Conheça o financiamento de veículos Webmotors

Deseja fazer um financiamento de veículos? Uma das opções disponíveis no mercado é o financiamento de veículos Webmotors. Conheça a oferta!

Financiamento de até 100% do valor do veículo e sem burocracias

financiamento de veículos Webmotors
Conheça os detalhes do financiamento de veículos Webmotors (Foto: Imagem de standret no Freepik)

Muitas pessoas, na hora de realizar o sonho de comprar um veículo, optam por fazer um financiamento. Hoje, uma das opções disponíveis no mercado é o financiamento de veículos Webmotors.

A plataforma oferece diversos benefícios como, por exemplo, aprovação de crédito na hora. Nessa oferta, o interessado poderá financiar a compra de veículos novos, seminovos ou usados e parcelar em até 60 meses.

Mas não é só isso. Esse é um financiamento livre de burocracias e conta com toda a segurança oferecida pelo Banco Santander. Ficou interessado? Siga conosco e confira mais informações sobre a oferta!

Conheça a Webmotors

Essa é uma oferta oferecida pela Webmotors S.A., que foi fundada no ano de 1995. Hoje, o Grupo Santander e a Carsales (grupo australiano) possuem participação acionária na plataforma.

A empresa está entre as principais plataformas de anúncios de veículos novos e usados do Brasil. Na Webmotors, é possível encontrar veículos vendidos por lojas e por anunciantes particulares.

O site da empresa ainda traz notícias do mundo automotivo, a Tabela FIPE, a plataforma para revendedores (Cockpit) e entre outros serviços.

Como funciona o financiamento de veículos Webmotors?

O financiamento de veículos Webmotors pode ser útil para quem deseja comprar um veículo. Nessa modalidade de crédito, o valor solicitado será usado exclusivamente para a compra do modelo escolhido.

Depois, o cliente terá que pagar as prestações (com juros). Na oferta oferecida pela Webmotors, o cliente poderá financiar a compra de carros ou motos.

O veículo escolhido poderá ser novo, seminovo ou usado. Nessa oferta, o cliente encontrará vários benefícios. Já o processo de contratação é prático e seguro. Aqui, é possível usar um simulador online.

No caso, basta colocar algumas informações sobre o veículo escolhido e alguns dados pessoais. O resultado aparecerá na sua tela em poucos minutos.

Para enviar a proposta, é só preencher o formulário passado pela empresa. Por fim, é só aguardar o voucher enviado pela Webmotors e seguir com o processo de compra do veículo.

Vantagens oferecidas pela Webmotors

A pessoa que optar pelo financiamento da Webmotors encontrará alguns benefícios. Destaque para o fato da plataforma oferecer o serviço pelo Santander Financiamentos.

Isso significa que o cliente poderá contar com a segurança e com todas as condições personalizadas oferecidas pelo Santander.

Mas não é só isso. A oferta está disponível para Pessoas com Deficiência (PcD) e há possibilidade de colocar o financiamento em débito automático (correntistas Santander).

Além disso, é uma oferta livre de burocracias e que conta com a possibilidade de aprovação de crédito na hora. Por fim, é possível fazer a simulação baseada em um dos veículos anunciados pela Webmotors.

Idade do veículo

Um dado que o interessado em financiar a compra de um veículo precisa saber é o ano do modelo escolhido.

No financiamento de carros e motos oferecido pela Webmotors, o ano do veículo irá depender do modelo e da versão.

Valor mínimo e máximo do financiamento de veículos Webmotors

Também é necessário prestar atenção nos valores permitidos pela empresa que está oferecendo o financiamento.

No caso do financiamento de veículos Webmotors, a plataforma não informa o valor mínimo e o valor máximo que o carro ou a moto precisa ter. Lembrando que será possível financiar até 100% do valor do veículo.

Taxas de juros cobradas no financiamento de veículos Webmotors

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto às taxas praticadas no financiamento de veículos Webmotors. Aqui, o valor da taxa irá depender de diversos fatores diferentes e poderá variar de caso para caso.

Lembrando que algumas tarifas poderão ser cobradas, como a Tarifa de Cadastro, a Tarifa de Avaliação de Bem e o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF).

Parcelamento do financiamento de veículos Webmotors

O parcelamento do valor solicitado também entra para a lista de benefícios do financiamento de veículos Webmotors. Aqui, é possível contar com um prazo de pagamento de até 60 meses.

Vantagens e desvantagens do financiamento de veículos Webmotors

Uma das opções de financiamento de veículos disponíveis no mercado é o financiamento de veículos Webmotors. Essa oferta possui diversos atributos. Mas há pontos negativos também.

Confira abaixo todas as vantagens e desvantagens dessa oferta de financiamento:

Vantagens

  • Simulação e envio de proposta online;
  • Financiamento de carros e motos (novos, seminovos ou usados);
  • É possível financiar até 100% do valor do veículo;
  • Prazo de pagamento de até 60 meses;
  • Oferta disponível para Pessoas com Deficiência (PcD);
  • Segurança e outras condições personalizadas oferecidas pelo Banco Santander;
  • Possibilidade de aprovação de crédito na hora;
  • Um financiamento livre de burocracias.

Desvantagens

  • O site poderia trazer mais informações sobre a oferta;
  • As taxas irão variar de acordo com cada proposta;
  • O cliente terá que pagar algumas tarifas, como o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF);
  • Cliente terá que comprovar renda.

Como contratar o financiamento de veículos Webmotors?

Deseja comprar um veículo e procura por um financiamento? No financiamento de veículos Webmotors é possível financiar até 100% do valor do veículo. O prazo de pagamento é de até 60 meses.

Mas não é só isso. Essa é uma oferta livre de burocracias. Destaque ainda para a aprovação de crédito na hora e o simulador online. Ficou interessado? Siga conosco e veja como contratar esse financiamento!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando…