Empréstimo Marisa: Parcelas que cabem no bolso!

O empréstimo Marisa pode ser a solução dos seus problemas financeiros. Saiba agora como funciona este crédito pessoal!

Está sonhando com aquele dinheiro extra pra resolver seus problemas? Imagina ter a possibilidade de conseguir rapidinho, sem complicação. O Empréstimo Marisa pode fazer isso! A boa notícia? Tem vaga pra VOCÊ!

E relaxa, a gente te mostra direitinho como o empréstimo Marisa funciona e até explicamos em um passo a passo completo sobre como solicitá-lo.

Quer entender melhor como o Empréstimo Marisa funciona? Fica com a gente que a gente te mostra tudo direitinho!

O que é e como funciona o empréstimo Marisa?

No ano de 2005, a Marisa passou a oferecer empréstimos em dinheiro para os seus clientes. Com o passar dos anos, as coisas foram se modernizando e este tipo de serviço foi ficando ainda mais abrangente, estando disponível para ainda mais pessoas.

O empréstimo Marisa está disponível unicamente para clientes da loja que possuam o cartão de crédito Marisa. Ou seja, para solicitar este empréstimo é preciso possui o cartão da loja.

Conheça o empréstimo Marisa (Imagem: Divulgação)

Ao contrário de vários empréstimos disponíveis por bancos e instituições financeiras, esta opção não precisa colocar um bem como garantia de pagamento. Além disso, também não precisa informar qual será o destino do valor solicitado.

Outro ponto bastante importante de ser mencionado, é o “Saque tá na mão”. O mesmo pode ser aderido pelo cliente no ato da contratação do empréstimo. Mas como funciona esse serviço? Ele é uma espécie de seguro, que funciona em caso de demissão. Ou seja, caso você contrate o empréstimo Marisa e acabe sendo demitido do trabalho, você fica protegido no pagamento de algumas parcelas que será feito por esse seguro.

Limite máximo de crédito oferecido pelo empréstimo Marisa

Muitas pessoas que precisam de dinheiro para comprar um imóvel, carro, fazer a viagem dos sonhos ou até mesmo pagar alguma dívida, acabam recorrendo aos empréstimos disponíveis no mercado. O empréstimo Marisa é uma ótima opção para quem precisa de dinheiro com urgência, pois libera o valor na hora.

Quanto ao limite máximo de crédito disponível, a Lojas Marisa não informa. De acordo com o seu site oficial, o limite é definido de acordo com o perfil e histórico de cada cliente. Por isso, só é possível conferir o limite pré-aprovado diretamente no app Mbank, que é o responsável pelo processo de solicitação.

No entanto, de acordo com fontes seguras, a Marisa costuma liberar um limite máximo de até R$ 5.000,00 para os seus clientes com bom histórico.

Juros cobrados pelo empréstimo pessoal da Marisa

Assim como o valor máximo disponibilizado, a Lojas Marisa também não informa quais são as taxas de juros cobradas pelo empréstimo Marisa. No entanto, é válido ressaltar que os juros variam de acordo com cada cliente, assim como também com o valor e quantidade de parcelas solicitadas.

De acordo com relatos de clientes que já solicitaram este empréstimo da Marisa, os juros costumam variar entre 8,90% a 15,80% a.m.

Qual o prazo de pagamento do empréstimo Marisa?

Uma das grandes vantagens em pegar empréstimo é o parcelamento. Isso porque é possível dividir em várias parcelas o valor solicitados, mas sempre com juros.

O prazo de pagamento do empréstimo Marisa é de até 15 meses. Ou seja, quem solicitar esta opção de crédito pessoal tem pouco mais de um ano para finalizar o pagamento.

Pontos positivos e negativos do empréstimo Marisa

Agora que você já esta por dentro das principais informações sobre o empréstimo pessoal Marisa, chegou o momento de conferir os seus pontos positivos e negativos, que por sinal, precisam ser levados em consideração antes de assinar qualquer contrato.

A seguir, confira todos eles:

Pontos positivos

Entre os principais pontos positivos deste empréstimo, esta o tempo de resposta da análise de crédito e a liberação do valor solicitado. A análise de crédito é feita dentro de apenas poucos minutos e ainda no ato da solicitação é possível verificar se o empréstimo foi aprovado ou não.

Quando a liberação do valor, isso acontece na mesma hora. Ou seja, você consegue o dinheiro no mesmo dia. Lembrando que o tempo pode variar de acordo com o histórico financeiro de cada cliente.

Um outro ponto positivo e que o empréstimo Marisa consegue se diferenciar dos concorrentes é o “Saque tá na mão”. Com ele, o cliente fica protegido caso seja demitido do emprego enquanto está pagando as parcelas do empréstimo.

Pontos negativos

Assim como há pontos positivos, também existem pontos negativos. Um dos principais deles é a falta de informação sobre as condições de crédito no site oficial. Além disso, este empréstimo não está disponível para pessoas negativas, possui altas taxas de juros e apenas quem tem o cartão da loja pode solicitá-lo.

Como solicitar o empréstimo Marisa?

Ficou interessado (a) em solicitar o empréstimo Marisa? Então saiba que este procedimento pode ser feito de forma super rápida, segura e sem burocracia.

Após a solicitação, você tem a chance de ter o dinheiro liberado na conta cadastrada e poderá utilizá-lo da forma que quiser.

Sendo assim, não perca tempo e saiba como solicitar o empréstimo da Marisa!

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…