Aplicativo para ganhar dinheiro: melhores opções para fazer renda extra

Já pensou em usar um aplicativo para ganhar dinheiro? Veja aqui algumas opções de aplicativos que podem te ajudar a ganhar um dinheiro extra!

Aplicativo para ganhar dinheiro
Veja aqui alguns aplicativos que podem te fazer ganhar dinheiro (Foto: Imagem de diana.grytsku no Freepik)

Com a evolução da tecnologia e o crescimento do acesso à internet, até mesmo as formas de aumentar a renda estão um pouco diferentes. Hoje, é possível, por exemplo, usar um aplicativo para ganhar dinheiro.

Diversas empresas permitem que as pessoas usem suas plataformas digitais para divulgar seus serviços. Ainda é possível usar o celular para ganhar dinheiro vendendo ou comprando produtos.

Cada aplicativo possui as suas próprias características e suas regras de uso. Pensando nisso, o Creditável traz uma lista com alguns aplicativos que podem ajudar na hora de ganhar uma grana extra.

Melhores aplicativos para ganhar dinheiro

Os usuários de celulares Android e iOS possuem uma grande quantidade de aplicativos que podem ser usados para ganhar dinheiro. Confira abaixo algumas das opções disponíveis:

1. Uber

Foto: Imagem de Freepik

Trabalhar na Uber pode ser uma das formas de ganhar dinheiro usando o seu smartphone. A plataforma norte-americana chegou ao Brasil no ano de 2014 e está presente em diversas cidades do Brasil.

Hoje, a empresa oferece a oportunidade das pessoas se cadastrarem para serem motoristas de aplicativos ou entregadores (carro ou moto). Lembrando que é preciso ter um dos veículos permitidos pela Uber.

Além disso, é preciso ter a documentação necessária e respeitar as regras impostas pela empresa. Para fazer o cadastro, é só utilizar o site da empresa.

2. Ame Digital

Foto: Reprodução/Ame Digital

No Brasil, é possível encontrar várias opções de carteiras digitais. Uma delas é a Ame Digital (disponível para Android e iOS). Aqui, há possibilidade de usar a plataforma para guardar e ganhar dinheiro.

No caso, a empresa permite que o cliente ganhe cashback (dinheiro de volta) ao fazer compras em lojas parceiras. Mas é preciso que a Ame seja usada como forma de pagamento.

Além disso, é preciso que seja um dos produtos selecionados. Segundo a empresa, o valor do cashback recebido pode variar de acordo com o produto desejado.

3. GetNinjas

Foto: Reprodução/GetNinjas

O GetNinjas é mais um aplicativo para ganhar dinheiro disponível aqui no Brasil. A plataforma possui como objetivo ajudar na conexão entre pessoas que precisam de um serviço e profissionais.

Para quem precisa de uma renda extra, é possível se cadastrar no GetNinjas para ser um dos profissionais. Aqui, uma pessoa pode oferecer a outras pessoas os mais diversos tipos de serviços.

No GetNinjas, os pedidos chegam via celular e não é preciso pagar para vê-los. Além disso, o prestador do serviço fica com 100% da renda ganha. O aplicativo está disponível para smartphones Android e iOS.

4. Kwai

Foto: Mary_markevich/Adobe Stock

Você sabia que é possível ganhar dinheiro com redes sociais? O Kwai é um bom exemplo disso. A rede social de vídeos curtos e tendências foi criada na China e, atualmente, é um dos concorrentes do TikTok.

Esse aplicativo entra para essa lista por conta das várias possibilidades de ganhar dinheiro. Uma das formas é convidando outras pessoas para se inscreverem na plataforma usando um código de convite.

Mas há outras formas de ganhar dinheiro no Kwai também, como fazer o cadastro na plataforma, assistir a vídeos e entre outros. Esse aplicativo está disponível para celulares Android e iOS.

5. Enjoei

Foto: Fand/Adobe Stock

Por fim, um aplicativo para ganhar dinheiro com a venda de produtos. O Enjoei (disponível para celulares Android e iOS) é um marketplace onde as pessoas podem comprar e vender diversos produtos.

Aqui, o interessado precisa, primeiramente, fazer um cadastro na plataforma. Depois, é só começar a vender. A pessoa precisa escolher entre dois modos do anúncio: modo simples e modo completo.

Essa plataforma oferece diversos benefícios aos vendedores, como a possibilidade de fazer quantos anúncios quiser de forma grátis. Mas é preciso lembrar que há algumas tarifas cobradas.

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando…