Empréstimo Nubank: primeira parcela em até 90 dias

O empréstimo pessoal Nubank conta com vantagens exclusivas para os seus clientes. Conheça aqui as principais delas e saiba se ele é ideal para você!

Precisando de uma mãozinha para tirar seus planos do papel ou mesmo pagar as contas? O empréstimo Pessoal Nubank pode te ajudar! E sabe o melhor? Você só começa a pagar depois de 90 dias. Muito bom, né?!

E tem mais: você pede pelo celular, bem rapidinho e pode receber o dinheiro alguns minutos após a aprovação. Ficou interessado? Não perca tempo e veja como solicitar este empréstimo!

Gostou dessas vantagens? Então, continue lendo para conhecer ainda mais benefícios que o Empréstimo Pessoal Nubank oferece a você!

Sobre o empréstimo pessoal Nubank

O crédito pessoal é um dos produtos oferecidos pela Nu Pagamentos S.A. (Nubank). Esta fintech, fundada no ano de 2013, tem como sede a cidade de São Paulo (SP). A empresa é conhecida por conta de seu cartão de crédito.

Entretanto, a mesma oferece outras soluções financeiras. Destaque para a Conta Nubank, para a Conta PJ e para os investimentos. Há também uma oferta de empréstimo pessoal. Esta é uma categoria de crédito bastante conhecida.

empréstimo pessoal Nubank
Saiba mais detalhes do empréstimo pessoal do Nubank (Foto: Divulgação/Nubank)

O empréstimo pessoal Nubank é bastante conhecido no mercado. Aqui, o cliente não precisa indicar o destino do dinheiro pedido. Isso significa que é possível usar o valor solicitado para pagar uma dívida, viajar ou realizar uma compra importante.

A solicitação é 100% online, prática e sem burocracias. Em poucos passos, você consegue fazer uma simulação e contratar o empréstimo.

Principais características do empréstimo pessoal Nubank

O empréstimo pessoal Nubank é uma ótima opção para você que está precisando de dinheiro, seja para viajar, pagar uma dívida, fazer a reforma da sua casa e entre outras finalidades.

Com essa opção de crédito pessoal, você tem disponível a antecipação das parcelas e ainda pode escolher a data de pagamento.

Além disso, é importante lembrar que a Nubank não pede para o cliente realizar um depósito antecipado para ser feita a liberação do empréstimo.

Valor mínimo e valor máximo liberado pelo empréstimo

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto aos valores permitidos no empréstimo pessoal Nubank. Neste caso, a instituição financeira diz que existe a possibilidade do limite máximo variar “de acordo com o dia e as condições disponíveis”.

Parcelamento do valor solicitado

Uma vantagem oferecida por bancos, correspondentes bancários e financeiras é o parcelamento do empréstimo. No caso do crédito pessoal oferecido pelo Nubank, o cliente poderá parcelar o valor solicitado em até 24 meses.

Tempo para o dinheiro cair na conta

Outra dúvida bastante comum dos clientes do Nubank é sobre o tempo necessário para acontecer o depósito do valor solicitado na conta. De acordo com a fintech, o crédito será disponibilizado logo após a aprovação do empréstimo. É importante frisar que o banco irá fazer uma análise de risco antes.

Taxas de juros cobradas pelo empréstimo pessoal Nubank

É sempre importante conhecer as taxas de juros praticadas pela empresa que está oferecendo o empréstimo. No caso do empréstimo pessoal Nubank, as taxas de juros partem de 0,95% ao mês. Como elas são personalizáveis, o valor poderá variar de caso para caso.

Data de pagamento da parcela

Aqui, o cliente poderá escolher a data de pagamento das parcelas, seja da primeira ou demais. No caso, é possível escolher qualquer data dentro de um período de até 90 dias (contando a partir do dia da contratação).

Além disso, o solicitante ainda pode escolher a melhor data para continuar pagando as mensalidades.

Antecipação das parcelas

O pagamento do empréstimo poderá ser feito por meio de débito automático na conta digital ou por meio de boletos.

Além disso, é importante lembrar que é possível antecipar o pagamento do crédito e ainda ter direito a descontos.

Vantagens e desvantagens do empréstimo pessoal Nubank

Fazer um empréstimo pode ser ideal em emergências. O empréstimo pessoal Nubank é uma das ofertas disponíveis e conta com diversos atributos. Mas há pontos que deixam a desejar.

Confira aqui as vantagens e as desvantagens desta oferta de crédito pessoal:

Vantagens

  • Solicitação 100% digital e rápida;
  • O cliente pode parcelar o valor em até 24 vezes;
  • Há a possibilidade de começar a pagar o empréstimo em até 90 dias após a contratação;
  • Dinheiro cai na conta logo após a aprovação;
  • Taxas competitivas

Desvantagens

  • Disponível apenas para clientes que já possuem uma conta digital Nubank (e cartão de crédito);
  • Limite de crédito pode variar de caso para caso;
  • Não está disponível para pessoas negativadas.

Como solicitar o empréstimo pessoal Nubank?

Está precisando de dinheiro para pagar uma dívida ou realizar um sonho? O empréstimo pessoal Nubank pode ser a solução ideal para quem precisa resolver alguma pendência financeira.

Nesta oferta, o interessado pode parcelar o valor solicitado em até 24 vezes. Ainda é possível escolher o dia do primeiro pagamento (até 90 dias após a contratação) e ter o dinheiro liberado na mesma hora.

Ficou interessado? Saiba que elaboramos um passo a passo para que você saiba como fazer a solicitação do empréstimo pessoal Nubank.

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…