A pessoa que contratar o consórcio de imóveis Tradição poderá aproveitar diversos benefícios. Esse é um consórcio com taxa de entrada grátis, ou seja, não será necessário gastar dinheiro com essa tarifa.

Destaque também para a possibilidade de escolher o tipo de lance. Dependendo do caso, será possível usar parte da carta de crédito para fazer um lance. Mas não é só isso.

Há também a possibilidade de contar com Seguro Prestamista e de antecipar parcelas. Por fim, o cliente pode acessar o aplicativo do Consórcio Tradição e a Área do Cliente (no site da empresa).

Uso do FGTS

O objetivo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) é amparar pessoas, que trabalham/trabalhavam sob o regime CLT, demitidas sem justa causa.

No consórcio de imóveis oferecido pelo Consórcio Tradição, o cliente poderá usar o saldo do FGTS para fazer um lance.

Lembrando que, para utilizar o FGTS, o cliente precisa estar de acordo com as regras de uso. Para mais informações, entre em contato com a Tradição.

Valor mínimo e máximo do consórcio imobiliário Tradição

Foto: Kindel Media/Pexels.com

Os valores (valor mínimo e valor máximo) que os clientes podem pedir estão entre as principais dúvidas dos interessados no consórcio imobiliário Tradição.

Segundo a empresa (em seu simulador), o valor mínimo permitido é de R$ 71.979,18. Enquanto isso, o valor máximo que uma pessoa pode solicitar é de R$ 239.930,59.

Taxas de juros do consórcio imobiliário Tradição

Antes de contratar um serviço financeiro, o cliente precisa estar atento às taxas de juros praticadas pela instituição que está oferecendo o serviço.

O consórcio imobiliário Tradição conta com juros zero, ou seja, essa é uma oferta econômica. Mas é preciso pagar a taxa de administração e o fundo de reserva (que compõem a parcela).

Parcelamento do consórcio imobiliário Tradição

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto ao prazo de pagamento do consórcio de imóveis Tradição. Nessa oferta, o cliente pode realizar o pagamento em até 169 meses.

Vantagens e desvantagens do consórcio imobiliário Tradição

Fazer um consórcio pode ser uma solução para quem deseja sair do aluguel. O consórcio imobiliário Tradição é uma das opções disponíveis e conta com vários pontos positivos. Mas há alguns pontos negativos também.

Confira abaixo quais são as vantagens e as desvantagens dessa oferta de consórcio de imóveis:

Vantagens

  • É possível pedir uma simulação pelo site;
  • Com esse consórcio, o cliente pode adquirir um imóvel ou um terreno. Também é possível construir um imóvel, fazer uma reforma ou quitar um financiamento;
  • Prazo de pagamento de até 169 meses;
  • Sem juros e sem taxa de entrada;
  • Uso do FGTS;
  • O cliente pode usar parte da carta de crédito para dar um lance;
  • Antecipação de parcelas e Seguro Prestamista;
  • Sem burocracias.

Desvantagens

  • O cliente precisará pagar a taxa de administração;
  • Uma oferta não recomendada para quem busca imóveis com um preço mais alto;
  • Para utilizar o FGTS, é preciso seguir algumas regras;
  • O site da empresa poderia trazer mais informações sobre a oferta.

Como contratar o consórcio imobiliário Tradição?

Deseja contratar um consórcio de imóveis? No consórcio imobiliário Tradição, é possível adquirir, construir ou reformar um imóvel. O prazo de pagamento de até 169 meses também se destaca.

A oferta conta também com juros zero e entrada grátis. Destaque ainda para o Seguro Prestamista e a possibilidade de antecipar parcelas. Gostou? Veja aqui todos os passos para contratar esse consórcio!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando…