Nome Sujo? Sem Problemas: A Empresta Bem Melhor Pode te Ajudar!

Às vezes, imprevistos acontecem e fica difícil pagar as contas, né? A gente entende que conseguir um empréstimo com o nome sujo não é fácil. Mas fique tranquilo, pois a Empresta Bem Melhor pode te ajudar! Quer saber mais?

Com o Empréstimo Consignado Empresta Bem Melhor, fica mais fácil sair do aperto ou mesmo realizar os seus sonhos. E não se preocupe, você tem tempo de sobra pra pagar, pois pode parcelar em até 96 meses

Mas as vantagens não param por aí! Você pode fazer o empréstimo do conforto da sua casa. É tudo bem simples: você faz o cadastro no site e a empresa entra em contato com você pelo Whatsapp. Prático, não é?

ENTENDA COMO A EMPRESTA BEM MELHOR AJUDA VOCÊ:

Vantagens

  • Parcelamento do valor solicitado até 96 vezes;
  • Taxas de juros competitivas;
  • Parcelas descontadas diretamente na folha de pagamento;
  • Disponível para negativados.

O valor máximo do empréstimo dependerá do valor do salário (ou do benefício) do solicitante, do tipo de convênio e da margem consignável.

As taxas de juros podem variar entre 1,80% ao mês e 2,14% ao mês.

O cliente poderá parcelar o empréstimo em até 96 vezes.

O dinheiro será depositado na conta bancária do cliente em até 5 dias úteis após a aprovação.

O empréstimo está disponível para pessoas negativadas.

Procurando um empréstimo com parcelas pequenas e que não comprometam seu salário? Neste caso, o empréstimo consignado Banco Inter é uma ótima alternativa.

Com ele, você pode pegar até R$ 400 mil para realizar seus sonhos. E tem mais! Você pode pagar em até 10 anos. Mas sabe a melhor parte? Ele também está disponível para negativados. Bom demais, não é?