Conheça o Cartão Besni: é possível pagar em até 40 dias

Procura por um cartão que te oferece vários benefícios na hora das compras? Confira aqui todos os detalhes sobre o Cartão Besni!

Já pensou em fazer um cartão para pagar suas compras e ainda contar com vários benefícios? Com o cartão Besni, isso é possível. Aqui, você pode parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros.

Destaque também para a praticidade, visto que o interessado pode solicitar o seu diretamente na loja. Muito bom, não é mesmo? Confira aqui um passo a passo de como pedir o cartão dessa empresa.

Mas não é só isso. Há ainda o prazo de até 40 dias para fazer o pagamento da fatura e a possibilidade de pedir cartões adicionais. Gostou? Siga conosco e confira mais detalhes desse cartão oferecido pela Besni!

Características do cartão Besni

Esse é um serviço oferecido a clientes da Lojas Besni, que é uma rede varejista de moda fundada no ano de 1966. Hoje, a empresa conta com diversas lojas físicas instaladas no estado de São Paulo.

Destaque ainda para a loja virtual, onde os clientes podem encontrar diversos produtos, e para o aplicativo da loja. O Cartão Besni é um cartão que só pode ser utilizado para compras na própria Besni.

Foto: Teran/Adobe Stock

Mesmo assim, o cliente pode usá-lo para realizar compras e contar com vários benefícios. Destaque para os descontos especiais. Confira abaixo as características desse cartão:

Banco emissor do cartão

Esse cartão será emitido pela Adcard Administradora de Cartões de Crédito Ltda., que tem como sede a cidade de São Paulo (SP). O dono desse cartão pode aproveitar algumas vantagens oferecidas pela Besni.

Destaque para a possibilidade de parcelar suas compras em até seis vezes sem juros. Mas há outros benefícios também. Veja abaixo o que mais você pode fazer:

  • Desconto de 10% ao fazer a 1ª compra;
  • Desconto de 10% durante o mês em que você faz aniversário;
  • Prazo de 40 dias para fazer o pagamento;
  • Acesso a seguros, assistências e plano dentário;
  • Fatura digital.

Bandeira

Uma das informações mais importantes de um cartão (crédito ou débito) é a sua bandeira. O Cartão Besni é um cartão que não possui bandeira.

Anuidade

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto à anuidade cobrada de quem tem um Cartão Besni. O cliente terá que pagar R$ 3,80 pela anuidade toda vez que a fatura for gerada (toda vez que você usar o cartão).

Limite de crédito disponível

Saber o que é o limite de crédito de um cartão é bastante importante. Esse é o valor que uma pessoa tem disponível para fazer compras, com o seu cartão, até o fechamento da fatura.

Para que o valor volte ao normal, é preciso pagar a fatura. No caso do Cartão Besni, o limite de crédito pode variar de cliente para cliente. Para descobrir o seu, entre em contato com a loja.

Score para ser aprovado

Um dos dados que o banco emissor pode verificar durante a análise de crédito é o score de crédito do interessado em um cartão. A Adcard não informa o score ideal para um Cartão Besni ser aprovado.

Renda mínima para solicitar o cartão

A renda mínima é outra informação do cliente que as instituições financeiras podem levar em conta antes de conceder crédito. No caso do Cartão Besni, não é exigida uma renda mínima.

Cobertura

Cartão Besni
Foto: Divulgação/Lojas Besni

O Cartão Besni só pode ser utilizado para a realização de compras na Lojas Besni (lojas físicas e site). Com isso, não é possível usá-lo em outros estabelecimentos (no Brasil e no exterior).

Tempo para aprovação

Outro ponto que pode causar dúvidas nos clientes da Besni é o tempo necessário para que um Cartão Besni seja aprovado. A administradora do cartão não divulga qual é esse prazo.

Possui cartões adicionais?

Ter um cartão adicional pode ser útil para quem deseja compartilhar o seu limite de crédito com outras pessoas. A pessoa que possui um Cartão Besni pode, sim, pedir cartões adicionais.

Vantagens e desvantagens do cartão Besni

Gosta de fazer compras? O Cartão Besni pode te ajudar, visto que possui vários benefícios. No entanto, há alguns pontos negativos também. Confira abaixo as vantagens e desvantagens desse cartão:

Vantagens

  • Fatura digital;
  • Desconto de 10% na primeira compra com o cartão;
  • Desconto de 10% no mês do aniversário do cliente;
  • Parcelamento de compras de até seis vezes sem juros;
  • Até 40 dias para fazer o pagamento da fatura;
  • Renda mínima não exigida;
  • Acesso a seguros, assistências e planos;
  • O cliente pode pedir cartões adicionais.

Desvantagens

  • Se o cliente usar o cartão, o mesmo terá que pagar a anuidade;
  • O cartão é aceito apenas na Besni;
  • Não há um programa de pontos ou cashback;
  • A contratação só pode ser feita de forma presencial.

Ficou interessado? Continue aqui no Creditável e veja os passos necessários para solicitar o seu Cartão Besni. Veja ainda quem pode pedir e os documentos necessários!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…