Como solicitar o cartão Besni

Veja aqui como solicitar o cartão Besni, através de um passo a passo completo. Além disso, confira outras informações sobre o processo!

Ficou interessado em pedir um cartão Besni? Depois de conferir todas as informações sobre essa solução financeira, chegou a hora de você saber como realizar a solicitação de forma prática e segura.

O processo também pode ser rápido, visto que é possível começar a usar o seu cartão logo após a emissão do mesmo. Neste texto, você verá um passo a passo de como fazer a solicitação dessa facilidade.

CARTÃO DE CRÉDITO

Lojas Besni

Descontos Cartões adicionais

Cartão de crédito com descontos e parcelamento especial em compras na Besni.

ACESSAR SITE

* Você será redirecionado para o site externo

Mas há outras vantagens também, como os descontos e a possibilidade de parcelar suas compras em até seis vezes (sem juros). Ficou interessado? Descubra aqui como fazer o pedido de um cartão da Besni!

Quem pode solicitar o cartão Besni?

Esse é um cartão que possui vários benefícios. O cliente pode parcelar suas compras em até seis vezes sem juros, por exemplo. Há ainda a possibilidade de pedir cartões adicionais, que podem ser úteis.

Destaque também para os descontos (na primeira compra e no mês do seu aniversário) e para a fatura digital. Quer mais? Aqui, o cliente pode fazer o pagamento de sua fatura em até 40 dias.

No entanto, para aproveitar todas as vantagens, é preciso seguir alguns requisitos. Confira abaixo quem pode solicitar essa solução de pagamento oferecida pela Besni. Veja ainda outras informações:

  • Pessoas físicas com 18 anos ou mais;
  • Os documentos pedidos precisam estar regularizados.

Passo a passo para solicitar o cartão Besni

Cartão Besni
Foto: Divulgação/Lojas Besni

Deseja fazer o pedido de um Cartão Besni? Saiba então que o processo de solicitação é prático e seguro. No caso, o interessado precisa se dirigir até uma das lojas da Besni espalhadas pelo estado de São Paulo.

Para conferir o endereço da unidade mais próxima de você, entre no site da empresa. O cliente passará por uma análise de crédito. A empresa emitirá o cartão na hora se o cadastro da pessoa for aprovado.

Com isso, o dono do cartão já poderá usá-lo para fazer compras. Lembrando que a Besni oferece um desconto de 10% na primeira compra com esse meio de pagamento.

Fatura digital

A pessoa que tem um Cartão Besni poderá acessar diversas informações de sua fatura pela internet. Na área “Fatura Digital”, o cliente poderá ver as transações realizadas com o cartão, por exemplo.

Também será possível conferir a 2ª via desse boleto de pagamento. Para acessar a versão digital da sua fatura, é só clicar aqui. Depois, clique no botão “Acesse sua Fatura” e coloque os dados pedidos.

Lembrando que você receberá informações das prestações por SMS e e-mail também. Agora, é possível fazer o pagamento da fatura em uma loja da Besni, no seu banco ou pelo Internet Banking.

Documentos necessários para solicitar o Cartão Besni

Durante uma análise de crédito, o cliente, que está interessado em um serviço financeiro, pode ter que entregar/enviar os documentos pedidos pela instituição financeira que está oferecendo o produto. ,

A história é a mesma na Lojas Besni. Confira abaixo uma relação com os documentos necessários para fazer a solicitação de um Cartão Besni:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de endereço.

Cartão Besni ou Cartão Marisa: qual é a melhor opção?

O cartão é um meio de pagamento que pode ser útil na hora de fazer compras. No Brasil, é possível encontrar diversas opções diferentes. O Cartão Besni, por exemplo, possui vários pontos positivos.

Mas essa opção é melhor que o Cartão Marisa, que também oferece diversas vantagens aos clientes da Lojas Marisa. Veja abaixo as vantagens de ambas as ofertas e tire suas próprias conclusões:

Vantagens do Cartão Besni

  • Emissão do cartão logo após o cadastro do cliente ser aprovado;
  • Descontos especiais;
  • Possibilidade de parcelar suas compras em até seis vezes sem juros;
  • Prazo de até 40 dias para pagar a fatura;
  • O titular do cartão pode pedir cartões adicionais.

Vantagens do Cartão Marisa

  • Solicitação pelo aplicativo ou em uma das lojas da Marisa;
  • Parcelamento de compras em até cinco vezes sem juros;
  • Descontos de 10% na primeira compra e em uma compra feita durante o mês de aniversário do cliente;
  • Gerenciamento pelo aplicativo;
  • Aceito em todas as unidades da Lojas Marisa e no site.

Confira aqui no Creditável todas as informações sobre o Cartão Marisa. Veja ainda os passos necessários para você solicitar o seu, quem pode pedir um e os documentos pedidos.

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…