Como solicitar o empréstimo Just

O empréstimo Just é uma das opções para quem deseja fazer a antecipação de parcelas do Saque-Aniversário do FGTS. Saiba como contratar!

Quando a urgência bate à porta, muitas pessoas buscam uma ajudinha em instituições financeiras para cobrir as despesas. É aí que o Empréstimo Just entra em cena, oferecendo uma solução acessível  e rápida!

Imagina só, poder antecipar até 10 anos do seu Saque-Aniversário do FGTS, de forma simples e segura. E a melhor parte: tudo Online, sem papelada ou burocracias!

Empréstimo

Just

Antecipação do Saque-Aniversário Taxas competitivas

No empréstimo Just, você pode antecipar parcelas do Saque-Aniversário do FGTS.

Acessar o site

* Você será redirecionado para o site externo

As boas notícias não param por aí, as taxas são amigáveis, e você pode ter o dinheiro em sua conta bancária em apenas 2 dias úteis. Ficou interessado? Continue lendo e descubra como solicitar este empréstimo hoje mesmo!

Quem pode solicitar o empréstimo Just?

Um empréstimo é sempre recomendado em casos de emergência. O empréstimo Just pode ser a solução de vários problemas. Isso porque é possível usar o valor solicitado para fazer o que bem entender. Como foi dito acima, a pessoa que interessada nesta oferta estará fazendo a antecipação do Saque-Aniversário do FGTS. Mas também é necessário seguir alguns requisitos importantes.

Para fazer a contratação, a pessoa precisa ter 18 anos ou mais. Normalmente, pede-se que esta pessoa tenha dinheiro disponível em contas do FGTS (ativas ou não). Além disso, é necessário fazer adesão ao Saque Aniversário pelo aplicativo do FGTS. Já a documentação precisará estar regularizada. Com relação à valores, a Just diz que o cliente precisa ter R$ 300 ou qualquer valor acima no FGTS.

empréstimo Just
Confira como fazer a solicitação do empréstimo Just (Foto: Reprodução/Just)

Lembrando que o cliente só poderá fazer a troca para Saque-Rescisão depois que passar um prazo de 2 anos (contados a partir da adesão ao Saque-Aniversário). Claro, de acordo com a plataforma, esta regra é válida “desde que não haja contratos de crédito com pagamento e/ou garantia do Saque-Aniversário”. A empresa não indica se pessoas negativadas podem fazer a solicitação.

Passo a passo para fazer a solicitação do empréstimo Just

O processo de contratação é um dos pontos positivos do empréstimo Just. Isso porque o cliente pode fazer seu pedido sem sair de casa. Neste caso, é só usar um aparelho com acesso a internet. Além da praticidade, também é possível destacar a segurança.

Mas é necessário fazer a adesão ao Saque-Aniversário do FGTS antes. Esta é feita por meio do aplicativo oficial do FGTS (disponível para Android e iOS). Confira abaixo o passo a passo para a contratação deste empréstimo:

  • Baixe e entre no aplicativo do FGTS;
  • Selecione “Saque Aniversário do FGTS”. O cliente terá que ler todas as regras antes de fazer a adesão;
  • Depois, será necessário autorizar o Banco Votorantim a fazer uma consulta ao saldo do FGTS. Para isso, o cliente terá que clicar em “Autorizar bancos a consultarem seu FGTS” e depois selecionar “Saque-Aniversário”. Na sequência, é só escolher o Banco Votorantim;
  • Agora é só fazer a simulação no site oficial da Just. Na página inicial, clique em “Empréstimo” e selecione “Empréstimo FGTS”;
  • Clique em “Contratar Agora”;
  • Crie uma conta na plataforma. Você irá usar estes dados na tela seguinte;
  • Confirme que você aderiu ao Saque Aniversário;
  • Faça a simulação. Neste momento, é necessário colocar algumas informações, como o valor solicitado e o número de parcelas. Com isso, já dá para ter uma ideia de quanto ficará o valor e as taxas;
  • Depois, preencha o pedido de crédito com seus dados pessoais. Depois, é só confirmar tudo e enviar os dados para a empresa;
  • Assine o contrato enviado por e-mail. Lembrando que a empresa pode pedir para enviar alguns documentos durante o processo.

O dinheiro estará disponível na conta bancária do solicitante em dois dias úteis. As parcelas já serão descontadas de forma direta no FGTS do cliente. Lembrando que após esta contratação, os valores do Saque-Aniversário serão bloqueados. A Just não pede nenhum pagamento antecipado para a liberação do empréstimo.

Documentos necessários para a simulação e a contratação do empréstimo Just

Muitas empresas pedem para seus clientes alguns documentos para fazer a simulação e a solicitação de um empréstimo. A história se repete na Just. Veja os documentos que podem ser pedidos durante o processo de simulação e contratação do Empréstimo FGTS da Just:

  • Documento de identificação com foto (RG ou CNH);
  • CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Empréstimo Just ou empréstimo com antecipação do FGTS do Serasa eCred: Qual o melhor?

Fazer um empréstimo pode ser uma boa opção para quem precisa de um dinheiro urgente. O empréstimo Just pode ser a solução ideal nestes casos. A plataforma oferece o Empréstimo FGTS, que permite a antecipação de até 10 anos do Saque-Aniversário do FGTS. O processo de contratação é digital, ou seja, não há a necessidade de sair de casa.

Nesta modalidade, as taxas são interessantes. Já o tempo para ter o dinheiro na conta bancária é curto. Mas será que este produto da plataforma Just é melhor que o empréstimo com antecipação do FGTS do Serasa eCred? Este é um dos produtos oferecidos por este marketplace de crédito.

Do mesmo modo que ocorre na Just, o cliente também fará a antecipação de parcelas do Saque-Aniversário do FGTS. Aqui, o cliente poderá fazer a antecipação de até 7 anos deste saldo do FGTS. Isso acontece mesmo se o cliente estiver negativado. Destaque ainda para as taxas e para a velocidade para o dinheiro cair na conta. Veja as vantagens de ambas as ofertas abaixo:

Vantagens empréstimo Just

  • Solicitação 100% digital;
  • Antecipação de até 10 anos do Saque Aniversário;
  • Taxas partem de 1,67% ao mês;
  • Dinheiro na conta bancária em 2 dias úteis;
  • Segurança.

Vantagens empréstimo com antecipação do FGTS do Serasa eCred

  • Contratação 100% online;
  • Cliente pode antecipar até 7 anos do Saque Aniversário;
  • As taxas começam em 1,49% ao mês;
  • O dinheiro pode ser liberado em até um dia útil após a aprovação;
  • Pessoas negativadas podem realizar esta operação.

Assim sendo, o empréstimo com antecipação do FGTS oferecido pelo Serasa eCred surge como uma opção melhor. Isso porque as taxas são mais atrativas e o tempo necessário para o depósito é menor.

Além disso, pessoas negativadas podem fazer um pedido. Este é um dos empréstimos oferecidos pelo Serasa eCred. Veja todos os detalhes deles aqui no Creditável.

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…