Conheça o cartão Bradesco DIN

Aproveite para conhecer o cartão de crédito Bradesco DIN e saiba como garantir cobertura e saques internacionais. Clique e acesse!

Cartão de crédito com anuidade diferenciada e cobertura internacional

Cartão de Crédito Bradesco DIN

Conheça o cartão de crédito Bradesco DIN, que oferece vantagens únicas aos seus clientes. Com ele, você pode realizar compras em qualquer lugar do mundo, pois possui cobertura internacional. Além disso, ele é sem análise de crédito e oferece descontos em entradas de cinemas.

Como não faz análise de crédito, o cartão Bradesco DIN é uma ótima opção para pessoas negativadas. Os clientes também podem fazer saque internacional gratuito, ter facilidade nas compras, controlar suas despesas através do aplicativo e facilidade no pagamento

Que tal ser beneficiado com todas essas vantagens? Então, acompanhe o conteúdo completo até o final para conhecer os pontos negativos e positivos do cartão de crédito. Confira a nossa avaliação para conhecer esse modelo inovador de crédito.

Características do cartão de crédito Bradesco DIN

Agora, é hora de você conhecer os principais diferenciais do cartão Bradesco DIN, como anuidade, bandeira, banco emissor, tempo de aprovação, além de outras características dessa opção de crédito.

Então, abaixo, você confere as principais diferenças do cartão de crédito, para tomar a melhor decisão. 

Banco emissor do cartão

O Banco Bradesco é o principal e único emissor do cartão, além de ser responsável por fazer a captação dos clientes que desejam solicitar o serviço. Saiba que essa instituição financeira é bastante reconhecida no mercado de cartões.

Bandeira

Os clientes do cartão de crédito Bradesco DIN possuem duas opções para escolher. Dessa forma, você pode optar entre a bandeira Visa e a ELO para utilizar o cartão.

Além disso, saiba que ambas oferecem diversos benefícios, como transferências entre contas DIN ilimitada, pagamentos de contas pelo app, entre outras vantagens.

Anuidade

A anuidade do cartão Bradesco DIN é diferenciada, pois não há cobrança dessa taxa de manutenção aos clientes. No entanto, você precisa fazer um pagamento de uma pequena tarifa na hora de realizar a emissão dessa solução de crédito.

Score para ser aprovado o cartão de crédito Bradesco DIN

É importante ressaltar que o banco não especifica um score médio para a aprovação do cartão de crédito. No entanto, saiba que você não precisa se preocupar com a pontuação do seu score.

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito Bradesco DIN

Saiba que não é feita nenhuma análise de renda, por conta do cartão ser pré-pago. Por isso, não há necessidade de apresentar comprovação de renda, principalmente porque não é realizada consulta ao SPC/SERASA. Então negativados também conseguem solicitar.

Cobertura

Apesar do cartão funcionar na modalidade pré-pago, você pode contar com cobertura internacional. Dessa forma, você tem permissão para realizar compras em qualquer lugar do mundo.

Tempo para aprovação

A aprovação do cartão de crédito Bradesco DIN é realizada muito rápido, no qual leva em média até 8 dias úteis para ser aprovado. No entanto, é possível que esse período se estenda por alguns dias. 

Possui cartões adicionais?

Saiba que não é disponibilizada a opção de cartões adicionais para ele. No entanto, você pode solicitar mais de um cartão DIN.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Bradesco DIN

O cartão de crédito Bradesco DIN oferece condições e benefícios semelhantes a um cartão de crédito normal. No entanto, possui algumas diferenças, primeiro que o valor gasto pode ser estabelecido por você, ou seja, você apenas gasta o que estiver disponível no cartão.

Isso porque, esse modelo de crédito é cartão pré-pago, onde você pode fazer a recarga e depois utilizá-lo. Esse é o ponto diferencial do cartão, pois impede que o cliente se endivide. 

Além disso, o fato de qualquer pessoa poder ter acesso ao cartão, é um ponto bastante positivo para o mesmo. Confira abaixo as vantagens e as desvantagens do cartão Bradesco DIN.

Vantagens

  • Sem consulta no SPC/SERASA;
  • Sem comprovação de renda;
  • Negativados podem solicitar;
  • Benefícios da bandeira Visa e ELO;
  • Anuidade diferenciada;
  • Envie e receba dinheiro pelo App;
  • Compre onde quiser, até mesmo na internet;
  • Saque em qualquer lugar;
  • Descontos de 50% na rede Cinemark;
  • Receba seu salário no cartão;
  • Controle o seu fluxo financeiro pelo App.

Desvantagens

  • Sem cartões adicionais;
  • Possível demora para aprovação;
  • Cobrança de taxas para TED e saques;
  • Não é possível recarregar por boleto.

Ficou interessado em solicitar o cartão? Então, descubra aqui um passo a passo completo e detalhado para garantir essa solução de crédito fácil. 

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…