Conheça o financiamento de veículos Mercedes-Benz

Confira aqui as taxas de juros cobradas, prazo de pagamento e entre outras informações sobre o financiamento de veículos Mercedes-Bens!

Financiamento com prazo de até 60 meses e antecipação de parcelas

financiamento de veículos Mercedes-Benz
Veja tudo sobre o financiamento de veículos Mercedes-Benz (Foto: Imagem de senivpetro no Freepik)

Deseja comprar um veículo novo para circular pela cidade ou para viajar? O financiamento de veículos Mercedes-Benz pode ser ideal para quem deseja fazer essa aquisição de forma parcelada.

O mesmo oferece parcelamento de até 60 meses. Assim, os interessados terão ainda mais tempo para finalizar o pagamento por completo. Além disso, é possível contar com taxas atrativas, que incidem sob as parcelas.

Essa é uma oferta livre de burocracias. Ficou interessado? Veja todos os detalhes sobre esse financiamento!

Conheça o Banco Mercedes-Benz

Essa é uma das soluções financeiras oferecidas pelo Banco Mercedes-Benz do Brasil S.A., que está presente no País desde o ano de 1996 e é parte da Daimler Truck Financial Services.

Hoje, a instituição oferece diversos serviços financeiros para clientes da Mercedes-Benz. Além do financiamento, também há as ofertas de seguro e Leasing.

Como funciona o financiamento de veículos Mercedes-Benz?

O financiamento de veículos Mercedes-Benz pode ser uma opção para quem deseja ter o próprio veículo. Nessa modalidade de crédito, o cliente usará o valor solicitado somente na compra do bem desejado.

Depois, é só pagar todas as parcelas. Nessa oferta do Banco Mercedes-Benz, o cliente poderá financiar a compra de um automóvel da Mercedes-Benz. No caso, o veículo desejado terá que ser novo (0km).

Os clientes interessados nesse financiamento encontrarão diversos planos de financiamento diferentes. Também será possível contar com as diversas condições de pagamento oferecidas pelo banco.

Para fazer a contratação, o cliente terá que ir até um representante do banco, em uma das concessionárias da marca espalhadas pelo Brasil.

Mas é possível fazer uma simulação online antes. Em poucos passos, o interessado poderá descobrir as melhores condições e enviar a proposta para análise. Depois, é só prosseguir com a contratação.

Planos de financiamento oferecidos

Hoje, o Banco Mercedes-Benz trabalha com diferentes planos de financiamento. Veja abaixo quais são eles:

  • Credito Direto ao Consumidor (CDC) = nessa opção, é possível financiar veículos, acessórios, blindagem, equipamentos, seguros (auto e/ou prestamista) e tarifas usando o mesmo prazo e taxas que estão no contrato;
  • CDC Flexibility Automóveis = essa é uma opção diferenciada oferecida pelo Banco Mercedes-Benz. Segundo a instituição, os clientes pagarão uma entrada reduzida. Depois, o dono do veículo pagará as parcelas (de 13 a 37 meses). No final, a pessoa poderá trocar o veículo (financiando um novo), devolver o veículo à loja ou pagar a última parcela.
  • CDC Decrescente = aqui, o cliente contará com parcelas menores com o passar do tempo (redução gradual). Lembrando que será necessário pagar o valor da entrada antes.
  • CDC Serviços = uma opção que financia o seguro auto e/ou prestamista;

Benefícios oferecidos pelo Banco Mercedes-Benz

O Banco Mercedes-Benz oferece diversos benefícios para quem contratar um financiamento. Destaque para a possibilidade de contar com um tempo de carência.

Além disso, o cliente poderá fazer a antecipação de parcelas e a quitação antecipada do contrato. Mas não é só isso. A transferência do titular do contrato também poderá ser feita. O mesmo acontece com a troca do bem e a renegociação de financiamento.

Por fim, na categoria CDC Flexibility, o cliente poderá contar com a garantia de compra do veículo pela marca. É possível ter mais detalhes sobre esse benefício aqui.

Valor mínimo e máximo do financiamento de veículos Mercedes-Benz

Os interessados em fazer um financiamento de veículos precisam estar atentos aos valores (valor mínimo e máximo) permitidos pela instituição que está oferecendo o serviço.

Segundo o simulador do financiamento de veículos Mercedes-Benz, o valor máximo permitido é de R$ 10 milhões.

Lembrando que será possível pagar o valor da entrada e parcelar o restante. O valor mínimo e máximo dessa entrada dependerá da oferta escolhida.

Taxas de juros cobradas no financiamento de veículos Mercedes-Benz

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto às taxas de juros praticadas no financiamento de veículos Mercedes-Benz. Nessa oferta, a taxa de juros irá variar de acordo com o plano oferecido pela empresa.

Até o dia 30 de junho de 2023, por exemplo, o cliente poderá fazer um CDC ou um CDC Decrescente com taxas partindo de 1,29% ao mês (na compra de qualquer modelo da marca).

O cliente descobrirá a taxa válida para sua proposta durante a contratação.

Lembrando que o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) é um dos tributos que poderão ser cobrados.

Parcelamento do financiamento de veículos Mercedes-Benz

Uma das vantagens de fazer um financiamento é que o pagamento poderá ser feito de forma parcelada. No caso do financiamento do Banco Mercedes-Benz, o prazo de pagamento poderá ser de 03 a 60 meses.

Vantagens e desvantagens do financiamento de veículos Mercedes-Benz

Muitas pessoas sonham com a compra de um veículo novo. Contratar o financiamento de veículos Mercedes-Benz pode ser uma das formas de atingir esse objetivo.

A oferta conta com vários benefícios. No entanto, há alguns pontos que deixam a desejar. Confira abaixo as vantagens e as desvantagens dessa oferta:

Vantagens

  • Simulador online;
  • É possível escolher entre CDC, CDC Serviços, CDC Decrescente e CDC Flexibility;
  • Prazo de pagamento de até 60 meses;
  • Taxas atrativas
  • Possibilidade de contar com tempo de carência;
  • Antecipação de parcelas e quitação do financiamento antecipada;
  • Transferência do titular do contrato;
  • Renegociação de financiamento;

Desvantagens

  • Não é possível financiar a compra de veículos seminovos ou usados;
  • A contratação deve ser feita na concessionária;
  • As taxas de juros poderão variar de acordo com as promoções oferecidas pela marca;
  • O cliente terá que consultar os concessionários participantes do CDC Flexibility.

Como contratar o financiamento de veículos Mercedes-Benz?

Está querendo comprar um carro novo? No financiamento de veículos Mercedes-Benz, o prazo de pagamento será de até 60 meses. Há ainda a chance contar com um tempo de carência.

Destaque para os planos CDC Decrescente e CDC Flexibility. O cliente poderá contar ainda com taxas atrativas, antecipação de parcelas e simulador online. Gostou? Veja como contratar esse financiamento!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando…