Como solicitar o empréstimo pessoal Santander

Este empréstimo libera parcelamento em até 6 anos e conta com taxas de juros personalizadas. Saiba como solicita-lo!

publicidade

Empréstimo pessoal Santander – Tenha o dinheiro na hora e comece a pagar depois de 40 dias

Empréstimo Pessoal Santander
Como solicitar o empréstimo pessoal Santander (Imagem: Divulgação)

Já pensou contratar um empréstimo, o dinheiro cair na hora e você começar a paga-lo só após 40 dias? Com o empréstimo pessoal Santander isso é possível! O banco Santander libera um prazo máximo de até 40 dias para que o cliente possa começar a efetuar o pagamento da primeira parcela do empréstimo.

As taxas de juros são personalizadas, variando de acordo com o valor solicitador e a quantidade de parcelas, que inclusive, podem ser de até 72 vezes. Ou seja, o cliente pode pagar o empréstimo em até 6 anos.

http://Empréstimo%20SuperSim
Empréstimo

Empréstimo que aprova negativados

Possui restrições no nome, mas deseja pegar dinheiro emprestado? Então saiba que esta opção é para você. O limite de crédito é de até R$ 2.500 e o parcelamento é de até 12x.
Conhecer agora
Você permanecerá no site atual
X
http://Empréstimo%20SuperSim

Empréstimo que aprova negativados

Conhecer agora
*Você permanecerá no site atual

Uma outra grande vantagem deste empréstimo é que ele é 100% online. Ou seja, não é preciso ir até uma agência para solicita-lo. Quer saber mais sobre o processo de solicitação? Então siga nos acompanhando para conferir mais!

publicidade

Quem pode solicitar o empréstimo pessoal do Santander?

Uma das grandes vantagens do empréstimo pessoal do Santander, é que tanto clientes como também aqueles que ainda não possuem conta no banco podem solicita-lo.

Ou seja, todas as pessoas físicas conseguem solicitar o crédito disponível pelo Santander. Lembrando que não é preciso colocar o imóvel ou carro como garantia de pagamento.

Além disso, também não é necessário informar qual o destino do dinheiro, ou seja, se é para pagar uma dívida, comprar uma casa ou fazer uma viagem. Após aprovado, você pode gastar como quiser o valor depositado em sua conta.

publicidade

Passo a passo de como solicitar o empréstimo pessoal Santander

O empréstimo pessoal Santander é bastante procurado por não ter burocracia no seu processo de solicitação, assim como também por conta das suas inúmeras vantagens oferecidas aos clientes.

Você pode contratar o empréstimo de forma 100% digital. Ou seja, não é preciso ir até uma agência do Santander para solicitar este serviço. Em apenas alguns minutos você faz a sua solicitação, envia a proposta e tem o resultado da análise divulgado em pouco tempo.

Após aprovado, o dinheiro é depositado em sua conta corrente sem que você também precise ir até a agência. Confira a seguir como funciona todo esse procedimento de contratação:

Envio dos dados

Faça o download do aplicativo Santander em seu smartphone ou acesse o site. Caso tenha baixado o app, selecione a opção “Empréstimos” e em seguida em “Simular empréstimo” no menu.

No site, informe o seu CPF, e-mail, celular, data de nascimento e o valor que deseja contratar.

Escolha da quantidade de parcelas

Escolha uma quantidade de parcelas que fique com o valor que cabe no seu bolso e que vá de acordo com sua renda.

Preenchimento de dados cadastrais

Nesta etapa, será necessário tirar uma selfie e preencher o formulário com todos os dados solicitados pelo sistema.

Envio do pedido

Com os dados devidamente informados, chegou a hora de enviar a sua proposta.

Análise de crédito

Com a proposta enviada, o banco Santander irá fazer a análise dos dados e entrar em contato posteriormente para informar se o empréstimo foi ou não aprovado.

Aprovação

Após a solicitação e análise de dados, o Santander irá informar se o empréstimo foi ou não aprovado. Em caso de aprovação, basta apenas seguir as instruções do banco para a contratação.

Dinheiro na conta

Depois de todo esse procedimento, o dinheiro é depositado na conta cadastrada pelo cliente. Lembrando que é preciso ter conta no Santander para ter o dinheiro liberado.

Vale a pena solicitar o empréstimo pessoal Santander?

O empréstimo pessoal Santander é uma ótima opção para aqueles que estão precisando de dinheiro, visto que possui bons prazos de pagamento, o dinheiro é liberado na mesma hora e o cliente não precisa justificar o motivo da solicitação.

Além disso, as taxas de juros são personalizadas e o cliente ainda tem um prazo de 40 dias para pagar a primeira parcela.

Diante de todas as vantagens oferecidas, vale sim a pena contratar este empréstimo. A nota que atribuímos a ele é 4,8 de 5,0 pontos.

Empréstimo pessoal Santander x Empréstimo pessoal Caixa

Ainda está em dúvida se este empréstimo é mesmo bom para você? Então trouxemos um na mesma modalidade, sendo que de outro banco.

Confira a seguir as principais vantagens do empréstimo pessoal Caixa, sendo comparado ao do Santander:

Vantagens empréstimo pessoal Santander

  • Pode ser pago em até 72 vezes, ou seja, 6 anos;
  • Prazo de 40 dias para começar a pagar;
  • O dinheiro é depositado na hora na conta cadastrada;
  • Todo o processo é 100% online.

Vantagens empréstimo pessoal Caixa

  • Até 48 vezes para pagar;
  • 4 opções de créditos disponíveis;
  • O interessado pode escolher entre pagar em uma única vez ou em várias parcelas mensais;
  • Benefícios exclusivos e condições diferenciadas para clientes da Caixa.
Empréstimo

Conheça o empréstimo pessoal Caixa

Com o empréstimo liberado pela Caixa você tem um prazo para pagamento de até 48 vezes e um alto limite de crédito disponível. Confira mais informações, solicite o seu e comece a usufruir dos benefícios.
Conhecer agora
Você permanecerá no site atual
X

Conheça o empréstimo pessoal Caixa

Conhecer agora
*Você permanecerá no site atual