Superdigital: o cartão que aceita até negativados

Com o cartão Superdigital, você pode ter cobertura internacional e outras vantagens. Conheça aqui todos os benefícios!

Você está procurando um cartão para pessoas negativadas? Então o cartão Superdigital pode ser uma boa opção. E a melhor parte? Você pode ter a chance de não pagar anuidade. Bom, né?

Quer saber uma notícia boa? Você pode pedir este cartão ainda hoje e sem sair de casa. Não quer perder tempo? Veja agora mesmo como solicitá-lo, nós te mostramos direitinho o passo a passo!

Quer saber mais sobre o cartão Superdigital e entender como ele funciona? Então, continue lendo e descubra abaixo as principais características e vantagens dele.

Características do cartão Superdigital

fonte: superdigital

Neste momento, você vai conhecer as principais informações sobre o cartão de crédito Superdigital, como banco emissor, bandeira disponível, além de outras características do cartão de crédito. 

Contudo, antes de começar, você precisa saber que esse modelo é cartão de crédito pré-pago, no qual você mesmo faz a recarga.

Abaixo, você confere as principais diferenças do cartão de crédito, assim, você consegue tomar a melhor decisão. 

Banco emissor do cartão Superdigital

Então, o cartão de crédito é emitido pelo Banco Santander, responsável por fornecer outras diversas soluções de crédito no mercado. Além disso, ele também fica à frente da análise para a aprovação do cartão.

Bandeira

Então, o cartão de crédito Superdigital possui a bandeira Mastercard, que oferece infinitas vantagens aos seus clientes.

Como, por exemplo, seguro proteção, programa de pontos, descontos nas suas compras, saque em bancos 24h e muito mais.

Anuidade

Como o cartão de crédito funciona como uma modalidade pré-paga, ele é Zero Anuidade. Ou seja, os clientes não precisam se preocupar com a cobrança de qualquer taxa estabelecida pelo banco.

Essa é uma das principais vantagens do cartão, além de não possuir limite de compras. Sendo assim, você pode ficar tranquilo e utilizar o cartão como bem entender.

Score para ser aprovado

É importante ressaltar que o banco não especifica um score médio para a aprovação do cartão de crédito Superdigital. Contudo, saiba que você não precisa se preocupar com a pontuação do seu score.

Renda mínima para solicitar o cartão Superdigital

Saiba que não é feita nenhuma análise de renda. Portanto, não é exigido a comprovação de renda mínima para o cliente, na hora de realizar a solicitação do seu cartão Superdigital.

Cobertura

Apesar do cartão funcionar na modalidade pré-pago, você pode contar com cobertura internacional. Sendo assim, é possível realizar as compras em diversos estabelecimentos espalhados pelo mundo. 

Tempo para aprovação

A aprovação do cartão Superdigital é instantânea. Portanto, basta abrir uma conta e solicitar para fazer a sua solicitação.

Além disso, é importante destacar que leva em torno de 10 dias úteis para ser entregue, mas, geralmente, chega antes da data prevista.

Possui cartões adicionais?

Sim, são permitidos até 10 cartões adicionais. Então, você pode ter um cartão para cada tipo de gasto diferente e organizar suas finanças.

Vantagens e desvantagens do cartão Superdigital

O cartão de crédito Superdigital é liberado para negativados, não tem anuidade e conta com muitos outros benefícios, como, por exemplo, os cartões virtuais e os adicionais. 

Além disso, participa do Programa Recompensa da Mastercard, onde você tem acesso a cupons e descontos exclusivos. Sendo assim, é uma ótima opção para os clientes.

No entanto, o cartão existe apenas na modalidade pré-pago. Portanto, para você usufruir dele, deverá sempre realizar uma recarga antes, ou seja, ter o valor disponível em sua conta. 

Confira abaixo as vantagens e as desvantagens do cartão de crédito Superdigital

Vantagens

  • Sem consulta no SPC/SERASA;
  • Sem comprovação de renda;
  • Recebe e transfere para qualquer banco;
  • Paga contas diretamente do App.
  • Conta digital;
  • Aplicativo;
  • cobertura internacional;
  • Até 10 cartões adicionais;
  • Anuidade gratuita;
  • Aem análise de crédito;
  • Saques na rede Banco24Horas;
  • Participação no programa de pontos Mastercard Surpreenda.

Desvantagens

  • Sem limite pré-aprovado;
  • Não é possível parcelar as compras;
  • O cliente precisará sempre fazer recargas antecipadas antes de utilizar o cartão;
  • Limite de movimentações na conta por dia, semana e mês.

Como solicitar o cartão Superdigital?

Gostou de saber mais sobre o cartão Superdigital? Bom, como você viu acima, ele oferece ótimas vantagens.

Por isso, se você ficou interessado em saber como solicitá-lo, confira o passo a passo que preparamos para te mostrar todo o processo.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…