Empréstimo Pessoal Bradesco: dinheiro pode ser liberado rápido

Quer uma opção de crédito que você consiga solicitar e parcelar em várias vezes? Então, conheça o empréstimo pessoal Bradesco!

Com o empréstimo pessoal Bradesco, você pode simular várias vezes até achar a combinação perfeita. E não para por aí: você pode parcelar o valor solicitado em até 72 vezes.

Continue nos acompanhando, pois vamos explicar tudo direitinho, mas se já quer ir direto ao ponto, veja nossa recomendação abaixo sobre o passo a passo para solicitar o empréstimo Bradesco.

A seguir, trouxemos as principais informações referentes ao empréstimo pessoal Bradesco. Para conferir, basta apenas continuar nos acompanhando!

Sobre o Empréstimo Pessoal Bradesco

O Bradesco é um dos maiores bancos do Brasil. O mesmo oferece diversos serviços para os seus clientes, assim como também para aqueles que ainda não possuem conta no banco, como é o caso do empréstimo pessoal Bradesco.

Esta opção de empréstimo é uma ótima oportunidade para quem está precisando de dinheiro com urgência, pois é liberado e depositado na conta cadastrada de forma super rápida.

Empréstimo pessoal Bradesco
Conheça: Empréstimo pessoal Bradesco (Imagem: Divulgação)

O cliente ainda pode fazer a simulação no site oficial do Bradesco. Através do simulador, é possível verificar as taxas, quantidade de parcelas e muito mais.

Taxa de juros cobrada

A taxa de juros cobrada pelo empréstimo pessoal Bradesco varia de acordo com o valor solicitado, quantidade de parcelas e perfil do cliente. De acordo com o site oficial do banco, os juros são a partir de 3% a.m.

Quantidade de parcelas

Uma das grandes vantagens do empréstimo é que é possível pegar dinheiro emprestado e pagar em várias parcelas.

O Bradesco, por exemplo, libera um parcelamento de até 72 vezes. Ou seja, há possibilidades de pagar o valor emprestado com juros em até 3 anos. Lembrando que isso irá depender do valor solicitado, assim como também da análise de crédito realizada pelo banco.

Dinheiro na conta

De acordo com o banco, o depósito pode ser feito no mesmo dia ou no próximo dia útil. Isso irá depender do dia e horário da contratação.

De uma coisa é certa, após a análise dos dados e documentos, o dinheiro solicitado será transferido via TED para a conta cadastrada.

Pagamento das parcelas

Uma das grandes dúvidas das pessoas é como será feito o pagamento das parcelas do empréstimo. Após o valor solicitado ter sido depositado na conta cadastrada, você pode efetuar o pagamento das parcelas por meio de boletos.

O empréstimo pessoal Bradesco ainda disponibiliza duas opções para isso: boleto enviado para o endereço cadastrado ou emiti-lo no portal oficial.

Pontos positivos e negativos do empréstimo pessoal Bradesco

O empréstimo pessoal Bradesco, assim como todos os outros, possui tanto pontos positivos como também negativos. Esses detalhes devem ser levados em consideração antes mesmo de solicitar.

Pensando nisto, listamos a seguir os principais pontos positivos e negativos deste empréstimo. Confira:

Pontos positivos

  • Até 90 dias para pagar a 1ª parcela;
  • Várias formas de solicitá-lo;
  • Mais flexibilidade para pagar;
  • Parcelamento em até 72 vezes;
  • Disponível para quem não tem conta-corrente no banco.

Pontos negativos

  • A taxa de juros é considerada alta;
  • Apenas os clientes do Banco Bradesco contam com mais praticidade e agilidade no processo;
  • O limite máximo de crédito não é informado pelo banco.

Como solicitar o empréstimo pessoal Bradesco?

Agora que você já sabe como funciona o empréstimo pessoal Bradesco, chegou o momento de saber como solicitá-lo.

Após a solicitação e aprovação, o dinheiro pode ser liberado de forma rápida para você. Confira um passo a passo completo que elaboramos para que você saiba como fazer a solicitação desse empréstimo!

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…