Conheça o financiamento de veículos Banco Honda

Confira aqui como funciona o financiamento de veículos Banco Honda, prazo de pagamento, taxas de juros e muito mais!

Financiamento com prazo de até 48 meses e parcelas fixas

financiamento de veículos Banco Honda
Veja todos os detalhes do financiamento de veículos Banco Honda (Foto: Imagem de senivpetro no Freepik)

Comprar um veículo novo é o desejo de muitos brasileiros e fazer um financiamento é uma saída para quem não quer fazer o pagamento à vista. Hoje, uma das opções é o financiamento de veículos Honda.

O interessado na compra encontrará diversas condições especiais nessa oferta. Aqui, é possível, por exemplo, financiar a compra de carros e motos. Além disso, é possível contar com um prazo de pagamento de até 48 meses.

Destaque ainda para o fato de contar com parcelas fixas e ser uma oferta livre de burocracias. Ficou interessado? Confira aqui todas as informações sobre essa oferta de financiamento de veículos!

Conheça o Banco Honda

A solução é oferecida pelo Banco Honda. Essa é uma instituição que faz parte da Honda Serviços Financeiros, que pertence à montadora de veículos japonesa Honda. Lembrando que ainda há o Consórcio Honda e os Seguros Honda,

O Banco Honda se destaca por oferecer opções de financiamento para clientes interessados em veículos da marca asiática.

Como funciona o financiamento de veículos Banco Honda?

O financiamento de veículos Banco Honda é uma das opções de financiamento de veículos disponíveis no Brasil. Nessa modalidade de crédito, o valor solicitado será usado somente na compra do veículo.

Depois, é só pagar as mensalidades (com juros). Nessa oferta, o cliente poderá financiar a compra de carros e motos da marca Honda. No caso, o veículo escolhido terá que ser novo (0km).

O cliente contará com diversas vantagens aqui, como a possibilidade de escolher um dos tipos de financiamento: o Crédito Direto ao Consumidor (CDC), o Leasing (apenas carros) e o Evolution Honda.

No último caso, o cliente poderá fazer uma simulação pela internet. Já a contratação do financiamento deverá ser feita em uma das concessionárias da Honda espalhadas pelo Brasil.

Evolution Honda

O Evolution Honda é um dos destaques do financiamento oferecido pelo Banco Honda. Esse é um tipo de financiamento que traz condições diferenciadas para os clientes da empresa.

Destaque para a flexibilidade oferecida. Afinal, é possível escolher o plano desejado (apenas carros), a quantidade de parcelas, o valor da entrada, o valor das parcelas e o valor da parcela final (e saldo).

Lembrando que o valor da entrada ficará entre 30% e 60% do valor do veículo (dependendo do plano). Já a parcela final poderá ficar entre 10% e 50% do valor do veículo escolhido.

Além disso, o cliente conta com um simulador online. Após escolher suas preferências, é possível enviar uma proposta. Lembrando que, no caso das motos, alguns modelos não estão disponíveis.

Benefícios oferecidos pelo Banco Honda

O Banco Honda oferece diversos benefícios para quem contratar uma das opções de financiamento. No caso do CDC, o cliente poderá fazer a transferência do financiamento para outra pessoa. Além disso, é possível fazer a troca do bem financiado.

O banco ainda deixa o cliente escolher a data de vencimento das prestações e incluir o valor da documentação (de até 8% do valor de uma moto) no financiamento.

Destaque ainda para o Seguro Proteção Financeira. Por fim, no caso do Evolution Honda, o cliente poderá contar com a Recompra Garantida.

Valor mínimo e máximo do financiamento de veículos Banco Honda

É sempre importante prestar atenção nos valores (valor mínimo e valor máximo) permitidos pela instituição financeira que está oferecendo o financiamento.

No caso do financiamento de veículos Banco Honda, o valor dependerá do modelo, da versão e de outras informações do veículo desejado.

Taxas de juros cobradas no financiamento de veículos Banco Honda

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto às taxas de juros praticadas no financiamento de veículos Banco Honda. No entanto, a instituição não divulga essa informação.

O cliente descobrirá as taxas cobradas em seu financiamento durante o processo de contratação.

Vale lembrar que há a cobrança do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF). Aqui, o imposto virá diluído nas mensalidades. Também é importante prestar atenção à algumas tarifas cobradas:

  • Confecção de cadastro para início de relacionamento = R$ 790,00;
  • Avaliação, reavaliação e substituição de bens recebidos em garantia = R$ 250,00.

Parcelamento do financiamento de veículos Banco Honda

Uma vantagem oferecida pelo Banco Honda é o parcelamento do valor do financiamento. No Evolution Honda, o prazo será de até 48 meses e o cliente poderá contar com um período de carência de até 120 dias.

Lembrando que a instituição permite a antecipação de parcelas (parcial ou total), o que faz com que você termine ainda mais rápido de pagar o financiamento.

Vantagens e desvantagens do financiamento de veículos Banco Honda

A pessoa interessada em fazer um financiamento de veículos poderá optar pelo financiamento de veículos Banco Honda.

Essa oferta conta com várias vantagens. No entanto, há pontos que deixam a desejar. Penando nisso, listamos a seguir as principais vantagens e as desvantagens dessa oferta. Confira:

Vantagens

  • Simulação e envio de interesse pela internet;
  • Financiamento de carros e motos (modelos nacionais ou importados);
  • O cliente poderá escolher entre CDC, Leasing e o Evolution Honda;
  • Prazo de pagamento de até 48 vezes;
  • Transferência de financiamento e troca do bem financiado;
  • Seguro Proteção Financeira;
  • Parcelas fixas;
  • Escolha o valor da entrada, o valor das parcelas e o valor da parcela final (Evolution Honda);
  • Período de carência de até 120 dias (Evolution Honda);
  • Recompra Garantida (Evolution Honda).

Desvantagens

  • Disponível apenas para veículos da Honda;
  • Site oficial poderia trazer mais informações sobre a oferta;
  • O cliente só ficará sabendo das taxas de juros de seu financiamento durante a contratação;
  • Será necessário pagar o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e outras tarifas;
  • Contratação apenas nas concessionárias.

Como contratar o financiamento de veículos Banco Honda?

Está querendo comprar um veículo? No financiamento de veículos Banco Honda, é possível financiar a compra de qualquer carro ou moto da Honda e ainda parcelar em até 48 meses.

O cliente poderá contar ainda com antecipação de parcelas, Seguro Proteção financeira e carência de até 120 dias. Gostou? Veja como contratar esse financiamento!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando…