Como solicitar o empréstimo pessoal Iti

Quer saber como solicitar o empréstimo pessoal Iti? Então, confira aqui o passo a paso completo de como funciona o processo!

O empréstimo pessoal Iti pode ser ideal para aquelas pessoas que estão precisando de dinheiro com urgência. A sua solicitação é 100% online e segura, e após a aprovação o dinheiro pode ser liberado imediatamente na conta.

Quer saber como solicitá-lo? Então, saiba que está no lugar certo. Elaboramos um passo a passo para te ajudar nesse processo.

Empréstimo

Empréstimo ITI Itaú

Online Até 36 vezes

Assista um anúncio solicitando agora e inicie o processo de aplicação.

ACESSAR O SITE

* Você será direcionado para um site externo

Saiba a seguir como funciona o processo de solicitação do empréstimo pessoal Iti e tenha a chance de começar a usufruir os benefícios disponíveis.

É preciso ter o app Iti para contratar o empréstimo?

Muitas pessoas têm dúvidas sobre se é necessário ter o aplicativo Iti para contratar este empréstimo. E a resposta é sim! Após realização a simulação no site oficial, é preciso baixar o app Iti e criar uma conta gratuita para finalizar a contratação e receber o dinheiro solicitado.

Com o app você recebe o dinheiro na hora e ainda consegue ter acesso aos boletos mensais, caso opte por não pagar as parcelas em débito automático.

Regras de solicitação empréstimo pessoal Iti

Como já deve ser do seu conhecimento, o empréstimo pessoal Iti é administrado pelo banco Itaú. O Itaú é um banco bastante renomado, que oferece diversos tipos de serviços para os seus clientes, assim como também para aqueles que ainda não possuem conta aberta com ele.

Para manter tudo organizado, o Iti estabelece algumas regras de contratação deste tipo de empréstimo, sendo liberado para:

  • Pessoas maiores de 18 anos;
  • Pessoas com conta Iti ativa;
  • Que tenham crédito pré-aprovado.

Vale lembrar que este empréstimo não está disponível para pessoas com restrição no nome. Ou seja, pessoas negativadas não podem solicitá-lo. É necessário estar com o nome limpo no SPC ou Serasa.

Como contratar o empréstimo pessoal Iti

Todo o processo de solicitação do empréstimo pessoal Iti é 100% online e seguro. Em apenas alguns minutos é possível fazer a simulação, análise de crédito e já ter o dinheiro liberado em conta.

Para que você tenha noção de como funciona este processo, elaboramos um simples passo a passo abaixo. Confira:

Passo 1

Acesse o site oficial Iti e informe o seu CPF no campo que aparece em aberto.

Passo 2

Agora informe seus dados pessoais como nome, e-mail e telefone. Faça a validação informando o código que chegou via sms em seu celular.

Passo 3

Faça a validação informando o código que chegou via sms em seu celular.

Passo 4

O sistema irá buscar as melhores ofertas para você e apresentar a que mais se encaixa no seu perfil.

Passo 5

Descubra o valor disponível para contratação e o plano de pagamento. Se quiser, ajuste o valor e as parcelas para caber no seu bolso

Passo 6

Para contratar o empréstimo, baixe o app Iti em seu celular, abra a conta informando todos os dados solicitados

Passo 7

Após a aprovação, o dinheiro será liberado na mesma hora na conta Iti cadastrada.

Como efetuar o pagamento das parcelas do empréstimo?

Com o dinheiro liberado em conta, você poderá usufruir da forma que quiser, seja pagar uma conta, comprar um imóvel ou carro, fazer a viagem dos sonhos e entre outros.

Após um mês, é necessário começar a efetuar o pagamento das parcelas. Com o objetivo de facilitar a vida das pessoas, o contrato já vem com o débito automático ativo desde a contratação. No entanto, é possível desativar a opção e pagar as parcelas por meio de boletos.

Quando o boleto fica disponível no app Iti, o cliente recebe uma notificação e poderá pagá-lo em qualquer banco.

Empréstimo pessoal Iti ou empréstimo pessoal BMG: Qual o melhor?

O empréstimo é a opção que muitos recorrem quando estão precisando de dinheiro com urgência. No entanto, muitos deles não são liberados de forma rápida, o que não é o caso do empréstimo pessoal Iti e do empréstimo pessoal BMG.

Ambos contam com várias vantagens, entre elas, a liberação rápida do valor solicitado. No entanto, cada um conta com as suas próprias características. A seguir, confira as principais vantagens dos empréstimos citados:

Vantagens empréstimo pessoal Iti

  • Dinheiro liberado na hora;
  • 100% online e seguro;
  • Flexibilidade nas parcelas;
  • Parcelamento de até 36 meses;
  • Desconto para quem antecipar parcelas ou quitá-las por completo;

Vantagens empréstimo pessoal BMG

  • Dinheiro disponível dentro de 24 horas após a solicitação;
  • Disponível para pessoas negativadas;
  • Parcelamento em até 12 meses
  • Sem burocracia no processo de solicitação;
  • Várias formas de solicitação.
Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…