Conheça o financiamento imobiliário Banco Pan

Saiba o que é o financiamento imobiliário Banco Pan e como ele pode ajudar a comprar seu imóvel. Confira os detalhes!!

Financiamento com parcelamento em até 420 meses, além de fácil contratação

Fonte: Reprodução/Web

Se você está em busca de comprar o seu próprio imóvel, o financiamento imobiliário Banco Pan é a solução perfeita. Com ele, é possível solicitar o crédito e garantir a realização do seu sonho, com condições especiais de pagamento.

Essa é uma opção vantajosa, por oferecer taxas de juros competitivas, além de possibilitar o pagamento em 420 meses. Além disso, o banco possibilita diferentes formas de financiamento, de acordo com as necessidades dos seus clientes.

Caso você esteja pensando em financiar seu imóvel, então é preciso conhecer melhor essa opção vantajosa. Acompanhe o conteúdo até o final!

Sobre o Banco Pan

O Banco Pan é uma instituição financeira bastante consolidada no mercado, no qual foi fundada em 1969. Contudo, é importante destacar que antigamente, era conhecido como PanAmericano.

No entanto, apenas em 2009, a instituição se tornou Banco Pan, assim, continuando oferecer soluções financeiras a todos os brasileiros. Entre esses serviços, estão inclusos os seguintes:

  • Solicitações de cartões de crédito;
  • Empréstimos pessoais;
  • Financiamentos de veículos;
  • Financiamentos imobiliários;
  • Seguros;
  • Investimentos.

Além disso, é importante ressaltar que a instituição financeira também é conhecida por suas soluções financeiras inovadoras e pelo seu atendimento ao cliente. Com isso, diversos brasileiros possuem acesso facilitado aos serviços.

O banco está presente em diversas regiões do território brasileiro, oferecendo soluções inteligentes a todos. Para sermos mais precisos, a intuição possui mais de 200 agências em todo o Brasil.

Como funciona o financiamento imobiliário Banco Pan?

O financiamento imobiliário Banco Pan oferece diversas facilidades a todos os clientes, possibilitando a compra de imóveis residenciais, comerciais e até mesmo rurais. 

Assim como outros financiamentos, o Banco Pan oferece taxas de juros competitivas e prazos de pagamento flexíveis, podendo ser de até 420 meses. Além disso, o banco também possibilita diferentes formas de financiamento, para facilitar o acesso aos clientes.

Então, quando o financiamento é adquirido pelo cliente, o pagamento é realizado mensalmente. Lembrando que a solicitação é realizada após uma análise e aprovação de crédito, feita pela instituição financeira.

Além disso, antes mesmo de contratar pelo financiamento, você pode realizar uma simulação. Assim, é possível ver como ficará o valor das taxas, juros, parcelas, entre outras questões financeiras.

Esse é um dos principais benefícios, que auxilia diversos clientes a visualizar o processo, antes mesmo de solicitá-lo. Saiba que o Banco Pan também disponibiliza diferentes linhas de financiamento, entre elas, a principal é a do FGTS.

Uso do FGTS

Através desse modelo, o banco permite financiar até 80% do valor do imóvel e permite utilizar o FGTS como parte do pagamento. No entanto, é importante ressaltar que alguns critérios precisam ser seguidos para utilizar essa linha de financiamento.

Tempo de resposta

Saiba que o tempo pode variar bastante de acordo com cada cliente e tipo de solicitação do financiamento. Contudo, de modo geral, o Banco Pan possui um prazo médio de análise de 5 a 10 dias úteis, contados a partir da data de apresentação da documentação completa pelo cliente.

Valor mínimo e máximo do financiamento imobiliário Banco Pan

O banco também oferece diferentes opções de financiamento, com valores mínimos e máximos para você aproveitar. No entanto, é importante destacar que o valor depende bastante do perfil de cada cliente.

  • Valor mínimo do financiamento: R$ 80.000,00;
  • Valor máximo do financiamento: até 80% do valor do imóvel.

Parcelamento do financiamento imobiliário Banco Pan

O número de parcelamento pode variar de acordo com o perfil de cada cliente, além das condições específicas. No entanto, o Banco Pan oferece a possibilidade de até 420 meses (35 anos) para imóveis residenciais financiados pelo Sistema Financeiro de Habitação (SFH).

Contudo, se você vai financiar seu imóvel pelo Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI), o prazo pode ser de até 360 meses (30 anos).

Vantagens e desvantagens do financiamento imobiliário Banco Pan

Assim como qualquer outro financiamento, existem benefícios e desvantagens oferecidas aos interessados. Por isso, é importante avaliar bastante para escolher a melhor solução financeira para você. Confira as principais!  

Vantagens

  • Taxas de juros competitivas em relação ao mercado;
  • Opções de financiamento;
  • Possibilidade de utilizar o saldo do FGTS para abater no valor das parcelas;
  • Prazos de pagamento de até 35 anos para imóveis financiados pelo SFH;
  • Simulação de financiamento online;
  • Atendimento personalizado;
  • Agilidade no processo de análise de crédito e aprovação do financiamento.

Desvantagens

  • O valor mínimo de financiamento é de R$ 80.000,00;
  • O processo de avaliação de crédito pode ser rigoroso;
  • Em caso de atraso no pagamento das parcelas, o Banco Pan pode cobrar multas e juros de mora.

Como contratar o financiamento de imóveis do Banco Pan?

O financiamento imobiliário Banco Pan é uma solução bastante vantajosa, que oferece diversas facilidades a todos os interessados.

Saiba como contratar esse financiamento de forma simples, livre de qualquer tipo de burocracia. Clique no botão abaixo e confira!

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando…